IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

O Trauma De Um Jovem, Somente uma história
Nietzsche
post Aug 13 2003, 02:36 AM
Post #1

Grupo: Members
De: Eu
Membro N°: 2436

Meu nome é Karl Sagan. Tinha 20 anos quando encontrei um elfo desfalecendo na floresta, eu e mais 2 amigos, contrariando os conselhos dos anciões tinhamos decidido ir pra floresta só por travessura, 3 jovens inconsequêntes. Anoiteceu, e nos perdemos, depois de andarmos umas 2 horas na direção errada o encontramos, tinha sangue escorrendo pela boca e sua perna esquerda parecia estar esmagada, escostado debaixo de uma grande arvoré e gemendo de dor, ouviu a gente se aproximando, levantou o rosto e vimos que estava deformado e com as roupas totalmente rasgadas e grudadas no corpo. Asim que nos viu balançou a cabeça num gesto que parecia dizer: esses garotos estão condenados. Os elfos, como seres especiais que são, especialmente esse, pareceu sentir nossa bondade e ingênuidade e fez um gesto para que nos aproximássemos, pois já não conseguia falar direito, e sussurando nos disse corram o mais que puderem E olhou nos meus olhos e me passou um livro, ele o protegerá, não serve mais de nada pra mim. Nesse exato momento ouvimos estrondos terríveis e a arvoré que estava atrás dele foi arrancada como se fosse grama que uma criança arranca e brinca. Numa estupidez infantil exitamos, queríamos proteger o elfo. Ele jogou sua mochila pro meu amigo e rastejando foi na direção do terrivel monstro. Fomos ajuda-lo mais nesse momento o monstro abriu sua enorme boca e quando estava prestes a engoli-lo ele leu um pergaminho e se explodiu, fomos arremessados pra longe, muito longe. Começamos a correr, o que nós, 3 jovens poderíamos fazer contra ele. Corri como nunca havia corrido em meio a fumaça da explosão e seus destroços, dou uma olhada pra trás e vejo-o se aproximando, mais a frente olho novamente apavorado e ele já está mais perto e o pior um amigo meu havia ficado um pouco pra trás, exausto e vendo que não tinha escapatória me arremessou a mochila e fez uma curva forçada, o monstro foi atrás dele e deu a nós um pouco mais de tempo. Foram os dois atos mais corajosos que já vi até hoje, o dele e do elfo. Chorando, desejando perder mais ninguém olho novamente pra trás e vejo os restos de meu amigo entre os dentes da criatura. Encontramos logo a frente uma caverna, mais que depressa entramos, a criatura era grande demais pra passar, por um momento penssamos que haviámos conseguido, mas não, a criatura do lado de fora começou a destruir a caverna, a loucura da corrida novamente começou. Achamos dois caminhos, meu amigo disse vamos nos separar precisamos avisar a cidade e salvá-los, não devemos nos importar um com o outro agora, uma lágrima escorreu do rosto de ambos, eu queria lhe passar um dos itens que o elfo nos deu, a mochila ou o livro, mas ele não aceitou e deu a desculpa que levaria mais peso, que era pra ajudá-lo carregando os itens, meu amigo havia mentido pra mim, para me proteger. Até hoje me arrependo de não ter dado os itens pra ele. Eu precisava chegar em casa e avisar a todos, minha mãe estava grávida, não podia deixar que nada de mal lhe acontecesse, mas se meu amigo chegasse, certamente ele preveniria o pessoal da cidade, nunca torci tanto pra estar errado, para que o caminho que havia escolhido não tivesse saída, e sim o do meu amigo, mas nesse momento vejo a saída ao mesmo tempo que ouço um grito, eu reconheci a voz, era ele. Não podia deixar que a vida de meus amigos tivessem sido dadas em vão. mais do que nunca precisaria chegar a cidade. Avistei-a de longe, corri, felicidade se misturava a tristeza me tomando por um sentimento que jamais havia sentido. Cheguei na cidade, todos se refugiaram no templo, eles disseram: como a criatura é maligna não conseguirá entrar aqui, estavam errados. A criatura chegou arrancando o teto do templo, os guerreiros e magos começaram a lutar, abracei minha mãe e tentei protegê-la da baforada gelada desse monstro. pensei que ia morrer, um frio tão intenso que meu corpo todo estava paralizado, havia me atingido e a minha mãe de raspão. Conseguindo me mexer um pouco, abri a mochila e lá havia uns itens estranhos e uma caixinha, e nela havia uma inscrição: Somente abri-la em solo sagrado. Abri, um enorme vácuo se abriu sobre ele e foi sugado. Até hoje ninguém mais o viu. Isso me atormenta até hoje. Destruirei todos os dragões, prometo pela vida dos meus amigos.

Essa é minha primeira história, sejam leves nas críticas! Espero críticas e sugestões.

--------------------
O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!

O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são!
Go to the top of the page

+Quote Post
7 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Start new topic
Respostas (30 - 44)
BLACKHEART
post Aug 16 2003, 12:39 AM
Post #31

Membro N°: 2397

QUOTE (Dragazul @ Aug 15 2003, 05:48 PM)
Você nunca nos mandou seu formulário, zla.

E sim, exceções não serão toleradas. Assimile-se ou será assimilado ( dren.gif ).

Ouch! He is bad, isn´t?

--------------------
My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana

Storm, Earth and Fire! Heed my Call!

^^

+Quote Post
garth
post Aug 16 2003, 12:41 AM
Post #32

De: over all
Membro N°: 395

um tanto cliche.. eu diria tolerável cool.gif

ps.: kimmu :*

--------------------
user posted image

+Quote Post
Nemezis
post Aug 16 2003, 12:51 AM
Post #33

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Exceções nao e eu concordo mas todo mundo deve ser igual?
Meu char eh ambissioso e Louco (Alguem leu o LOUCO) ele Obedece sim as mulheres so nao tem conciencia disso(Lembram ele fas as poções NUNCA discute e so vai fazer seu plano megalomaniaco quando achar que pode e se esse dia nunca chegar?)
Uma coisa é Drowe amigo de elfo outra é todos serem iguias né?

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
garth
post Aug 16 2003, 12:57 AM
Post #34

De: over all
Membro N°: 395

nós lemos tudinho sim nemezis, e eu pelo menos não quis dizer que seu char não seria aprovado pela staff.. só to falando pra você usar o bom senso pra não acabar fazendo cocozinho por aí hein2k3.gif

--------------------
user posted image

+Quote Post
Nemezis
post Aug 16 2003, 12:59 AM
Post #35

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Droga, ficaremos sem o Mr Henk.

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 16 2003, 01:06 AM
Post #36

Os staffs saum maus neh...

Naum dexam agenti PKlizar noob, naum dexam agenti macroar, naum dexam fazer meta e agora naum dexam criar persona duvidoso... hein2k0.gif

--------------------

^^

+Quote Post
turco
post Aug 16 2003, 01:34 AM
Post #37

Saint Seiya

Membro N°: 1319

vamos queimalos bmawawawawa mad.gif mad.gif ( rolleyes.gif )

--------------------
I really hate to trip but I gotta loc
As they croak, I see myself in the pistol smoke
Fool, I'm the kinda g that little homie's wanna be like
On my knees in the night
Saying prayers in the street light

é nois mané

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 16 2003, 01:45 AM
Post #38

Vamos empalá-los!
ISSO eh coisa de kra mau...

Pra quem naum conhece, c pega um espeto e soca no....
bom... dexa... eh isso ae...

--------------------

^^

+Quote Post
turco
post Aug 16 2003, 01:47 AM
Post #39

Saint Seiya

é seria mais divertido hein2k0.gif

--------------------
On my knees in the night

é nois mané

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 16 2003, 01:52 AM
Post #40

Bom... podíamos impalar e queimar...
assim agrada gregos, troianos e bangladeshianos que naum tinham nada a ver.. hein2k0.gif

--------------------

^^

+Quote Post
Nietzsche
post Aug 16 2003, 04:27 AM
Post #41

De: Eu
Membro N°: 2436

Eu conheço umas torturas medievais! Se alguém quiser uma opinião é só falar!

Eu acho que vão aceitar o char do Nemesis, se todos fossem exatamente dentro dos parâmetros não haveriam histórias originais. Seríamos todos robôs. É só não sair fora da realidade. Ex: Um anão que adora ficar na floresta brincando com os animais.

--------------------
O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!

O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são!

+Quote Post
turco
post Aug 16 2003, 01:15 PM
Post #42

Saint Seiya

QUOTE (BLACKHEART @ Aug 16 2003, 01:52 AM)
Bom... podíamos impalar e queimar...
assim agrada gregos, troianos e bangladeshianos que naum tinham nada a ver.. hein2k0.gif

não esqueça os turcos hein2k0.gif

--------------------
On my knees in the night

é nois mané

+Quote Post
The Kind Lars
post Aug 16 2003, 01:23 PM
Post #43

Sonny Chiba - The StreetFighter

De: La na roça virando a esquerda
Membro N°: 421

QUOTE (Nietzsche @ Aug 16 2003, 07:27 AM)
Ex: Um anão que adora ficar na floresta brincando com os animais.

hein2k1.gif

Eu tava em duvida entre um anao ranger e um orc bardo... acho que vou ter que fazer mais um guerreiro-humano-que-usa-plate-e-que-nao-a-tira-nem-pra-dormir. Hum..

--------------------
user posted image

For those regarded as warriors, when engaged in combat the vanquishing of thine enemy can be the warrior's only concern. Suppress all human emotion and compassion. Kill whoever stands in thy way, even if that be Lord God, or Buddha himself. This truth lies at the heart of the art of combat. - Hattori Hanzo

+Quote Post
Xavante
post Aug 16 2003, 02:27 PM
Post #44

Selva Brasil

De: Brasília
Membro N°: 433

..que tal tentar ser um orc-burro-analfabeto-quase-teletubbie? não? tem certeza? aproveita, que não vão ter muitos assim mais rolleyes.gif
agora, falando sério: esse papo de não ser exceção acredito que é porque geralmente 90% da população do shard é heróica, ou com alguma disfunção grave. muitos poucos querem ser aqueles camponeses ferrados, que não ceiram nem fedem na história do lugar. ou os eternos aprendizes, que são preguiçosos demais pra conseguirem fazer alguma coisa.

--------------------
[ <o> ] Selva Brasil! [ <o> ]
user posted image
...verdades relativas...

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 16 2003, 03:35 PM
Post #45

Axo q isso se deve ao fato de UO ser um jogo...

Tipow, as pessoas jogam RPG pra fazer coisas que não podem normalmente...
Ser um perdedor na vida eh bem fácil de fazer... conheço até alguns... ou mais que alguns...

--------------------

^^

+Quote Post

7 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th May 2013 - 07:41 PM