IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Lula Sabia Do Preço Do Pl, Afirma Costa Neto, Uma hora chegava no homi
agente100gelo
post Aug 12 2005, 09:38 AM
Post #1

CD dos Los Coçadores del Chaco lançado (www.lcdc.com.br)

Grupo: Members
Membro N°: 8656

Lula sabia do preço do PL, afirma Costa Neto
http://noticias.terra.com.br/brasil/crisen...-EI5297,00.html

A revista Época que chega às bancas hoje traz uma entrevista bombástica de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que renunciou ao mandato de deputado federal na semana passada para escapar da cassação. De acordo com informações divulgadas no blog do jornalista Ricardo Noblat, a revista decidiu antecipar o fechamento da edição. Costa Neto disse à revista que Lula sabia que o apoio do PL à candidatura presidencial dele em 2002 custara R$ 10 milhões.

O ex-deputado revela como se deu a entrega do dinheiro acondicionado em malas e aponta o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o empresário Marcos Valério de Souza como os responsáveis diretos pelo pagamento. Costa Neto diz que o ex-ministro-chefe da Casa Civil, o deputado José Dirceu (PT-SP) também sabia de tudo.

Segundo Costa Neto, ele procurou Dirceu para reclamar de Delúbio, que pagava os R$ 10 milhões "a conta-gotas". Um certo dia Dirceu teria dito para o presidente do PL ficar tranqüilo porque que Delúbio iria arrumar tudo.

Embora cuidadoso para falar a respeito de Lula, Costa Neto afirmou que "Lula, Dirceu e Delúbio administravam o PT juntos. São a mesma família. Por que agora só um deles vai pagar pela desgraça?".

Este post foi editado por agente100gelo: Aug 12 2005, 09:39 AM

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 12)
Knuttz
post Aug 12 2005, 10:01 AM
Post #2

;-)

Grupo: god
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2

Me colocando nos sapatos dos cardeais PSDBistas e PFLista, eu neste momento, começaria a montar o processo de impeachment.

No momento em que eu conseguisse envolver o José Alencar no processo, eu entraria com uma ação de impeachment contra os dois.

Isso faria com que o Severino Cavalcante assumisse a presidência por 60 dias, quando seriam convocadas novas eleições.

Mas isso, se eu fosse traçar a estratégia.

Eu já disse elle, Lulla, sabia. hein2k4.gif

--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem

No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...

+Quote Post
Minori
post Aug 12 2005, 01:52 PM
Post #3

Grupo: Moderador
De: São Paulo - SP
Membro N°: 9837

user posted image

+Quote Post
albert
post Aug 12 2005, 01:57 PM
Post #4

De: Fortaleza / CE
Membro N°: 2157

QUOTE (Knuttz @ Aug 12 2005, 10:01 AM)
Me colocando nos sapatos dos cardeais PSDBistas e PFLista, eu neste momento, começaria a montar o processo de impeachment.

No momento em que eu conseguisse envolver o José Alencar no processo, eu entraria com uma ação de impeachment contra os dois.

Isso faria com que o Severino Cavalcante assumisse a presidência por 60 dias, quando seriam convocadas novas eleições.

Mas isso, se eu fosse traçar a estratégia.

Eu já disse elle, Lulla, sabia. hein2k4.gif

Falou tudo knuttz

O perigo para o PSDB seria o Lula sofrer o impeachment e o José Alencar assumir, agora com o vice-presidente envolvido, nada impede tal fato. O Problema seria o Lula sair, José Alencar se negar a assumir e nada mais nada menos que o nosso honrado( rolleyes.gif ) presidente da câmara Severino Cavalcanti assumir. thumbs_down.gif

--------------------

+Quote Post
Gabbryellle
post Aug 12 2005, 02:12 PM
Post #5

Fantasy

De: Qualinest
Membro N°: 392

Se nao me engano jah iniciaram 2 processos de impeachment contra ele.. arquivados pelo tio Severino rolleyes.gif
Tem que ter muita prova concreta, e muita pressao popular pra tal, pra convencer o careca a colocar em votacao um pedido desses.
Pior, depois, eh convencer a camara, ou ao menos 2/3 dela a votar a favor, em voto aberto. Depois 2/3 do senado, lembrando que ninguem ali eh juiz ou advogado, eh tudo decidido em questoes politicas, e ainda pode ser recorrido...
Collor foi MUITO azarado de fazer uma bobagem numa epoca critica da politica brasileira. Impeachment com o presidente Lulla eh um sonho muuuuito alto 1_hein029.gif

--------------------
Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia.
(Mark Twain)

+Quote Post
Knuttz
post Aug 12 2005, 02:27 PM
Post #6

;-)

Grupo: god
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2

QUOTE (Gabbryellle @ Aug 12 2005, 02:12 PM)
Se nao me engano jah iniciaram 2 processos de impeachment contra ele.. arquivados pelo tio Severino rolleyes.gif
Tem que ter muita prova concreta, e muita pressao popular pra tal, pra convencer o careca a colocar em votacao um pedido desses.
Pior, depois, eh convencer a camara, ou ao menos 2/3 dela a votar a favor, em voto aberto. Depois 2/3 do senado, lembrando que ninguem ali eh juiz ou advogado, eh tudo decidido em questoes politicas, e ainda pode ser recorrido...
Collor foi MUITO azarado de fazer uma bobagem numa epoca critica da politica brasileira. Impeachment com o presidente Lulla eh um sonho muuuuito alto 1_hein029.gif

Line,

qualquer cidadão brasileiro pode pedir o impeachment do presidente.

Eu, você, qualquer um.

Tem que observar é se e quando entra um pedido de impeachment feito pelo PSDB/PFL.

--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem

No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...

+Quote Post
albert
post Aug 12 2005, 02:45 PM
Post #7

De: Fortaleza / CE
Membro N°: 2157

QUOTE (Gabbryellle @ Aug 12 2005, 02:12 PM)

Digamos que o Collor não soube fazer uma blindagem política que impedissem de ser impeachmado.

--------------------

+Quote Post
agente100gelo
post Aug 12 2005, 03:42 PM
Post #8

CD dos Los Coçadores del Chaco lançado (www.lcdc.com.br)

Membro N°: 8656

user posted image

--------------------

+Quote Post
Gabbryellle
post Aug 13 2005, 01:20 AM
Post #9

Fantasy

De: Qualinest
Membro N°: 392

QUOTE (Knuttz @ Aug 12 2005, 02:27 PM)
Line,

qualquer cidadão brasileiro pode pedir o impeachment do presidente.

Eu, você, qualquer um.

Eu sei sograo... e esse pedido chega nas maos do Severino, e entao se ele achar que deve ser colocado em votacao, segue as regras que coloquei acima

O lance que os dois que jah foram postados foram arquivados ainda no Severino, ou seja, nao passou da entrada dum corredor imenso. Achar que qualquer pedido passe por isso ai tudo, com o Lula, acho que eh sonhar dimais

--------------------
Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia.
(Mark Twain)

+Quote Post
kalashnikov
post Aug 13 2005, 09:40 PM
Post #10

Grupo: VIP
De: São Paulo, S.P.
Membro N°: 4849

Não sabia, não. o Lula foi traído e não deve ser punido!!! E tem mais eu acho que ele vai ser reeleito!!! hhaahahahah icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif calma, galera. isso é o que eu falaria se tivesse fugido de um hospício...

Mas como todos sabem, seria muito difícil o "nosso" Excelentíssimo Presidente não saber o que acontecia dentro do PT. O próprio Duda Mendonça também confirmou que recebeu atravéz do caixa 2... dinheiro sujo que vai ser repatriado em favor da República, ou seja, o Duda Mendonça não é mais o proprietário do dinheiro.
A esquerda do PT vai debandar para o PSOL, onde já se encontra Heloísa Helena, expulsa pelo próprio PT por não compactuar com essa bandalheira.
o PT (Presidente Traído) não cola mais. É bom que eles arrumem uma boa estratégia, caso contrário não vejo um bom final para isso. Vale lembrar que o ideal seria investigar ao máximo e somente depois entrar com algum processo legal de impeachment, dado que mais sujeira vai sair debaixo do tapete e mais enfrequecida será a imagem do PT.
Nunca gostei do Sr. Luíz Inácio, porque ele sempre defendeu uma esquerda radical e burra, coisa q não se concretizou, graças à Deus, após a sua posse. Tampouco quis que desse errado o seu governo, fiquei apenas apreensivo, esperando por alguma surpresa, tanto boa como ruim... Infelizmente, só vieram as ruins. Não vi nenhuma boa apesar dos comentários dos petistas fanáticos que nunca viram a economia tão boa. Ela está um pouco acima dos níveis que haviam no governo FHC antes da crise do "Efeito Lula", onde os invetidores internacionais cessaram os investimentos no país (além de retirar os que já haviam feito), temendo decisões anti-capitalistas do governo Lula. Programas sociais? Não vi nenhum!! (Funcionais, é claro. Contudo, programas assistenciais que visavam a sua promoção, vi aos montes: Fome Zero, Primeiro Emprego e tantos outros.)
Acredito ainda, que a pessoa do Lula, realmete acreditava que podia mudar o país, mas ele não enxergava qual a real dimensão de gerir um país como o Brasil. Quando era oposição, ria das medidas adotadas pelois governos anteriores. Hoje faz pior e não aceita críticas.
Infelizmente com uma saída desastrosa dessas, dificilmente ele terá outra chance para se redimir.

Gostaria de saber dos simpatizantes do presidente se vocês ainda o vêem como um homem forte ou se também já perderam o encanto? Votariam nele novamente?

--------------------
IPB Image IPB Image

+Quote Post
luisaocs
post Aug 13 2005, 10:32 PM
Post #11

De doce basta eu.

Grupo: VIP
De: Joinville
Membro N°: 5253

Kalash, apesar de os petistas donos da verdade não vierem a concordar, você disse tudo e muito bem dito.
Já fui petista atuante no passado, mas me decepcionei quando um presidente do sindicato dos petroleiros de Araucaria/PR vendeu o sindicato/partido pra se eleger deputado estadual/federal.
Nunca mais votei no PT e nem na "besta barbuda" sempre o achei bem "fraquinho".

P.S.: Aliás, votei no Carlito Merss (conheço, gente fina) e na Ideli Salvatti, aquela que o Bob dedou e ela calou, decepção total.

--------------------
"A casa da sogra não deve ser tão perto que ela possa vir de chinelos, nem tão longe que ela queira vir de malas."
IPB Imagem
LuisãoCS

+Quote Post
Ph00k4
post Aug 14 2005, 05:59 AM
Post #12

Coelho Espoleta

Grupo: Banido
De: Los Santos - San Andreas
Membro N°: 14075

Soh leiam a sign do Luisão...

+Quote Post
green
post Aug 14 2005, 03:34 PM
Post #13

De: sao jose dos campos - SP
Membro N°: 2899

o campo majoritário tornou o partido uma bela bacia de lama...
quem ainda não se sujou ou joga a lama pra fora ou sai de lá, infelizmente é o fim do PT

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 25th May 2013 - 12:18 PM