Migração No Final De Semana |
Migração No Final De Semana |
Sep 9 2005, 10:51 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Salve moçada,
primeiro eu gostaria de agradecer aos que se propuseram a fazer o "stress test" de transferência de dados no servidor. Mas ele ocorreu ontem de forma mais natural Só ontem ele foi responsável por 55Gb de trasnferênicia de dados E o servidor aguentou bem o tranco. Bem, este final de semana eu vou transferir o Uêba para o novo servidor. Hoje ainda eu vou começar os preparativos para tanto, e possivelmente faça a transferência durante a madrugada, se não na de hoje (sexta para sábado), na de amanhã (sábado para domingo). A parte que interessa a vocês na transferência seguirá a seguinte ordem: 1. Eu vou transferir toda a parte estática para o novo servidor, e deixar tudo configurado lá 2. Quando a parte estática estiver toda no novo servidor, eu irei fechar o forum e transferirei os dados dele e do site 3. Reabriei o forum no outro servidor -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Sep 9 2005, 02:00 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Boa Knuttz!!!
A forma de acesso ao site e ao Fórum continuarão as mesmas? Quanto tempo o site ficará OFF? -------------------- |
|
|
|
Sep 9 2005, 08:50 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Pina,
nõ deve ficar fora do ar mais que 2 horas... Tipo, vai ser mais ou menos o tempo necessário para eu fazer um dump da base de dados, e aplicar do outro lado. A base de dados tem cerca de 200Mb, mas a transferência é rápido bala... demora mais o backup da parte estática, mas como a utilização do forum não interfere nela, não deverá haver problemas ;-) -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 05:22 PM |