Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Jan 16 2003, 06:26 PM
|
|||||||||
|
Grupo: Posts: 0 Registrado: -- Membro N°: |
Guia de RP
Volume 1 (Emotes)
Autor: Metus |
||||||||
|
|
|||||||||
![]() |
Jan 16 2003, 07:22 PM
|
|
|
Boa Metus. Isso deve ajudar um pouco os mais noobs.
Exemplos (eu uso alguns) : *PArece orgulhoso* *Convencido* *Exausto* *Parece ferido* *Embanha a espada* *Veste o elmo* *Limpa o suor* *Desprende a capa* *Fita o fulano* *Voz firme* ---- Outro bom uso para emotes é para descrever algo que nao seja necessariamente o que seu personagem esteja fazendo. Por exemplo : *Tem a voz sempre rude, mesmo quando parece amistoso* *Tem uma cicatriz que rasga seu rosto, do olho ao lábio* Espero ter ajudado. |
|
|
|
Jan 16 2003, 07:37 PM
|
|
|
isso!! aeeeeee!! tava cansado de ler a mente de muito noob tosko que usa *pensa: que imbecil* só pra provocar o player e não poder fazer nada ingame!
Abaixo aos noobs que pensam alto!!!! |
|
|
|
Jan 16 2003, 07:37 PM
|
|
|
Bom Metus, pelo q percebi sao infinitas as emotes q podem ser feitas "ïn game", e só usar o bom senso e utilizar.
Eu vou procurar utilizar isso ao maximo. |
|
|
|
Jan 17 2003, 12:29 AM
|
|
|
o emote de pensamento bem utilizado as vezes fica rox mas 99.9% nao sabe utilizalos direito
um bom exemplo de emote de pensamento é jogar baldursgate2 e ver como o personagem Edwin se comporta onde sempre tem o pensamento dele aeuhaehhuae é mo rox ele pensa 100% o contrario do que ele diz |
|
|
|
Jan 17 2003, 12:49 AM
|
|
|
pode mesclar os emotec om o comando .animar, .sleep e essas coisas.
Eu costumo contar a história do meu caximbo e fico dando emotes do tipo: *examina o velho caximbo* -Meu querido caximbo... -Quantas históras juntos! Depois dou Emote de colocar ervas, dou um In Lor pra acende o caximbo... Depois uso o .animar para dar tragadas com fumacinha e talz... meu Char não gosta de andar de noite. Teme os ladrões e criaturas da noite. Então vou até o meu "quarto" (estábulo, vide minha bio) e dou um Emote de *espreguiça*, seguido de um .animar com aquele de levantar as mãos. Tiro algumas peças de roupa e dou um .sleep por um tempo. Fica bem legal! E as vezes tem umas minas ae que se metem a Bardas e ficam cantando (ou tentando) do lado de fora do estábulo e eu saio do .sleep. - mauditos gatos! .arremeçar com a bota. espero um tempo e busco minhas botas... espreguiço denovo e durmo (ou tento) mais um pouco. A graça nisso é simplesmente ser acordado sempre, e quando o sol aparece, todo mundo dá bom dia e fico emburrado por não ter conseguido dormir a noite!!! É ótimo! |
|
|
|
Jan 17 2003, 01:41 AM
|
|
|
gabbiane não concordo com você. como metus disse em seu post:
NÃO TEM COMO EU LER SUA MENTE! no baldur´s gate pode até ser "legal" mas aqui não tem nada a ver! aqui a gente interage com outras pessoas e talz. |
|
|
|
Jan 17 2003, 01:56 AM
|
|
|
Concordo com o Jean.
Quando o cara dá um Emote, ele está evidenciando para os outros jogadores uma ação. Um pensamento não é uma coisa evidente. A menos que alguem possa ler a mente dele. Escroto os noobs que evidenciam pensamentos! Outra coisa: Esse acontecimento do Bauldur's, é num jogo Single Player, não tem ninguem além do player vendo. UO é um MMORPG. Tem muta gente vendo o que você faz. Não acho que isso seja aplicavel num jogo Multiplayer. |
|
|
|
Jan 17 2003, 09:50 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 36 Registrado: 11/06/2002 Membro N°: 581 |
Quando joguei em outro beta eu lembro que tinha um atalho para emote ,acho que era ':', que colocava os '*' e mudava a cor da frase. Eu tentei fazer no jogo mas não consegui. Também acho que tinha um para sussurar e gritar.
Isso existe ou estou ficando doida? edit: Agora eu vi. ta na primeira linha... -------------------- Não me chame de Sam!!
|
|
|
|
Jan 17 2003, 10:00 AM
|
|
|
: = emote
; = whisper (sussurrar) ! = yell = (gritar) é só colocar um desses e dar espaço que automaticamente você habilita a função desejada |
|
|
|
Jan 17 2003, 11:26 AM
|
|
|
Eu não uso emote com *grita "PAREM TODOS"*, eu vou no Yell direto.
E se é pra susurrar, uso whisper que fica mais real. Porque sou ouve quem tá realmente perto do char, acho que até 3 tiles de distância do char, depois ninguém ouve. Mas quando tô dando Whisper, no final da frase eu ponho um *sussurrando* pra outro player saber. E quando se dá Yell, Quem está fora do seu alcance divisão (fora da sua tela) ouve tambném, mas não sei qual é o limite de distância. Assim quando alguém da Yell e você está fora do alcance de visão dele, aparece o nome do jogador entre brackets (< e >) e depois a fala dele. Mas na MyT, nesse caso aparece o nome real do char e não o código em Hexa. |
|
|
|
Jan 17 2003, 11:50 AM
|
|
|
para mim aparece:
Jogador (xxxxxxxxxxxxxx) : PAREM TODOS!!! não aparece o nome não |
|
|
|
Jan 17 2003, 01:18 PM
|
|
|
Abaixo aos emotes de pensamento. Primeiro que ninguém lê mente, segundo que somente os noobs usam pra provocar as pessoas e elas não poderem fazer nada. E setzer, como já disseram, no Baldur's é um recurso legal, mas não serve aqui, ainda mais em um caso como o seu.
Se eu tivesse enganando alguém com minha lábia, e soltasse um *pensa: que trouxa*, duvido muito que o jogador continue mantendo a mesma postura de antes, mesmo quando devia. Eu uso o grito e o whisper como o galtharm falou. coloco sempre um emote de *sussurra* ou de *grita* e em seguida mando a mensagem com o comando ";" ou "!". E além disso, já vi casos que a pessoa usou *fala baixo: bla bla bla* aí veio um noob que tava do outro lado da parede, chegou do lado de pessa falando "não pude deixar de ouvir...". Enfim, as pessoas nem sempre reagirão da forma como deviam, por isso eu tento não dar chances dela agir. Se quero enganar um Orc, eu uso minha lábia para enganar o próprio jogador, ou tentar, e não apenas falar como se eu estivesse falando com uma besta qualquer e ainda querer que ele aceite meus termos. |
|
|
|
Jan 17 2003, 07:32 PM
|
|
|
Gostei da iniciativa
Lembrando que é legal usar emotes até para ações corriqueiras, você vai pegar algo no bank ?! *Revira algumas bolsas revelando uma enorme desorganização dentro do baú* Isso é tão agradavel para que usa quanto para quem está perto. |
|
|
|
Jan 17 2003, 08:49 PM
|
|
![]() Voltando as Origens. Grupo: Members Posts: 218 Registrado: 24/11/2002 Membro N°: 1116 |
Emotes de emoções tambem são ruins tipo *Treste* ou *Feliz* deviam ser dadas informações que levasem as pessoas a essas conclusões como *Com a cabeça baixa* ou *Sorridente*
-------------------- ¬¬
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 08:04 PM |