Jackass, trash ao extremo... |
Jackass, trash ao extremo... |
Feb 24 2002, 03:40 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Cara...
Tava eu, hoje a noite, belamente deitado na minha cama, assistindo ao "Just For Laughs", que acabou as 11:30, quando me deparo com atração seguinte. O nome do programa é "Jackass", que pode ser traduzido como "espertinho" ou medito a esperto. Eu tinha lido um post em um forum gringo dizendo que o cara do programa tinha jogado spray de pimenta no próprio rosto e depois usado duas stum guns diferentes nele próprio... Cidadão, acho que a única coisa mais trash que já ví que esse programa foi um filme chamado "Faces da Morte" (se bem que eu não assisti mais de 10 minutos dele). Pow... alguém aqui já assitiu ?? Passa no Multishow, sábado as 23:30 e tem reprise durante a semana, não sei o dia... caralho velho, o cara fez uma água viva de chapéu... trash ao extremo. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Feb 24 2002, 04:48 AM
|
|
![]() isu * neo Grupo: Members Posts: 75 Registrado: 13/02/2002 Membro N°: 362 |
AHUAhuhahua knnutz eu conheço , eu até baixei alguns vídeos no Morpheus AUHUAhuaHU muito bizarro!
[]´s Neo -------------------- Insanity united
|
|
|
|
Feb 24 2002, 05:05 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 5094 Registrado: 4/05/2001 Membro N°: 6 |
eu vi um episodio q tinha um kra numa varanda (alta até, altura de 1 andar +-) ai passava a galera na rua ele gritava "JUMP!" ai pulava num gramado q tinha e ficava la estirado...
e a galera passava toda desconfiada... e outro que era um cara descendo as escadas dum hotel dentro daqueles baldes de roupa suja americanos... mto hilario. |
|
|
|
Feb 24 2002, 11:17 AM
|
|
![]() Andrew W.K. has begun recording the third full-length album! Grupo: Members Posts: 2685 Registrado: 26/08/2001 Membro N°: 136 |
Eh mto do demo. Teve uns 30 episodios, e tava fazendo o maior sucesso qdo de repente o Johnny Knoxville saiu pra fazer sua "carreira do cinema". Ae os idiotas da MTV cancelaram. Na minha opiniao as putaria feitas pelo grupo do Bam Margera sao mto mais do demo q as viadagem do Knoxville.
Eu tenho uns 10 episodios em DiVX, no meu PC velho. -------------------- Check out these new pictures of Andrew in the studio! THE POWER NEVER STOPS FORMING!! The new songs are building to an even higher level of power and exaltation! Radiance, resplendence, and richness will coarse through every moment of every flourishing grandstand! Effulgence will surge with each thunderous collapse! The gorgeousness and grandeur of each sweat-dripping, blood-pumping, head-slamming moment of lusterous magnificence will fill our hearts with more strength than ever before! In other words, this is the pure majesty taken to the highest level of celebratory royalty! Binary is banal! MORE INFORMATION COMING SOON!
|
|
|
|
Feb 24 2002, 03:30 PM
|
|
![]() :)~ Grupo: god Posts: 2671 Registrado: 4/05/2001 De: Fortaleza/CE Membro N°: 4 |
Cara, eu não tenho certeza se a série é essa..
Mas deve ser... Um tempo desses quando eu estava em Los Angeles, estava assistindo MTV no hotel e passou um treco nesse estilo... O cara era uma presepada só... P/voce ter uma ideia.. ele entrou em um banheiro publico, todo cagado, imundo total.... Ai, com ele lá dentro, vem um caminhão de lixo e vira o banheiro de cabeça p/baixo e a merda começa a cair em cima dele... 100% Trash prodrera. ® -------------------- #include <getalife.h>
Inova Tecnologias - Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem... o banco toma!! |
|
|
|
Feb 24 2002, 05:15 PM
|
|
![]() rm Grupo: Members Posts: 2261 Registrado: 13/06/2001 De: Fortal ;) Membro N°: 66 |
se esse face da morte for o mesmo das fitas de video eh do demo all
as mortes + bizarras do mundo aeHEOAIEI -------------------- 08:06 <ledoux> code ri de mim
|
|
|
|
Feb 24 2002, 05:58 PM
|
|
![]() A God with no believers. Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 3/06/2001 De: Fortaleza/CE Membro N°: 52 |
Opa.. Calaro que eu conheco o Jackass. Passa no Multishow no sábado as 23:00 ou 23:30.. Deêm uma olhada na revista..
Eh muita putaria.. iaehuiaehiaue Faces da Morte, quando eu tinha uns 11 anos eu via direto.. Tem um outro... Esqueci o nome, eh Alguma coisa da Morte também.. Mas o Faces eh mais massa.. (edited: Lembrei, Traços da Morte ) Hehehe... Agora eu não assistiria isso.. -------------------- 'A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
original.' Albert Einstein [ Uêba! | hardMOB@Folding Team | Uêba Fóruns | Grêmio FBPA ] |
|
|
|
Feb 27 2002, 12:21 AM
|
|
![]() FR34K Grupo: Members Posts: 43 Registrado: 29/05/2001 De: Fortaleza- Ceara Membro N°: 47 |
Tracos da MOrte e Faces da MOrte detona muito!! Neguim sendo decapitado no tracos e neguim matando porco cum macarico no faces !! hahah muito comedia ..
-------------------- ------------------------------------------------------------------------
"I wAnNa SliT YoUr ThRoAt AnD FuCk ThE WoUnD I WaNnA PuSh My FaCe In AnD FeEl ThE SwOoN" Disasterpiece - Slipknot UPS BAttlefield Clan http://www.unitedpotsmokers.com |
|
|
|
Mar 8 2002, 10:09 PM
|
|||
|
Seek and Destroy! Grupo: Members Posts: 140 Registrado: 25/07/2001 De: Fortaleza Membro N°: 125 |
EU AINDA NAUM VI MAS A NEGADA DA MINHA SALA FALA DIRETO NESSE PROGRAMA...PARECE Q REPRISA QUINTA NO MESMO HORARIO... FACES DA MORTE EH MASSA, SOH Q EU TB NAUM ASSISTI MAIS Q 30 MIN PQ IA VOMITAR COM AQUILO PS: eu tinha 11<x<15 quando eu vi...minha prima alugou pra mim junto com um filme de putaria!! -------------------- /º'\
:D | /\ trofeu joinha |
||
|
|
|||
Mar 8 2002, 10:42 PM
|
|
![]() Anar Kaluva Tielyanna Grupo: Members Posts: 1294 Registrado: 7/05/2001 De: Valinor Membro N°: 12 |
coincidentemente um amigo me falou pra baxar uns videos desse jackass mas ate agora o q eu vi era paia total
-------------------- Drinking The Blood Of The Weak, It's So Easy
No One Hears Them Cry Helloween-Mankind Dreamers Come And Go But A Dream Is Forever Avantasia-Into The Unknown |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 10:58 PM |