O Trauma De Um Jovem, Somente uma história |
O Trauma De Um Jovem, Somente uma história |
Aug 13 2003, 02:36 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 30 Registrado: 11/08/2003 De: Eu Membro N°: 2436 |
Meu nome é Karl Sagan. Tinha 20 anos quando encontrei um elfo desfalecendo na floresta, eu e mais 2 amigos, contrariando os conselhos dos anciões tinhamos decidido ir pra floresta só por travessura, 3 jovens inconsequêntes. Anoiteceu, e nos perdemos, depois de andarmos umas 2 horas na direção errada o encontramos, tinha sangue escorrendo pela boca e sua perna esquerda parecia estar esmagada, escostado debaixo de uma grande arvoré e gemendo de dor, ouviu a gente se aproximando, levantou o rosto e vimos que estava deformado e com as roupas totalmente rasgadas e grudadas no corpo. Asim que nos viu balançou a cabeça num gesto que parecia dizer: esses garotos estão condenados. Os elfos, como seres especiais que são, especialmente esse, pareceu sentir nossa bondade e ingênuidade e fez um gesto para que nos aproximássemos, pois já não conseguia falar direito, e sussurando nos disse corram o mais que puderem E olhou nos meus olhos e me passou um livro, ele o protegerá, não serve mais de nada pra mim. Nesse exato momento ouvimos estrondos terríveis e a arvoré que estava atrás dele foi arrancada como se fosse grama que uma criança arranca e brinca. Numa estupidez infantil exitamos, queríamos proteger o elfo. Ele jogou sua mochila pro meu amigo e rastejando foi na direção do terrivel monstro. Fomos ajuda-lo mais nesse momento o monstro abriu sua enorme boca e quando estava prestes a engoli-lo ele leu um pergaminho e se explodiu, fomos arremessados pra longe, muito longe. Começamos a correr, o que nós, 3 jovens poderíamos fazer contra ele. Corri como nunca havia corrido em meio a fumaça da explosão e seus destroços, dou uma olhada pra trás e vejo-o se aproximando, mais a frente olho novamente apavorado e ele já está mais perto e o pior um amigo meu havia ficado um pouco pra trás, exausto e vendo que não tinha escapatória me arremessou a mochila e fez uma curva forçada, o monstro foi atrás dele e deu a nós um pouco mais de tempo. Foram os dois atos mais corajosos que já vi até hoje, o dele e do elfo. Chorando, desejando perder mais ninguém olho novamente pra trás e vejo os restos de meu amigo entre os dentes da criatura. Encontramos logo a frente uma caverna, mais que depressa entramos, a criatura era grande demais pra passar, por um momento penssamos que haviámos conseguido, mas não, a criatura do lado de fora começou a destruir a caverna, a loucura da corrida novamente começou. Achamos dois caminhos, meu amigo disse vamos nos separar precisamos avisar a cidade e salvá-los, não devemos nos importar um com o outro agora, uma lágrima escorreu do rosto de ambos, eu queria lhe passar um dos itens que o elfo nos deu, a mochila ou o livro, mas ele não aceitou e deu a desculpa que levaria mais peso, que era pra ajudá-lo carregando os itens, meu amigo havia mentido pra mim, para me proteger. Até hoje me arrependo de não ter dado os itens pra ele. Eu precisava chegar em casa e avisar a todos, minha mãe estava grávida, não podia deixar que nada de mal lhe acontecesse, mas se meu amigo chegasse, certamente ele preveniria o pessoal da cidade, nunca torci tanto pra estar errado, para que o caminho que havia escolhido não tivesse saída, e sim o do meu amigo, mas nesse momento vejo a saída ao mesmo tempo que ouço um grito, eu reconheci a voz, era ele. Não podia deixar que a vida de meus amigos tivessem sido dadas em vão. mais do que nunca precisaria chegar a cidade. Avistei-a de longe, corri, felicidade se misturava a tristeza me tomando por um sentimento que jamais havia sentido. Cheguei na cidade, todos se refugiaram no templo, eles disseram: como a criatura é maligna não conseguirá entrar aqui, estavam errados. A criatura chegou arrancando o teto do templo, os guerreiros e magos começaram a lutar, abracei minha mãe e tentei protegê-la da baforada gelada desse monstro. pensei que ia morrer, um frio tão intenso que meu corpo todo estava paralizado, havia me atingido e a minha mãe de raspão. Conseguindo me mexer um pouco, abri a mochila e lá havia uns itens estranhos e uma caixinha, e nela havia uma inscrição: Somente abri-la em solo sagrado. Abri, um enorme vácuo se abriu sobre ele e foi sugado. Até hoje ninguém mais o viu. Isso me atormenta até hoje. Destruirei todos os dragões, prometo pela vida dos meus amigos.
Essa é minha primeira história, sejam leves nas críticas! Espero críticas e sugestões. -------------------- O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!
O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são! |
|
|
|
![]() |
Aug 14 2003, 02:57 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, eu tinha escrito uma coisa tão bela sobre um ataque e perdi tudo. Alguém me conta por que caralho a bosta do copiar/colar/recortar não funciona nesse cu de computador ?
Perdoem as palavras feias, mas estou puto ! Cacete ! |
|
|
|
Aug 14 2003, 03:53 PM
|
|
![]() Selva Brasil Grupo: Members Posts: 434 Registrado: 14/04/2002 De: Brasília Membro N°: 433 |
aqui a bio que eu mandei pro formulário. BEM pequena, pra ficar com 15 linhas na página. ah, eu sou um tanto tosco pra escrever, nunca sai coisa muito boa. acho que deu pra passar a idéia, pelo menos
' Ys, o artesão, é elfo simples. trabalha com o povo, para o povo. não muito além de buscar a beleza e perfeição da natureza através de seus trabalhos. Tenta seguir sempre a simplicidade, e isto se aplica à praticamente tudo. Desde como trata os outros elfos (como iguais), passando pelo modo que se veste, até seus trabalhos (tentando seguir os passos da natureza, simples porém incomparavelmente belo). Seu passado é bem comum. Nasceu na comunidade élfica, aprendeu o pouco que sabe com os mas velhos da sociedade, acabou virando aprendiz de um artesão e, após sua morte, tomou seu posto entre os elfos. Ainda tem pais vivos, não tem mulher ou filhos. Para futuro, não quer muito. espera que as coisas se acalmem (como sempre acaba acontecendo), e as outras raças possam logo compreender a verdade sobre Silvanus e deixar de futilidades, assim como são os elfos. ' ainda não entendi o porquê do limite de linhas. haviam muitas bios-livro? -------------------- |
|
|
|
Aug 14 2003, 04:50 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Sorte sua... eu nem recebi e-mail de confirmaçao... eu nem sei se fui aceito ou nao... =)
-------------------- |
|
|
|
Aug 14 2003, 05:54 PM
|
|
Obrigado Bleckheart pelos seus conselhos, mas já tinha mudado tudo que você me aconselhou, mesmo assim agradeço.
Areaglar, pelo que pude entender da história do Blackheart, ele atacou o lobo num momento de desespero e o "lembrou o quão inepto era para lutas" foi quando deu por si e viu que não venceria a luta. A prática traz a perfeição sim, mas se não já tiver nascido com talento, a coisa se complica bastante, e ele viu que era mais talentoso como espião. Parábens Blackheart, sua história foi bem desenvolvida. Nota 9,5. Gostei da sua história Wonder, às vezes as mais simples, são as melhores. Eu já recebi meu e-mail de confirmação! Espero logo estar jogando! -------------------- O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!
O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são! |
|
|
|
Aug 15 2003, 12:24 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 264 Registrado: 3/08/2003 Membro N°: 2397 |
Valews...
Axo q vc entendew o que ew keria ter escrito... Seria melhor mudar as palavras pra fikar mais esplícito? -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
Storm, Earth and Fire! Heed my Call! ^^ |
|
|
|
Aug 15 2003, 12:37 AM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
La vai a minha:
Meu passado não importa. Meu presente é futil. Meu futuro eu farei glorioso. Hoje não sou nada em semlum, apenas um alquimista a serviço delas, vivo sem ambições servindo apenas aos seus designios fazendo apenas o que me mandam, e elas ficam felizes com isso. Tolas. Eu logo descobri que alquimia e magia andam proximas ,assim, secretamente, encoberto pelo meu Oficio eu aprendi a arte, afinal creio que elas nao gostariam de ver tal poder nas mãos de um macho. Eu seria chamado de traidor se me ouvissem falar isso, mas não devo lealdade a elas, somenta a Ela. Com o tempo serei taxado de exemplo se continuar a ser assim, subserviente e eficiente como sempre fui, e quando esse dia chegar, quando a confiança delas me for dada, entao eu vou sussurrar, e elas vão ouvir. Por chantagem, traição, medo ou Luxuria elas vão me ouvir. E quando ouvirem o mundo vai tremer mais uma vez. Hoje o mundo é fragil, basta bater com força e ele quebra, as feridas das guerras ainda nao sicratrizaram, e nãos era dificil fazer com que tuddo recomece, claro que dessa vez sem vencedores. Afinal eu nao sou poderoso o bastante e nunca seria paa conquistar esse mundo, eu posso dominar um mundo destruido e reconstrui-lo a minha vontade, isso apos desposas minha amada Matriarca, creio que mundo é um presso justo a se pegar pelo seu amor. meu futuro será gloriso, mas agora eu tenho 20 poções para terminar... Ps: eloe é louco e megalomaniaco. O que acharam? -------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Aug 15 2003, 12:42 AM
|
|
|
Bom... fikou dahora...
O único problema eh q vc tah chutando mt o pau da barraca em relação a natureza drow... daih fika fodz... Mas c vc RPzear bem... -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
|
|
|
Aug 15 2003, 12:50 AM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
Como assim chutando o pau da barraca?
-------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Aug 15 2003, 01:01 AM
|
|
|
A maioria dos Drow não parece ser rebelde a tal ponto, eles levam o respeito às mulheres como um tabu...
Aproveitando o post... Quando vou dar Reply em qualquer coisa, o site me manda logar d novo... Mesmo tando logado ew tenho q logar d novo... alguem sabe que pau eh esse? -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
|
|
|
Aug 15 2003, 01:44 AM
|
|
|
Cokie
-------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Aug 15 2003, 02:03 AM
|
|
Blackheart, não acho necessário mudar as palavras, se você tentar ser muito explícito a história acaba tornando-se enjuativa; se você for evasivo, vai dar margem a inúmeras interpretações. A interpretação de uma história não é algo estático, às vezes gera ambiguidades e a mais de um entendimento. Basta tentar ser claro sem ser massante e acho que você conseguiu isso na sua história.
Referindo-me agora a história do Nemesis, achei boa, mas concordo com o Blackheart. Não tenho a mínima idéia de que pau é esse, ... tenta se inscrever no fórum novamente ou mexer nas configurações. Se vc não conseguir resolver o problema e ninguém daqui souber como arrumar, manda um e-mail pro pessoal que projetou o fórum e reclama. -------------------- O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!
|
|
|
Aug 15 2003, 02:45 PM
|
|||
![]() huuhhh.. Grupo: Members Posts: 366 Registrado: 25/05/2003 De: Brasília Membro N°: 1999 |
escrita confusa pra anã confusa:
-------------------- Leandro MFerreira
![]() |
||
|
|
|||
Aug 15 2003, 04:00 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
e como disse o aurin.. exceções não serão toleradas como no antigo beta. ah, e a dupla dinâmica anã jack( -------------------- |
||
|
|
|||
Aug 15 2003, 04:07 PM
|
|
![]() huuhhh.. Grupo: Members Posts: 366 Registrado: 25/05/2003 De: Brasília Membro N°: 1999 |
melhor que muito 'guerreiro genérico' e personagem humanizado por aí -------------------- Leandro MFerreira
![]() |
|
|
|
Aug 15 2003, 05:48 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
Você nunca nos mandou seu formulário, zla.
E sim, exceções não serão toleradas. Assimile-se ou será assimilado ( |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 05:10 AM |