A Melhor Coisa Que Fez O Fagner, depois de "Borbulhas de amor", é claro! |
A Melhor Coisa Que Fez O Fagner, depois de "Borbulhas de amor", é claro! |
Oct 17 2005, 01:59 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 150 Registrado: 6/09/2004 De: São Paulo Membro N°: 5357 |
Em entrevista à Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo:
Folha - Qual sua crítica à postura dos artistas? Fagner - É tudo um bando de "Maria vai com as outras", que fala o que mandam falar, não aprofunda a discussão. Ficam gritando "Lula lá!", "Lula lá!" e, depois que o Lula faz essa cagada toda, não aparece quase ninguém para comentar. Folha - É raro um artista admitir que vota "não" no referendo sobre armas. Fagner - Não me incomoda ser uma voz dissonante. A classe artística é muito alienada. Quero saber de onde é que está vindo dinheiro para pagar essas campanhas do referendo. Quem está ganhando com isso? A população nunca é chamada para [decidir] nada, agora inventam esse referendo que ninguém sabe direito o que é. Eu não tenho arma, nunca matei nem passarinho, mas acho que tem que equipar a polícia e desarmar os bandidos. A proibição só vai desproteger a população e favorecer o tráfico de armas. -------------------- Leia as regras de assinatura.
http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=14395 |
|
|
|
![]() |
Oct 17 2005, 02:10 PM
|
|
![]() Prof. Dr. Adamastor Grupo: Members Posts: 669 Registrado: 3/09/2004 De: Curitiba - PR Membro N°: 5048 |
Olha, é o primeiro mesmo.
Mas eu já vi várias entrevistas contundentes do Fagner, ele manda bem mesmo! -------------------- |
|
|
|
Oct 18 2005, 02:42 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 455 Registrado: 22/09/2005 Membro N°: 17392 |
Haha tinha que ser cearense
-------------------- |
|
|
|
Oct 18 2005, 02:04 PM
|
|
|
muTchEEE Grupo: Members Posts: 916 Registrado: 21/05/2003 Membro N°: 1982 |
depois de borbulhas de amor, foi realmente a melhor coisa que ele fez
uahiauh -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Oct 19 2005, 07:49 PM
|
|
![]() De doce basta eu. Grupo: VIP Posts: 891 Registrado: 6/09/2004 De: Joinville Membro N°: 5253 |
[off]
Sou fã confesso de Fagner e sua canções, mas não poderia deixar de reparar este pequeno equívoco: "Burbujas de Amor" é de Juan Luis Guerra (acho que Dominicano) com versão de Ferreira Gullar. Mas Fagner tem um vasto e belo repertório pra comparação somente com esta música, exemplos: Mucuripe - Parceria com Belchior; Oh My Love - de Jonh Lennon com versão de Fagner; Sina - Em parceria com patativa do Assaré. Canteiros - Sobre um poema de Cecília Meireles.(pra mim, a melhor); E ai vai ... [/off] Poucos artistas (sic) têm coragem de assumir opiniões polêmicas. Fagner é um deles. -------------------- |
|
|
|
Oct 20 2005, 09:50 AM
|
|
![]() eu SOU a MyT Grupo: Members Posts: 3291 Registrado: 19/05/2001 Membro N°: 32 |
Jardim dos Animais.
-------------------- ![]() 07/09/2004 Primeiro de tudo devo pedir desculpa a toda a comunidade MyT por ficar tanto tempo sem dar notícias aqui no site. |
|
|
|
Oct 20 2005, 10:50 AM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
Fora, as musicas com o Zeca Baleiro...
Fagner rocks! -------------------- ![]() |
|
|
|
Oct 20 2005, 11:08 AM
|
|
|
na mãnha Grupo: Members Posts: 1853 Registrado: 8/09/2004 Membro N°: 5538 |
Lobão é o q há....
-------------------- Sexo - computador - Rock roll
Viajar e comer são as 4 coisas que mais gosto de fazer. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6568544 |
|
|
|
Oct 20 2005, 01:58 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 777 Registrado: 9/03/2005 De: Rio de Janeiro - RJ - Brasil Membro N°: 12734 |
Desde quando comecei com essa onda de banda de rock (hoje sou vocalista de duas bandas, BIOS e La Sombra) parei de dar atenção ao que rola na MPB. Na verdade, nem acompanho radio mais...
Mas nunca tive nada contra a esse aih naum... o que me irritava eram os fans que colocavam uma mesma musica dele para tocar umas 10 vezes seguidas! Hehehe -------------------- |
|
|
|
Oct 20 2005, 06:08 PM
|
|
|
Perdão pelo engano em relação às Borbulhas...
E pode não ter sido ele que fez a música, mas se não fosse ele com aquele "Quem me dera ser um peeeeeeeeeexchchxie!"... Ah... A música não seria a mesma... -------------------- Leia as regras de assinatura.
|
|
|
Oct 25 2005, 01:50 PM
|
|||
|
Desculpa estar voltando neste tópico... Hoje estava lendo a entrevista das páginas amarelas na Veja e era justamente com o Fagner... Achei que seria legal destacar alguns trechos da matéria e não queria um novo tópico pra isso: Veja - Recentemente, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o senhor criticou os artistas que apóiam publicamente o desarmamento dizendo que são todos "maria-vai-com-as-outras". O que quis dizer com isso? Fagner - Quis dizer que artistas costumam agir em bando, só seguindo a manada. Querem sempre ser "bonzinhos", "de esquerda", "do bem" – e, muitas vezes, nem refletem sobre o que estão dizendo. Esse referendo sobre o desarmamento – que eu acho, antes de tudo, inoportuno – é um exemplo. Tenho certeza de que muitos atores e cantores são contra o desarmamento. Mas você acha que eles têm coragem de ir à TV dizer isso? Têm medo de parecer politicamente incorretos. Fiquei louco quando vi aquele monte de artistas posando de anjinhos ao lado do SIM. Eles deveriam era botar a cara na televisão para exigir explicações do presidente. Afinal, foram eles que colocaram o Lula lá. Só que, agora, não têm coragem de vir a público dizer que estão decepcionados com ele. Veja - E por que não teriam essa coragem? Fagner - Porque artista é vaidoso demais para dizer que errou. O resultado é este: fica o presidente de um lado, dizendo que não sabia de nada, e os artistas, que o elegeram, de outro, sem acreditar nessa balela, mas sem peito para botar a boca no trombone. Veja - Hoje, como o senhor avalia o governo Lula e a crise pela qual ele está passando? Fagner - Lula está muito prepotente. Parece que está vendo outro filme e se lixando para a opinião das pessoas. O país está agonizando e ele se nega a assumir a sua responsabilidade. Quem é que manda no Delúbio Soares? No Silvio Pereira? No José Dirceu? É o Lula! Ele só não sofreu impeachment até agora porque a direita brasileira ainda não sabe ser oposição. Sempre tive uma relação especial com o Lula, porque ele era muito ligado ao meu pai e porque, assim como milhões de brasileiros, eu respeitava e respeito a história de vida dele. Mas isso não me impede de falar que ele tem satisfações a dar.
Essa foi simplesmente genial! -------------------- Leia as regras de assinatura.
||
|
|
|||
Oct 25 2005, 01:55 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 455 Registrado: 22/09/2005 Membro N°: 17392 |
Todas as músicas citadas ou são com parceria de alguém, ou adaptações de obras já existentes. Há alguma música que o Fagner tenha escrito sozinho? -------------------- |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 01:38 AM |