Melhores RPs?, de quem vc mais gostou? |
Melhores RPs?, de quem vc mais gostou? |
Feb 11 2003, 07:53 PM
|
|
![]() Beware of the storm! Grupo: Members Posts: 932 Registrado: 14/04/2002 De: BH Membro N°: 402 |
Bem isso aqui é uma pesquisa sobre os bons rps que vcs encontraram in-game até agora. não quero gracinhas (como votos de zoação). Votem em 4 pessoas (sem contar vc), mas só 4!! não mais do que 4!! Digam o nome do char (ou se souberem do usuario). Se quiserem uma pequena explicacao de pq escolheram cada. Gostaria também que especificassem a raça com que esses players jogaram (pelo menos a raça com que mais jogaram.
Aí vão meus votos(não da pra votar em mais de 4 então sejam sintéticos): Tyamat, Ilmryn Vel'Chath, de drow. Apesar de apanhar bastante esta sendo uma interpretação memorável. Connor Aiweluin, o líder dos elfos, soube ganahr respeito e foi bem austero e sutíl como elfo. Dradeel, um mago elfo seguidor de Ellwin, conseguiu se tornar bem poderoso e foi um bom elfo tb Edge, o ferreiro humano, não o vi tanto assim, mas não cedeu aos macros e se tornou um ferreiro deveras bem sucedido... apesar de ter feito a staff passar umas raivas no tal casamento furado... ehhehehe bem é isso, não pude votar em todos que gostei mas tive qeu escolher. Move on e não postem aqui nada além de seus votos, abram um outro topic aqui nesse forum para comentários. Essa votação tem como objetivo fazer um "balanço" do rp até agora, e manter frescos na memoria os bons rps agora que o host ta mals... |
|
|
|
![]() |
Feb 11 2003, 11:11 PM
|
|
![]() O olho que "quase" tudo vê. Grupo: Members Posts: 1573 Registrado: 14/04/2002 De: Sorocaba - SP Membro N°: 436 |
não sei quem era o vask ingame
não sei quem era o hay ingame não sei quem era o zan ingame não sei quem era o garth ingame mas não vou justificar nada porque os caras manjam me dá um autógrafo!!!! -------------------- ...
|
|
|
|
Feb 11 2003, 11:24 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Metus (puxando o saco, eu? magina...
Dragazul (correndo atras de mim meia ilha pq como meu cabelo bugou e fico branco-drow, ai qdo ele atendeu a page, me pintou da cor de um drow de brincadeira, e eu fugi dele... hahaha... ate a hora que ele apelou e me paralizou, me deixou 10 minutos paralizados... O bichano de uma GM que deitou toda a esper um dia ae... Uma vaca que aparecia do nada, e ficava mugindo do seu lado... -------------------- |
|
|
|
| Guest_Ricmears_* |
Feb 11 2003, 11:24 PM
|
|
Guests |
Andarilho
Edge Profeta sem Palavras Jean |
|
|
|
Feb 11 2003, 11:26 PM
|
|
|
Orc warrior Grupo: Members Posts: 253 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 408 |
andarilho- O guerreiro que menos pego em armas durante o shard inteiro
profeta- maior mago que jogo aqui connor- nem preciso dizer nada o maior elfo daqui edge - ele cometia uns deslizes no começo mas ja foram consertados ou seja ele merece vask hay zan garth como acho que todos sabem nao jogaram nesse beta se eu ganhar um votinho ja to satisfeito |
|
|
|
Feb 11 2003, 11:33 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
ninguém se lembra dos char de Cyren.. mas tudo bem.
É bom viver nas sombras.. "in the darkness, i am a shadow. I live, and i don´t reclaim the light, neither, the dark." -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Feb 11 2003, 11:35 PM
|
|
![]() If you pay with your ass, what´s the difference? Grupo: Members Posts: 105 Registrado: 17/01/2003 De: Rio de Janeiro/RJ Membro N°: 1351 |
agradeço a preferência do pessoal que votou em mim
mesmo que eu não mereça tanto assim meus votos vão pra: Jean Gabin Ereshkigal Connor Cyan( não foi pq c pediu naum hein -------------------- "Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
Cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo!" |
|
|
|
Feb 11 2003, 11:45 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
Nos ultimos tempos do shard (muitas semanas atras) eu praticamente nao saia de maltalosse então nao seria justo ficar votando em humanos, anoes, drows e orcs que SEI que devem ter feito puta interpretaçao mas por falta de 'contato' com eles não vi isso com meus proprios olhos...dai ja viriam inumeros nomes na minha cabeça, na maioria humanos mesmo...
Então, dos que eu pude 'avaliar' assim dizendo: Dradeel - Otimo elfo na interpretaçao O Andarilho - 'Misterioso' mas não saía da 'linha' do personagem Jean Gabin - um humano humano KK com sua humana - Bom rp pelo que vi Tiveram varios elfos nesses ultimos dias que vi que tambem tavam com tudo, mas so pessimo com nomes entao nao vo arriscar escrever algum aqui -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Feb 12 2003, 12:08 AM
|
|
![]() O olho que "quase" tudo vê. Grupo: Members Posts: 1573 Registrado: 14/04/2002 De: Sorocaba - SP Membro N°: 436 |
Vamos lá:
O Andarilho - na minha opinião a melhor atuação. digna de um oscar. coerente com sua personagem. Impecável. Connor McLeoad - colocou ordem na bagunça da teletubieland que era maltalossë, trazendo de volta a dignidade élfica. Ardulia - Uma elfa "elfa" que mal ia para a cidade, se isolando na natureza Edge Silverglade - fora o fato de não ter cedido ao macro (testemunha), tinha até noiva dado o seu prestígio ingame -------------------- ...
|
|
|
|
Feb 12 2003, 12:18 AM
|
|
![]() If you pay with your ass, what´s the difference? Grupo: Members Posts: 105 Registrado: 17/01/2003 De: Rio de Janeiro/RJ Membro N°: 1351 |
meu deus assim eu fico até sem graça
naum esperava que fosse ganhar mais de 1 voto -------------------- "Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
Cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo!" |
|
|
|
Feb 12 2003, 12:23 AM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
1º Makai - representando o Drow na metade do Beta, foi GENIAL!
3º Hur, O Mestre Anão - Numa unica noite de batalha ele teve comida grátis, 2 mina fazendo cafuné e massagem p/ ele dormir mas mesmo assim PERDEU O LIVRO QUE O LedMaster IA DAR PRA MIM E DEIXOU NA GUARDA DELE! E Parabéns pra galera q ajudou ele tb! Tur tava lotada akela noite. Muito bom todos! 3º Profeta - O pivete tem os dons de interpretar bem pakas. Vai fazer novela na Globo esse. (BLUMUUUUUUUN...) 4ºEdge Silverlong (limite prata-comprido) - Ownou nos romances, apesar de minerar no chão de Esper e dentro das casas, que foi HORRÍVEL. Keria botar o jean pela atuação da JOGATINA em esper, mas ele é mó ladrão nos preços! Ô_õ -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Feb 12 2003, 12:26 AM
|
|
confesso q akilo era horrivel sim
por isso mesmo q eu parei de fazer akilo foi so no inicio mesmo e tipo eh SILVERGLADE nao silverlong obrigado pelo voto -------------------- "Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
|
|
|
Feb 12 2003, 12:28 AM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Bah! Ninguém votou em mim pq eu saí do shard!
Flamarion, O Homem das Letras era o próprio Paulo Coelho!!! E Zan, como vc teve coragem de votar no S3m3nt3????? -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Feb 12 2003, 11:13 AM
|
|
|
ÜbberFloodah Grupo: Members Posts: 1001 Registrado: 18/08/2002 De: São Paulo - SP Membro N°: 747 |
Aurin TIRANO. Saiba que o Garth tem meu post salvo, e você será incriminado por apaga-lo
HEuEHhEuehE Meu voto vai para: Flamarion, o homem das letras - Uma grande demonstração de sentimentos verossimeis e reais, algo de espantar até mesmo gênios do RP como aqueles citados em meu reply *Censurado pelo ditador* ! Ps... Eu acho que você saiu antes de eu voltar Galthar... mas ainda acho seu RP o máximo -------------------- este membro foi banido temporariamente por falta de respeito as regras do forum
e voltou do limbo, inexplicavelmente |
|
|
|
Feb 12 2003, 12:46 PM
|
|
![]() Sim! Sou EU no avatar! Grupo: Members Posts: 2187 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 430 |
1- Ardulia... axo que a unica elfa "elfa" como disse Jean
2- Connor... um dos poucos "elfos" que se salvavam 3- Jean... Claro... o nosso artifice 4- O kk! 5- Hmm... Eresh 6- Edge 7- Teepo [millenia] 8- Zan 9- Garth 10- E o nosso querido Flamarion -------------------- |
|
|
|
Feb 12 2003, 01:46 PM
|
|||
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
Voce ainda me paga por isso. Pode esperar, pode sim. As coisas vão mudar, voce vai sentir meu poder. Via sim. A maior sacanagem desse carinha ai foi o fato dele ter me atacado varias vezes, a primeira eram 4 ou 5 contra ele e o cara teve a cara de pau de só me atacar, enquanto o resto ficava paralisado. Coitado do meu Bhagwan, ficou muito triste quando voce quebrou o arco dele. -------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 04:09 AM |