IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Melhores RPs?, de quem vc mais gostou?
Aurin Raumorë
post Feb 11 2003, 07:53 PM
Post #1

Beware of the storm!

Grupo: Members
De: BH
Membro N°: 402

Bem isso aqui é uma pesquisa sobre os bons rps que vcs encontraram in-game até agora. não quero gracinhas (como votos de zoação). Votem em 4 pessoas (sem contar vc), mas só 4!! não mais do que 4!! Digam o nome do char (ou se souberem do usuario). Se quiserem uma pequena explicacao de pq escolheram cada. Gostaria também que especificassem a raça com que esses players jogaram (pelo menos a raça com que mais jogaram.

Aí vão meus votos(não da pra votar em mais de 4 então sejam sintéticos):

Tyamat, Ilmryn Vel'Chath, de drow. Apesar de apanhar bastante esta sendo uma interpretação memorável.
Connor Aiweluin, o líder dos elfos, soube ganahr respeito e foi bem austero e sutíl como elfo.
Dradeel, um mago elfo seguidor de Ellwin, conseguiu se tornar bem poderoso e foi um bom elfo tb
Edge, o ferreiro humano, não o vi tanto assim, mas não cedeu aos macros e se tornou um ferreiro deveras bem sucedido... apesar de ter feito a staff passar umas raivas no tal casamento furado...

ehhehehe bem é isso, não pude votar em todos que gostei mas tive qeu escolher.

Move on e não postem aqui nada além de seus votos, abram um outro topic aqui nesse forum para comentários. Essa votação tem como objetivo fazer um "balanço" do rp até agora, e manter frescos na memoria os bons rps agora que o host ta mals...
Go to the top of the page

+Quote Post
8 Páginas V  « < 5 6 7 8 >  
Start new topic
Respostas (90 - 104)
Jean Gabin
post Feb 20 2003, 03:39 PM
Post #91

O olho que "quase" tudo vê.

De: Sorocaba - SP
Membro N°: 436

QUOTE (Loghaire ThunderStone @ Feb 19 2003, 11:46 PM)
4 - um drow que desconheço. Ele se escondia perto de Esper, e provocava quem de ali saísse, jogando frutas e fazendo confusões na vila.

affe!! e por acaso ficar escondido e jogando frutas nas pessoas é uma boa interpretação de drow?

isso é coisa ridícula de drow noob que num sabe interpretar o maligno e fica interpretando o arruaceiro.

--------------------
...

+Quote Post
Dragazul
post Feb 20 2003, 03:48 PM
Post #92

r o o t s

De: .
Membro N°: 442

QUOTE (Jean Gabin @ Feb 20 2003, 06:35 PM)
o draga gosta de dar uma chupadinha... rolleyes.gif

é sempre bacana experimentar coisas novas...

+Quote Post
garth
post Feb 20 2003, 04:10 PM
Post #93

De: over all
Membro N°: 395

e ele chupa bem... rolleyes.gif

--------------------
user posted image

+Quote Post
Aurin Raumorë
post Feb 20 2003, 04:43 PM
Post #94

Beware of the storm!

Olhem a inutilidade pública, Zandargo, vc que é o Dradeel?

+Quote Post
Loghaire Thunder...
post Feb 20 2003, 05:10 PM
Post #95

die Stimme

Membro N°: 585

QUOTE (Jean Gabin @ Feb 20 2003, 03:39 PM)
QUOTE (Loghaire ThunderStone @ Feb 19 2003, 11:46 PM)
4 - um drow que desconheço. Ele se escondia perto de Esper, e provocava quem de ali saísse, jogando frutas e fazendo confusões na vila.

affe!! e por acaso ficar escondido e jogando frutas nas pessoas é uma boa interpretação de drow?

isso é coisa ridícula de drow noob que num sabe interpretar o maligno e fica interpretando o arruaceiro.

não, Jean Gabin, eu não votei nele pelas suas badernas, mas pelo modo que ele interpretava... eu não o vi só nessa hora..

aliás, acho que coisa de newbie é pkalizar e bater carteiras, mas nesse caso, ele atormentava a cidade só por causar trevas e confusão no povo de Esper!

Aurin deve-se levar em conta que esses votos são limitados a quem nós vimos in-game !

--------------------
Nun liebe Kinder gebt fein acht
ich bin die Stimme aus dem Kissen
ich hab euch etwas mitgebracht
hab es aus meiner Brust gerissen
user posted image
mein herz brennt
rammstein

+Quote Post
Jean Gabin
post Feb 20 2003, 06:40 PM
Post #96

Tudo, bem, se vc votou pelo conjunto, não julgo pois não conheci ingame tal drow, mas que você tá confundindo baderna com o caos tá.
Tacar fruta em pessoas tá mais para muleque trombadinha que fica na beira da feira com a única finalidade de bagunçar e fazer baderna. apesar de ser uma atitude má, está longe de ser maligna...

concordo que pk é mais grave, pois tem até um post meu denunciando drows pk no shard, mas achar que drow tem que ser baderneiro pra causar o caos... rolleyes.gif

--------------------
...

+Quote Post
Aurin Raumorë
post Feb 20 2003, 06:58 PM
Post #97

Beware of the storm!

Esses votos serão usados como referencia, não iremos nos prender somente a eles, afinal nós tb vimos mta coisa in-game.

+Quote Post
Connor
post Feb 20 2003, 07:34 PM
Post #98

*Ronronando*

Grupo: Banido
De: Meu quarto
Membro N°: 441

QUOTE (Aurin Raumorë @ Feb 20 2003, 07:58 PM)
Esses votos serão usados como referencia, não iremos nos prender somente a eles, afinal nós tb vimos mta coisa in-game.

eek.gif
o que?!!??

ahm...err....seis viram muuuuita coisa mesmo? tipo...bastantes coisas assim do tipo....ahm....coisas q nao eram pra serr vistas? ahm..tipo..viram muit memo?

DAMN!!!
DROGA!!!
MALDIÇAO!!!

sabia que nao deveria ter....ah.....hmmm...entao ta né...

1_hein002.gif DAMN!!!

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
Zandargo
post Feb 20 2003, 09:43 PM
Post #99

Amandil Val'istar

De: Fortaleza - CE
Membro N°: 540

Connor, vai por mim: Sim, eles viam. Eles eram q nem os caras dO Inimigo do Estado...

Lembro do ForayeR certa vez ter aparecido do meu lado correndo e gritando "Que putaria é essa!!!"

Outra vez um gm que eu nem sei o nome... Argoth, sei lá... Cismou comigo pq eu tava passando muito tempo parado sem fazer nada no meio da floresta... Ele quase me deu jail. Eu disse que tava meditando na sombra de uma árvore. Ele disse que meu comportamento era muito suspeito, já que ficar parado meditando "não é divertivo"... Eu disse: RP não tem que ser divertido, tem que ser realista...

--------------------
"Eu sou a Flama que queima em todo coração de homem, e no âmago de toda estrela. Eu sou a Vida, e o doador de Vida, no entanto por isto conhecer-me é conhecer a morte.
Eu sou o Mago e o Exorcista. Eu sou o eixo da roda, e o cubo no círculo. VINDE A MIM é uma expressão tola; pois sou eu que vou."

+Quote Post
garth
post Feb 20 2003, 10:15 PM
Post #100

De: over all
Membro N°: 395

the all seeing eye eek.gif

--------------------
user posted image

+Quote Post
setzer gabbiane
post Feb 21 2003, 11:36 AM
Post #101

Orc warrior

Membro N°: 408

ehehheheh isso me lembro minha interpretaçao de ghost em que fiquei assustando o pessoal da cidade o mago so falto ler todas as palavras magicas existentes no uo e um guerreiro e um ferreiro tavam mais assustados que galinha eu ri pacas biggrin.gif biggrin.gif

pena que todos os fantasmas que eu vi eram bonzinhos e FERREIRO,GUERREIRO etc metia spiritspeak (O que nao deveria ter so bardos e magos deviam possuir tal skill ao menos eu nunca usava spirit speak)

+Quote Post
Connor
post Feb 21 2003, 02:35 PM
Post #102

*Ronronando*

De: Meu quarto
Membro N°: 441

QUOTE (Zandargo @ Feb 20 2003, 10:43 PM)
Connor, vai por mim: Sim, eles viam. Eles eram q nem os caras dO Inimigo do Estado...

é...eu sei....
principalmente na minha época de elfo totalmente solitario dono de maltalosse (+ no fasttest) q eu tava cantando sozinho la...conversando com as arvores (sim, meu elfo tava fikando loco).,...ai aparecia uma...vaca....sim..uma vaca.....mUUUUUUUUUU...
hehehe....eu morria de rir qndo a vaca fazeia...MUUUU.....auhhauuhauhauhahu

Eu tava quase gm em spirit speak....

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
Dragazul
post Feb 21 2003, 05:08 PM
Post #103

r o o t s

De: .
Membro N°: 442

Zandargo, tu era o dradeel ?

E argoth ? hum, não faço nem mais vaga idéia de quem seja...Nem a mais vaga ! Nem um pingo ! oh, não, não...bem, eu é que não era.

+Quote Post
Areaglar
post Aug 4 2003, 02:21 PM
Post #104

Cara bonita

De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana
Membro N°: 455

pqp... tou lendo o fórum rp e me deparei com isto...

Ninguem se lembrou do meu bardo, a não ser meu irmão...

Flamarion era a versão elfica do meu bardo, que cuidava da biblioteca... ele só esperou eu ficar sei lá, um final de semana on e fez moh alarde que virou o bibliotecário...

E tipo... eu nao era bardo esnobe...
era só q eu ficava puto de ver bardo esmolando... os kra achava q ser bardo eh ser mendigo, pow!

lendo essa do fantasma do setzer, tou lembrando a vez que fiquei eu, o herodes e um guerreiro discutindo por que o candelabro tava fixo no chao...
hilário... o guerreiro tentando puxar o troço eu mago q apareceu depois falando altas power words...

--------------------
GRAU GRAU se foi

user posted image

+Quote Post
Jean Gabin
post Aug 4 2003, 02:31 PM
Post #105

pra que dar an corp nisso?

--------------------
...

+Quote Post

8 Páginas V  « < 5 6 7 8 >
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th May 2013 - 02:36 AM