IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

V I P No Ueba V4, promoção para antecipações.
Knuttz
post Mar 10 2006, 11:09 AM
Post #1

;-)

Grupo: god
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2

Eu estava esperando um patrocínio que não saiu, e no momento eu não tenho o dinheiro suficiente para fazer tudo que é necessário pelo site:

1. Pego um servidor novo (segundo servidor)
2. Ou compro a licença do IPB 2.x

Sem os dois ítens acima, eu não tenho como lançar o Ueba V4, que demandará muito mais processamento que esta versão 3 atual. Ou seja, eu vou ter que fazer o milagre da multiplicação do dinheiro.

Com isso quero saber quem teria interesse de adquirir previamente as assinaturas VIPs para o site.

Os VIPs terão além dos direitos normais de usuáiros à:
1. Ver os links que estiverem em fila para publicação
2. Ver os links enviados
3. Ver o arquivo de links descartados
4. Terão indicação especial de VIP em todos os comentáros feitos no site
5. Opção de ter um site inteiramente ADS-Free através do uso de um skin especial ( ADS-FREE = SEM NENHUM ANÚNCIO )
6. Estou estudando outras cositas mais para dar aos VIPs

O custo seria do pagamento único de R$ 100,00 por uma assinatura de CINCO ANOS. A promoção só vale para assinatura adquiridas previamente.

Alguém se interessa ?

Como anda o Uêba V.4 - é um script que eu mesmo estou desenvolvendo, e usa o IPB2.X para gerenciar os usuários, ele será beeeeem maiseficiente que o atual e trará novidades bem interessantes, como o sistema de Bookmark Social.

A previsão de lançamento do Uêba V4, é de 30 dias à contar da data em que eu estiver com o novo servidor e com o IPB 2.X

Contatos: vip [arroba] ueba.com.br

Edit 1:

Como forma de pagamento, dá para eu desdobrar em dois pagamentos, principalmente porque fica muito dificil para mim, controlar os pagamentos mais esticados que isso hein2k1.gif

Lembrando que para pagamentos parcelados, a validade de cinco anos só se efetiva na quitação. Quem pagar uma parte e não quitar todo, terá o direito à ser VIP na proporção do valor pago pela assinatura normal que será de um ano.

Edit 2:

Perguntaram se é possível ser VIP, sem que se altere o grupo de usuário (que continuaria "Members"), sim é possível, tem como ter os direitos sem exibir o título.

Edit 3:

Fiz o pedido do novo servidor, não é o super-über-hiper-ultra servidor que eu queria, mas vai dar para o gasto.

Já recebi o novo servidor, e estarei migrando o site no final de semana.

--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem

No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V  < 1 2  
Start new topic
Respostas (15 - 28)
O Velho
post Mar 11 2006, 08:26 AM
Post #16

Grupo: Members
Membro N°: 14465

QUOTE (Knuttz @ Mar 11 2006, 07:35 AM)
QUOTE (arthursoares @ Mar 11 2006, 01:54 AM)
knuttz,
não te interessa fazer as doações por PayPal?hein2k3.gif

Arthur,

recebo por paypal sim hein2k3.gif

Mesmo porque o novo servidor é pago via Paypal hein2k0.gif

Mano velho,

Se você recebe PayPal você recebe Cartão de Crédito !

hein2k0.gif

+Quote Post
Minori
post Mar 11 2006, 08:31 AM
Post #17

Grupo: Moderador
De: São Paulo - SP
Membro N°: 9837

Knuttz, mesmo eu tendo te perguntado sobre isso, não vou poder fazer a assinatura agora. Mas gostaria de contribuir e creio que outros se encaixem nessa situação. Tenho certeza que muitos que não ficam um dia sem acessar o site e o fórum gostariam de poder contar com o novo servidor e ter mais velocidade e confiabilidade. Há possibilidade de você criar uma conta para depositarmos valores quaisquer para a compra do servidor? Se sim, poderia ser criado um sistema em que o usuário fosse contribuindo durante um período e após ter somado uma quantia ganhasse algum benefício. E esse sistema poderia conviver com o de assinaturas Vip.
Acredito que uma pequena contribuição não vá fazer falta para qualquer um de nós, e se metade dos usuários contribuir, já dá pra juntar uma boa quantia... thumbs_up.gif

+Quote Post
Knuttz
post Mar 11 2006, 09:08 AM
Post #18

;-)

QUOTE (minorijr @ Mar 11 2006, 08:31 AM)
Knuttz, mesmo eu tendo te perguntado sobre isso, não vou poder fazer a assinatura agora. Mas gostaria de contribuir e creio que outros se encaixem nessa situação. Tenho certeza que muitos que não ficam um dia sem acessar o site e o fórum gostariam de poder contar com o novo servidor e ter mais velocidade e confiabilidade. Há possibilidade de você criar uma conta para depositarmos valores quaisquer para a compra do servidor? Se sim, poderia ser criado um sistema em que o usuário fosse contribuindo durante um período e após ter somado uma quantia ganhasse algum benefício. E esse sistema poderia conviver com o de assinaturas Vip.
Acredito que uma pequena contribuição não vá fazer falta para qualquer um de nós, e se metade dos usuários contribuir, já dá pra juntar uma boa quantia... thumbs_up.gif

Deixa eu pensar um pouco a respeito Minori.

O que mais me desmotiva em vender assinaturas com pagamento menores é o controle de recebimentos, entende?

Tipo, os moderadores ajudam aqui no forum, o Zlatan no forum e no site, mas no demais o Uêba é uma operação de uma só pessoa... o controle de pequenos pagamentos ficaria muito complicado. A não ser que fosse uma assinatura de Paypal, que daria para eu registrar por lá e deixar rolar...

Te agradeço pela sujestão, mas deixa eu primeiro ver se tem uma maneira fácil de eu conseguir implementa-la.

--------------------
IPB Imagem * IPB Imagem

+Quote Post
Minori
post Mar 11 2006, 09:57 AM
Post #19

Grupo: Moderador
De: São Paulo - SP
Membro N°: 9837

o que eu estava pensando era em contribuições sem finalidade de assinatura, mas que, se o usuário quisesse, após o término da quantia comprovasse os depósitos e pedisse a assinatura, assim vc não precisaria controlar. Se alguém contribuisse nesse modelo seria por livre e espontânea vontade, e só assinaria nesses termos se comprovasse os depósitos (que podem ser identificados). thumbs_up.gif

+Quote Post
Guerra
post Mar 11 2006, 04:30 PM
Post #20

não se assuste!

De: BH -MG
Membro N°: 14137

se eu tivesse 100 reais sobrando...

mas posso ser mais generoso nos cliques de patrocinadores do uêba(já estou sendo)

--------------------
IPB Imagem
www.guerra.tk

"Se tempo é dinheiro, paguemos nossas dívidas com o tempo" (Barão de Itararé)

+Quote Post
Knuttz
post Mar 11 2006, 05:03 PM
Post #21

;-)

Bernardo,

eu agradeço pelos clicks, mas como diria o Vicente Matheus, eles podem ser uma faca de dois "legumes".

Os anunciantes tem scripts que analisam os clicks, e podem vir a considerar fraude. Agradeço se você clicar nos anúncios que lhe interessem, mas prefiro que você não clique só por clicar hein2k4.gif

--------------------
IPB Imagem * IPB Imagem

+Quote Post
green
post Mar 12 2006, 10:40 AM
Post #22

De: sao jose dos campos - SP
Membro N°: 2899

-- ·#·$4.:: ·$48Ph00k4·#™ ·#·$4::. ·$10[ ·$1"·&Reality·& "·$10]  ·$1d·$12-·$4.·$12-·$1b ·$0· diz (10:41):
green
-- ·#·$4.:: ·$48Ph00k4·#™ ·#·$4::. ·$10[ ·$1"·&Reality·& "·$10]  ·$1d·$12-·$4.·$12-·$1b ·$0· diz (10:41):
faz um favou
eduardo [green] diz (10:41):
diz
favor**
vai nesse topico
http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=21616
e diz q eu to perguntando
se eu for vip
-- ·#·$4.:: ·$48Ph00k4·#™ ·#·$4::. ·$10[ ·$1"·&Reality·& "·$10]  ·$1d·$12-·$4.·$12-·$1b ·$0· diz (10:42):
eu volto meu usuário

--------------------

+Quote Post
Knuttz
post Mar 12 2006, 11:14 AM
Post #23

;-)

Não cara... mesmo que um um dia o Phook4 venha a ser desbanido, ele nunca vai ser VIP. Ele se acharia no direito de avacalhar por ter pago, e a coisa não é bem assim.

E eu sempre condenei à igreja da idade média e a Universal dos nossos dias pela venda de indulgências, não farei o mesmo.

--------------------
IPB Imagem * IPB Imagem

+Quote Post
rafeis
post Mar 12 2006, 11:24 AM
Post #24

Membro N°: 6098

Sempre quis o Ueba sem anuncios banners e frames nos links, e estou disposto a pagar por isso! porem 100 reais é muita coisa!! Acho que como alguns disseram 100 reais de uma vez faz as pessoas pensarem melhor, pois o Ueba é muito legal e diverto porém apelido carinhosamente de "O berço da inutilidades". Se for uma coisa anual como 25, 30 ou no maximo 50, muita gente como eu adere na hora e no final das contas em cinco anos vc ganharia ( 5x25) 125 no lugar de 100 por usuario VIP. Sei quer quer o dinheiro imediato... mais se tiver uma assinatura anual por um preço condizente serei cliente!

+Quote Post
carlosbsb
post Mar 12 2006, 01:23 PM
Post #25

Grupo: VIP
De: Brasília (DF) - Brasil
Membro N°: 4982

Tô nessa, é só avisar a forma de pagamento (em duas vezes se possível).

+Quote Post
Tidus
post Mar 12 2006, 08:38 PM
Post #26

Invisible Kid

De: Fortaleza
Membro N°: 2898

kinutiz
ta bom
ta bom mesmo
mas tu devia fazer algo como:
15 reais = 1 mes
25 reais = 3 meses

pq pra galera juntar 100 conto pra 5 anos fika foda :~~

so uma sugestao
mas eu pagaria, e se for realmente preciso eu axo q da pra arrumar os 100 reais

recebe deposito bancario neh?

qq coisa. pm-me

otra:
ja pensow em: seuemail@ueba.com.br?

Este post foi editado por Tidus: Mar 12 2006, 08:52 PM

--------------------

+Quote Post
Knuttz
post Mar 12 2006, 09:03 PM
Post #27

;-)

A respeito do Preço...

Moçada, a assinatura de R$ 100,00 por cinco anos não é o normal. Quando a transição estiver completa, eu vou cobrar R$ 100,00 por UM ano...

O lance é que quem der o crédito de confiança agora, quando eu de fato estou precisando, vai ganhar em troca um período 5 vezes superior ao que será o normal quando eu começar a vender para valer.

À turma que tem interesse, por favor, manda um email para vip [arroba] ueba.com.br, que eu estou juntando todos os contatos para mandar um email no decorrer da semana com mais detalhes a respeito de como a coisa vai funcionar e de como podemos organizar o pagamento.

--------------------
IPB Imagem * IPB Imagem

+Quote Post
Pinatubo
post Mar 13 2006, 11:22 PM
Post #28

Gott nytt år !!!

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 5510

Knuttz,

Enviei e-mail aceitando a proposta de me filiar como contribuinte para o UebaVip.

Abraços.

--------------------
Argghhh...Eca...
pinatubo@buziaczek.pl

Blog - O Pina opina

+Quote Post
Happy
post Nov 15 2006, 01:15 AM
Post #29

Grupo: VIP
Membro N°: 5607

Sem novidades a este respeito Knuttz?

na realidade eu acho pouco R$100,00 por 1 ano ...

Mais ja que a turma ta achando muito e vc aceita isso..PQ vc não faz

R$50,00 por 6 meses... quem sabe a galera não anima...

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th May 2013 - 12:58 AM