Fotos: Acidente Do Senna (impressionante) |
Fotos: Acidente Do Senna (impressionante) |
Sep 7 2006, 05:18 PM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() |
Sep 7 2006, 06:40 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 219 Registrado: 17/04/2005 De: Espirito Santo Membro N°: 13679 |
nossa...tragico issu
eu me lembro como se fosse hj... tava na frente da tv, eu tinha 7 anos.. chorei pra caramba... pelo menos ele morreu fazendo oq gostava.. fica com deus senna! -------------------- ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Sep 7 2006, 11:27 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 4543 Registrado: 16/08/2005 Membro N°: 16439 |
ô loko! imprecionante mesmo...
coitado... -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 8 2006, 03:16 AM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
Senna marcou, ainda faz muita falta ao esporte... (em geral)
-------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 8 2006, 10:45 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 742 Registrado: 20/04/2006 De: Brasília Membro N°: 20501 |
0Ná época do acidente eu estudava no Colégio Militar de Brasília. Toda segunda-feira tinhamos formatura, e na formatura da segunda-feira, após a morte, a banda toca a música do Senna o tempo todo (ao invés do Hino Nacional), enquanto marchávamos. 90% estava marchando e chorando. Quando passamos pelo Comandandante do Colégio na formação "olhar a direita" para o saudar, ele estava firme na posição de sentido, mas as lágrimas corriam. Foi um dia muito triste, mas me marcou muito. Mais de 800 alunos chorando. Arrepiante.
|
|
|
|
Sep 8 2006, 12:30 PM
|
|
![]() Tô gorado!!! Grupo: Members Posts: 493 Registrado: 8/09/2004 De: Belo Horizonte / MG Membro N°: 5582 |
Quem é Schumacher perto deste ai?!?!?!
-------------------- ____________________________"Eu sou feio, mas to na moda!!!" ___________________________
![]() |
|
|
|
Sep 8 2006, 01:01 PM
|
|
|
Eu não to me recordando direito a causa da morte...
Foi o braço da suspensão que entrou no capacete foi...? Alguém de memória boa ae, esclarece essa dúvida.. Eu lembro que teve uma história de um pneu que caiu na caixa de proteção (célula). E ainda teve gente que disse que Senna saiu ainda vivo da colisão e só veio a falecer a caminho do hospital... -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 8 2006, 03:11 PM
|
|
![]() Heim? Grupo: Members Posts: 2284 Registrado: 13/02/2005 Membro N°: 11866 |
cara..foi so o pneu..
vi outro dia no discovery chn.. o pneu bateu com tanta força na cabeça dele.. que criou um coagulo na hora no cerebro.. ai deu no que deu.. ;//// rlly sad.. -------------------- |
|
|
|
Sep 8 2006, 03:12 PM
|
|
![]() Lost Eyes! Grupo: Members Posts: 3356 Registrado: 12/04/2002 Membro N°: 391 |
Parece que foi ontem, mas já tem 12 anos e eu ainda lembro exatamente o que fazia no dia...
Verdade btt, sou 100% a favor da idéia dele ter morrido no choque, lembro as câmeras mostrando a cabeça dele caída pro lado na hora do impacto e você ta certo, foi o braço da suspensão dianteira sim, até tem uma foto que mostra o buraco que ficou no capacete: ![]() ![]() Agora imagina, um objeto fino, semelhante a uma lança, perfurando seu capacete e crânio (na altura do supercílio). Tem chance de sobreviver? -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Sep 8 2006, 05:42 PM
|
|
|
Realmente tem chance não...
Dá pra ver nitidamente o furo no capacete... Uma curiosidade, de que é feito esse capacete? Kevlar? Po, pra furar um capacete desses, poxa tem que vim que nem uma "lança" ... QUOTE Verdade btt, sou 100% a favor da idéia dele ter morrido no choque, lembro as câmeras mostrando a cabeça dele caída pro lado na hora do impacto e você ta certo ![]() Pra quem não conseguio ver direito o grau da pancada, das fotos publicadas pelo Metus, dei uma ilustrada... ![]() ![]() Um dia triste, morreu além de Senna, Roland Ratzenberger... E no dia anterior ao de Roland, Rubinho bateu feio no 'warm up'... ![]() Este post foi editado por btt: Sep 8 2006, 06:26 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 9 2006, 03:28 AM
|
|
![]() Prof. Dr. Adamastor Grupo: Members Posts: 669 Registrado: 3/09/2004 De: Curitiba - PR Membro N°: 5048 |
É... eu também lembro exatamente como eu estava vendo a corrida na manhã de domingo. Lembro do dia seguinte na escola. Eu tava na oitava série... todo mundo, absolutamente todo mundo triste, meio choroso, sem vontade de fazer nada.
Até hoje quando eu lembro, me dá um aperto no coração, vontade de chorar... eu lembro que no dia eu chorei muito. Eu tinha um pôster dele na McLaren 12 bem de frente e no canto tinha uma 3x4 dele... eu acho que fiquei o dia inteiro sentado de frente pro pôster meio que sem saber o que fazer... É um 1º de maio que a gente sempre vai lembrar... Mas ok... mas teve uma coisa que eu não entendi. Se a gente olhar essa foto (que eu nunca tinha visto): ![]() Vocês vão ver que ela mostra exatamente o mesmo lado da cabeça que tem o furo no capacete: ![]() Entretanto não existem machucados aparentes (apenas o sangue saindo do nariz e da boca - indicando que os ferimentos são internos). Por essa foto, dá pra ver - ou pelo menos se tem a noção - de que a camada interna não foi perfurada. ![]() Entretanto, tenho certeza absoluta absoluta que ele morreu na hora de impacto, e se Deus quiser, sem sentir dor. O que na verdade aconteceu é que a desaceleração que ele sofreu foi tão grande, mas tão grande, que o cérebro dele se comportou como um balão de água. Quando ele bateu o carro na parede, o cérebro dele bateu de tudo que é lado por dentro da cabeça dele, além de ter sido comprimido por uma foraça diversas vezes superior à gravidade. O fato é que independente de pneu e/ou braço de suspensão, ele teria morrido do mesmo jeito. Infelizmente. -------------------- |
|
|
|
Sep 9 2006, 09:07 PM
|
|
![]() Grupo: VIP Posts: 4402 Registrado: 16/08/2004 De: São Paulo, S.P. Membro N°: 4849 |
Ele não morreu no impacto... Ele deu uma última agonizada bem depois de ter parado o carro... (ainda o Galvão fala: está vivo!!)
Provavelmente estava inconsciente, mas morto não... -------------------- |
|
|
|
Sep 9 2006, 10:30 PM
|
|
|
Segundo algumas fontes da FOA, que após o acidente publicaram em um jornal inglês, inclusive com algumas palavras dos médicos da FIA, que Ayrton teria morrido "SIM" no ato do acidente, os órgãos ainda funcionaram boa parte da tarde, chegando a falecer 3~4 horas depois do acidente...
-------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 10 2006, 08:40 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 760 Registrado: 18/08/2006 De: Brazil, São Luis-MA Membro N°: 21943 |
Realmente foi um dia que gostaria de nunca ter acontecido. Me lembro que vinha de um ensaio da banda que tocava e no buzão perguntei se a corrida já havia terminado. Aguém me disse que terminou com a morte do Senna. Eu achava que era bincadeira, as pessoas não estavam nas ruas e o trânsito aqui em São Luis ficou mais calmo do que de costume. Quando cheguei na casa dos meus pais, estava a cobertura do trágico acidente. Eu sempre esperava ouvir o Tema da Vitória e o Galvão se esguelando. Até hoje qundo toca o Tema da Vitória, aida sou tomado pelo saudosismo.
-------------------- by t©ha.nã.nam |
|
|
|
Sep 10 2006, 12:22 PM
|
|
|
Eu estava assistindo a corrida, e na mesma hora que ele bateu eu comentei com meu pai... " - Senna não sai dessa não...
QUOTE Até hoje qundo toca o Tema da Vitória, aida sou tomado pelo saudosismo. Somos dois... ou melhor, acho que todos os brasileiros! -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 05:27 AM |