Coisas para Photoshop, brushes, fontes, renders e tutoriais |
Coisas para Photoshop, brushes, fontes, renders e tutoriais |
![]() |
Dec 9 2005, 07:24 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
Fontes:
-------------------- ![]() |
||
|
|
|||
Dec 9 2005, 07:26 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
Tutoriais:
-------------------- ![]() |
||
|
|
|||
Dec 12 2005, 12:10 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 533 Registrado: 23/01/2005 Membro N°: 11038 |
Ótimo tópico, merece ser destacado!
-------------------- -Quando Chuck Norris cai na água, Chuck Norris não fica molhado. A água fica Chuck Norris.
-Chuck Norris recentemente teve a idéia de vender sua urina em pequenas latinhas. Nós conhecemos essa bebida como Red Bull. -Chuck Norris usa uma cascavel viva como camisinha. - Uma vez Chuck Norris desafiou o sol para uma competição de quem piscava primeiro. Foi quando aconteceu o primeiro eclipse. - Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai. - Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. E ele foi atendido. - Uma vez Chuck Norris apoiou-se numa torre em Pisa, Itália. |
|
|
|
Jun 1 2006, 08:09 PM
|
|
![]() Heim? Grupo: Members Posts: 2284 Registrado: 13/02/2005 Membro N°: 11866 |
ae..como eu faço pra meu ps ficar em portugues?
-------------------- |
|
|
|
Sep 28 2006, 09:47 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 28/12/2004 Membro N°: 9954 |
QUOTE(RafaelVasconcelos @ Jun 1 2006, 08:09 PM) [snapback]398950[/snapback] ae..como eu faço pra meu ps ficar em portugues? somente instalando a versao em pt |
|
|
|
Aug 19 2007, 10:53 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 19/08/2007 Membro N°: 30920 |
tutoriais em português:
www.spam.com Abraços! edit: antigo, mas era spam... Este post foi editado por Minori: Feb 26 2009, 05:41 PM |
|
|
|
Aug 20 2007, 10:41 PM
|
|
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
no meu site também tem brushes de photoshop. mas eu não vou passar o endereço pra vocês.
edit: é mentira o.o foi só brincadeira com o post-propaganda de cima =/ Este post foi editado por Flex der Biegsame: Sep 26 2007, 01:31 AM -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
|
|
|
May 1 2008, 02:34 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 1/05/2008 Membro N°: 47199 |
Show de bola esse tópico, cheio de fontes legais. vlwww
|
|
|
|
Jun 5 2008, 12:31 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 4/06/2008 Membro N°: 50045 |
nesse blog a varios aplicativos para photshop e outros como photoshop
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ![]() Se você tem alguma matéria interessante poste-a diretamente aqui...Links para sites/blogs pessoais são considerados SPAM e não são permitidos no Fórum. Leia o Termo de Uso em Uêba !! > Administração > Interatividade. Este post foi editado por Pinatubo: Jun 5 2008, 01:26 PM |
|
|
|
Nov 5 2008, 06:16 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 5/11/2008 De: Lages SC Membro N°: 60390 |
Oi gente! por aqui sou novo mas na informatica sou "macaco velho" vi por aqui que algumas pessoas procuram pela tradução do photoshop, eu esclareço!
Não é necessario adiquirir o programa full completo para ter suporte multilinguagem. para traduzir o programa é bastante simples, voce baixa os arquivos que eu vou deixar aqui e insere no seu photoshop, não importa se é Cs2 ou Cs3 esse pack suporta as duas versoes. O procedimento é o seguinte: os arquivos vem dentro de uma pasta compactada em rar, copie todos os arquivos extraidos para dentro da pasta "required" que fica em C/arquivos de programas/adobe/adobe photoshop cs (2 ou3)/required substituindo pelos arquivos existentes dentro da mesma, feito isso reinicie o photoshop e ele estará totalmente em portugues. Esses arquivos estao hospedados no servidor "sendspace" voce clica no link que eu vou deixar entao abrira a pagina do servidor assim como acontece nos servidores easy share rapidshare etc a unica vantagem e que ele oferece suporte a gerenciamento de downloads aí vc deve clicar no link download para começar a baixar! o arquivo tem 2,12 Mb em .rar o link direto para download é esse: http://www.sendspace.com/file/waqecg |
|
|
|
Nov 5 2008, 08:29 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
ATENÇÃO:
![]() Download de Arquivo - Aviso de Segurança Embora programas e/ou arquivos oferecidos na Internet possam ser úteis, downloads do tipo indicado no post acima podem potencialmente danificar seu computador ou conter vírus, spywares ou malwares (malicious softwares). PORTANTO SE VOCÊ NÃO CONFIA NA FONTE, NÃO ABRA OU SALVE O ARQUIVO OFERECIDO, OU O FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. -------------------- |
|
|
|
Nov 7 2008, 02:04 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 5/11/2008 De: Lages SC Membro N°: 60390 |
Oi gente! a respeito do topico acima eu concordo, e entendo sua preocupação, mas o arquivo que disponibilizo foi enviado por mim a esse servidor de download e garanto que nao ha mal nenhum nele. para desencargo de consciencia recomendo a todos quando baixarem o arquivo escanear com seu anti-virus afim de certificar-se de sua integridade. Assim como não quero que alguem faça mal a mim, entao muito menos agirei de má fé.
quem quiser saber um pouco mais sobre mim. esse é o meu perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...649690276706760 meu e-mail e msn: sombra6125@yahoo.com.br meu nome é marcelo ezequiel schinaecher tenho 26 anos sou casado moro em lages SC acredito que sabendo um pouco mais sobre minha pessoa minha credibilidade aumente por aqui. sem recentimentos! |
|
|
|
May 23 2009, 01:59 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 23/05/2009 Membro N°: 63081 |
' Não é virus não
Postei até alguns links no meu blog.[size=4][/size] XXXXXXXXXX Tambêm falando sobre photoshop Por Pinatubo: Enviei MP para você. |
|
|
|
May 5 2010, 08:13 PM
|
|
|
Grupo: Banido Posts: 4 Registrado: 5/05/2010 Membro N°: 68377 |
Click aqui e baixe de tudo grátis:
XXXXXXXXXX obs: quem fica apagando os meus post é um zé da vida!! to divulgando um serviço de qualidade e fica ai apagando... aff ... ninguêm merece!!! ![]() Por Pinatubo: Você foi BANIDO pois apesar de ter sido alertado duas vezes por contrariar as regras do Fórum, disponíveis, tanto por ocasião do "Registro" de novos usuários, como no "Termo de Uso" do Fórum, continuou abrindo tópicos com matérias não permitidas. Termo de Uso - Uêba !! > Administração > Interatividade: http://ueba.com.br/forum/index.php?showtopic=2243 ...................................................................................... 3- LIMITAÇÕES DE USO: ...................................................................................... * Qualquer tipo de SPAM * Qualquer tipo de pirataria, seja ela eletrônica ou não. Entende-se por pirataria a solicitação/distribuição de material com copyright (direitos autorais) protegidos, bem como a solicitação/distribuição de links para sites que contenham material pirateado (warez, cracks, mp3 e filmes). ...................................................................................... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 05:08 AM |