V I P No Ueba V4, promoção para antecipações. |
V I P No Ueba V4, promoção para antecipações. |
Mar 10 2006, 11:09 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Eu estava esperando um patrocínio que não saiu, e no momento eu não tenho o dinheiro suficiente para fazer tudo que é necessário pelo site:
1. Pego um servidor novo (segundo servidor) 2. Ou compro a licença do IPB 2.x Sem os dois ítens acima, eu não tenho como lançar o Ueba V4, que demandará muito mais processamento que esta versão 3 atual. Ou seja, eu vou ter que fazer o milagre da multiplicação do dinheiro. Com isso quero saber quem teria interesse de adquirir previamente as assinaturas VIPs para o site. Os VIPs terão além dos direitos normais de usuáiros à: 1. Ver os links que estiverem em fila para publicação 2. Ver os links enviados 3. Ver o arquivo de links descartados 4. Terão indicação especial de VIP em todos os comentáros feitos no site 5. Opção de ter um site inteiramente ADS-Free através do uso de um skin especial ( ADS-FREE = SEM NENHUM ANÚNCIO ) 6. Estou estudando outras cositas mais para dar aos VIPs O custo seria do pagamento único de R$ 100,00 por uma assinatura de CINCO ANOS. A promoção só vale para assinatura adquiridas previamente. Alguém se interessa ? Como anda o Uêba V.4 - é um script que eu mesmo estou desenvolvendo, e usa o IPB2.X para gerenciar os usuários, ele será beeeeem maiseficiente que o atual e trará novidades bem interessantes, como o sistema de Bookmark Social. A previsão de lançamento do Uêba V4, é de 30 dias à contar da data em que eu estiver com o novo servidor e com o IPB 2.X Contatos: vip [arroba] ueba.com.br Edit 1: Como forma de pagamento, dá para eu desdobrar em dois pagamentos, principalmente porque fica muito dificil para mim, controlar os pagamentos mais esticados que isso Lembrando que para pagamentos parcelados, a validade de cinco anos só se efetiva na quitação. Quem pagar uma parte e não quitar todo, terá o direito à ser VIP na proporção do valor pago pela assinatura normal que será de um ano. Edit 2: Perguntaram se é possível ser VIP, sem que se altere o grupo de usuário (que continuaria "Members"), sim é possível, tem como ter os direitos sem exibir o título. Edit 3: Já recebi o novo servidor, e estarei migrando o site no final de semana. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Mar 11 2006, 08:26 AM
|
|||||
|
Grupo: Members Posts: 3 Registrado: 29/05/2005 Membro N°: 14465 |
Mano velho, Se você recebe PayPal você recebe Cartão de Crédito ! |
||||
|
|
|||||
Mar 11 2006, 08:31 AM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 4777 Registrado: 25/12/2004 De: São Paulo - SP Membro N°: 9837 |
Knuttz, mesmo eu tendo te perguntado sobre isso, não vou poder fazer a assinatura agora. Mas gostaria de contribuir e creio que outros se encaixem nessa situação. Tenho certeza que muitos que não ficam um dia sem acessar o site e o fórum gostariam de poder contar com o novo servidor e ter mais velocidade e confiabilidade. Há possibilidade de você criar uma conta para depositarmos valores quaisquer para a compra do servidor? Se sim, poderia ser criado um sistema em que o usuário fosse contribuindo durante um período e após ter somado uma quantia ganhasse algum benefício. E esse sistema poderia conviver com o de assinaturas Vip.
Acredito que uma pequena contribuição não vá fazer falta para qualquer um de nós, e se metade dos usuários contribuir, já dá pra juntar uma boa quantia... |
|
|
|
Mar 11 2006, 09:08 AM
|
|||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Deixa eu pensar um pouco a respeito Minori. O que mais me desmotiva em vender assinaturas com pagamento menores é o controle de recebimentos, entende? Tipo, os moderadores ajudam aqui no forum, o Zlatan no forum e no site, mas no demais o Uêba é uma operação de uma só pessoa... o controle de pequenos pagamentos ficaria muito complicado. A não ser que fosse uma assinatura de Paypal, que daria para eu registrar por lá e deixar rolar... Te agradeço pela sujestão, mas deixa eu primeiro ver se tem uma maneira fácil de eu conseguir implementa-la. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||
|
|
|||
Mar 11 2006, 09:57 AM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 4777 Registrado: 25/12/2004 De: São Paulo - SP Membro N°: 9837 |
o que eu estava pensando era em contribuições sem finalidade de assinatura, mas que, se o usuário quisesse, após o término da quantia comprovasse os depósitos e pedisse a assinatura, assim vc não precisaria controlar. Se alguém contribuisse nesse modelo seria por livre e espontânea vontade, e só assinaria nesses termos se comprovasse os depósitos (que podem ser identificados).
|
|
|
|
Mar 11 2006, 04:30 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
se eu tivesse 100 reais sobrando...
mas posso ser mais generoso nos cliques de patrocinadores do uêba(já estou sendo) -------------------- |
|
|
|
Mar 11 2006, 05:03 PM
|
|
|
Bernardo,
eu agradeço pelos clicks, mas como diria o Vicente Matheus, eles podem ser uma faca de dois "legumes". Os anunciantes tem scripts que analisam os clicks, e podem vir a considerar fraude. Agradeço se você clicar nos anúncios que lhe interessem, mas prefiro que você não clique só por clicar -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
|
|
|
Mar 12 2006, 10:40 AM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
-------------------- ![]() |
||
|
|
|||
Mar 12 2006, 11:14 AM
|
|
|
Não cara... mesmo que um um dia o Phook4 venha a ser desbanido, ele nunca vai ser VIP. Ele se acharia no direito de avacalhar por ter pago, e a coisa não é bem assim.
E eu sempre condenei à igreja da idade média e a Universal dos nossos dias pela venda de indulgências, não farei o mesmo. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
|
|
|
Mar 12 2006, 11:24 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 16/09/2004 Membro N°: 6098 |
Sempre quis o Ueba sem anuncios banners e frames nos links, e estou disposto a pagar por isso! porem 100 reais é muita coisa!! Acho que como alguns disseram 100 reais de uma vez faz as pessoas pensarem melhor, pois o Ueba é muito legal e diverto porém apelido carinhosamente de "O berço da inutilidades". Se for uma coisa anual como 25, 30 ou no maximo 50, muita gente como eu adere na hora e no final das contas em cinco anos vc ganharia ( 5x25) 125 no lugar de 100 por usuario VIP. Sei quer quer o dinheiro imediato... mais se tiver uma assinatura anual por um preço condizente serei cliente!
|
|
|
|
Mar 12 2006, 01:23 PM
|
|
|
Grupo: VIP Posts: 2 Registrado: 26/08/2004 De: Brasília (DF) - Brasil Membro N°: 4982 |
Tô nessa, é só avisar a forma de pagamento (em duas vezes se possível).
|
|
|
|
Mar 12 2006, 08:38 PM
|
|
![]() Invisible Kid Grupo: Members Posts: 895 Registrado: 12/11/2003 De: Fortaleza Membro N°: 2898 |
kinutiz
ta bom ta bom mesmo mas tu devia fazer algo como: 15 reais = 1 mes 25 reais = 3 meses pq pra galera juntar 100 conto pra 5 anos fika foda :~~ so uma sugestao mas eu pagaria, e se for realmente preciso eu axo q da pra arrumar os 100 reais recebe deposito bancario neh? qq coisa. pm-me otra: ja pensow em: seuemail@ueba.com.br? Este post foi editado por Tidus: Mar 12 2006, 08:52 PM -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Mar 12 2006, 09:03 PM
|
|
|
A respeito do Preço...
Moçada, a assinatura de R$ 100,00 por cinco anos não é o normal. Quando a transição estiver completa, eu vou cobrar R$ 100,00 por UM ano... O lance é que quem der o crédito de confiança agora, quando eu de fato estou precisando, vai ganhar em troca um período 5 vezes superior ao que será o normal quando eu começar a vender para valer. À turma que tem interesse, por favor, manda um email para vip [arroba] ueba.com.br, que eu estou juntando todos os contatos para mandar um email no decorrer da semana com mais detalhes a respeito de como a coisa vai funcionar e de como podemos organizar o pagamento. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
|
|
|
Mar 13 2006, 11:22 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Knuttz,
Enviei e-mail aceitando a proposta de me filiar como contribuinte para o UebaVip. Abraços. -------------------- |
|
|
|
Nov 15 2006, 01:15 AM
|
|
![]() Grupo: VIP Posts: 2109 Registrado: 9/09/2004 Membro N°: 5607 |
Sem novidades a este respeito Knuttz?
na realidade eu acho pouco R$100,00 por 1 ano ... Mais ja que a turma ta achando muito e vc aceita isso..PQ vc não faz R$50,00 por 6 meses... quem sabe a galera não anima... -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 12:58 AM |