Depoimento Do Roberto Jefferson |
Depoimento Do Roberto Jefferson |
Jun 15 2005, 08:04 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Alguém aí assistiu??
Como diz um amigo meu: "quem for podre que se quebre" A despeito do caráter do acusador, já era mais que hora de alguém finalmente começar a fazer o que o Boris Casoy tanto pede: "passar o Brasil a limpo". Eu assisti a grande parte do depoimento (aliás, quando dormi, pela meia noite e meia, ele ainda estava rolando), e vou te contar, o cara é um artista. Conduziu do jeito que queria com um sangue frio impressionante, ele tá naquela de que "eu não vou me f*der sozinho, vou levar um bocado junto comigo". A cara de pau de alguns é impressionante. Um outro lá perguntou porque ele não denunciou aquilo na sindicância da câmara dos deputados... o detalhe é que a tal sindicândia começou às 10 da manhã e se encerrou ao meio dia, ou seja, foi feita para enganar os patos (nós somos os patos). O que tem de palhaçada em Brasília é brincadeira, tomara que *várias* cabeças rolem. Já apareceram: - Uma secretária - E o secretário geral do PP confirmando detalhes do que Jeferson disse... a merda vai bonitinha no ventilador desta vez -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Jun 15 2005, 09:01 AM
|
|
![]() Mané roda! Grupo: Members Posts: 282 Registrado: 22/11/2004 De: São Paulo- SP Membro N°: 8736 |
Olha, faz tempo que estou esperando algo do tipo...
Engraçado é que eles fazem cara de que aquilo que ele está falando é novidade, ou seja, se ele merece ganhar o oscar da mentira os outros merecem o oscar pelo conjunto da obra...heheheh -------------------- ![]() Art by Symphon |
|
|
|
Jun 15 2005, 09:34 AM
|
|
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
tomara que rode uma galera dessa vez
tah na hora dessa gente tomar vergonha na cara... -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
|
|
|
Jun 15 2005, 10:00 AM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 4777 Registrado: 25/12/2004 De: São Paulo - SP Membro N°: 9837 |
Eu também acho que vários deveriam pagar pelos atos ilícitos. Que esse teatro é bem executado não resta dúvida. Uma vez, quando criança eu disse a um colega (que era meio esquerdista desde criancinha), que esse negócio de esquerda e direita não existia, que bastava ganhar uma eleição e um passaria a fazer o papel do outro (isso foi em meados da década de 80, quando o PT ainda era pequeno). Eu estava errado na definição de esquerda e direita, mas hoje vejo que tinha razão na parte prática.
|
|
|
|
Jun 15 2005, 10:09 AM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
não vi nenhuma prova escrita
Roberto Jefferson naum tem credibilidade A Secretaria está sendo processada pelo ex-patrão por extorsão muito falatório, nada de provas...e a Globo metendo o pau!! -------------------- |
|
|
|
Jun 15 2005, 10:23 AM
|
|
![]() Mané roda! Grupo: Members Posts: 282 Registrado: 22/11/2004 De: São Paulo- SP Membro N°: 8736 |
Esse Roberto não é tão burro, pode esperar que provas irão aparecer, ele jogou m*** no ventilador e deve ter guardado provas do que está falando.
Muita segurança em seu depoimento, pode esperar... -------------------- ![]() Art by Symphon |
|
|
|
Jun 15 2005, 10:40 AM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Esse R. Jefferson também não é flor que se cheire. Ficou zangado porque os esquemas de seus "laranjas", que rendiam à todos bons dividendos foi descoberto e da noite para o dia a fonte secou. Daí resolveu jogar merda no ventilador. Mas não são só eles os únicos que tem culpa no cartório. Ninguém sabe quantos outros esquemas continuam e vão continuar rolando por aí, com a conivência dos nossos probos parlamentares e membros do governo. Para o atual presidente e seus asseclas, que tanto alarde fizeram durante a campanha em relação ao combate a corrupção, havia, há e continuará havendo interesse de manter uma folha de pagamento extra, paga com o fruto de nossos suados impostos, capaz de comprar o voto dos parlamentares e garantir a maioria necessária à aprovação de seus projetos de "cunho social". Para os nossos patriotas parlamentares tudo se resume em uma questão de discutir o preço de suas consciências. O país e seus sofridos habitantes que se explodam. Nessas horas confesso que tenho vergonha de ser brasileiro.
-------------------- |
|
|
|
Jun 15 2005, 10:49 AM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
Ele se ferrou ao dizer que recebeu R$4 milhões do PT (Genuino) para o 'mensalão', mas ele também levou junto a cupula alta do PT, Zé Dirceu, Genuino, e o tesoureiro do PT... Fora que com a 'agenda' da secretária do publicitáraio que ele citou, apreendida pela PF, vai ficar mais claro as notas. Ele ja se 'fudeu', pelo fato de ter recebido esse dinheiro do PT para as campanhas do PTB. Ou seja, decoro parlamentar.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 15 2005, 10:56 AM
|
|
![]() D´Oh! Grupo: Members Posts: 647 Registrado: 15/10/2001 Membro N°: 182 |
assisti a uma boa parte do depoimento (para falar a verdade do começo até umas 7.00 da noite aqui no trabalho através da band news) e não pude ver a noite pois tive uma festa, mas pelo que eu vi e ouvi muita coisa ainda vai rolar, dirceu provavelmente deve entregar o cargo por esses dias, e as provas devem aparecer, todo mundo tem podres e o RJ sabe bem disso e usou muito bem do seu lado como um excelente advogado criminalista.
Aos que falam de provas fica bem claro o que o líder do PSDB falou inclusive, que o ônus da prova no caso é da CPI, o RJ fez seu papel em denunciar, e mesmo que faça sem provas ele tem imunidade parlamentar não pode se acusado por isso. Agora cabe a comissão investigar a fundo e procurar as provas e digo uma coisa cedo ou tarde aparece. Outra parte que eu achei muito "interessante" foi quando começou sobre os "incentivos" de campanha e o RJ afirmou que o partido dele recebeu 4 milhões do PT, e disse que foi o que menos recebeu (algumas coisas posso não estar me recordando exatamente) e ainda perguntou para o (não tenho certeza mas creio que era o líder do PPS posso estar errado), se ele negava que o partido dele não havia recebido dinheiro para campanha, resultado ficou todo errado disse que ele nao cuidava do financiamento de campanha e que era algo legal hehe resultado risos na plateia hehe acho que essa novela vai render muitos capitulos ainda -------------------- D' Oh!
|
|
|
|
Jun 15 2005, 11:03 AM
|
|||
![]() D´Oh! Grupo: Members Posts: 647 Registrado: 15/10/2001 Membro N°: 182 |
só se for outra globo pq por enquanto a globo ta metendo pau é no RJ -------------------- D' Oh!
|
||
|
|
|||
Jun 15 2005, 11:11 AM
|
|
![]() vulgo thelooo Grupo: Members Posts: 546 Registrado: 30/08/2003 De: Marmeleiro - Paraná Membro N°: 2557 |
A minha professora já falou até em impeachment. Eu não tenho tempo de acompanhar esse rolo, só li algumas coisas, mas o que se dá a entender é que muita gente vai se f... Agora é esperar pra ver.
-------------------- |
|
|
|
Jun 15 2005, 11:19 AM
|
|
![]() Tô gorado!!! Grupo: Members Posts: 493 Registrado: 8/09/2004 De: Belo Horizonte / MG Membro N°: 5582 |
Sei la.
O cara mexeu com as Organizaçoes Globo (Jornal O Globo e Revista Época ). Se fud**!!!!! Ele chamou a Globo diário oficial, dizendo que o Zé Dirceu manipula a Globo, Época, O Globo ... Este post foi editado por storke: Jun 15 2005, 11:23 AM -------------------- ____________________________"Eu sou feio, mas to na moda!!!" ___________________________
![]() |
|
|
|
Jun 15 2005, 11:23 AM
|
|||
Tbm achei aestranho a falta de ênfase que a globo está dando para as denúncias... Outros casos análogos ou ainda de menor amplitude, como no caso da câmara de Rondonia, tiveram uma maior atenção por parte da emissora do Roberto Marinho. Ainda bem que não é a única... -------------------- ![]() Art by Symphon |
||
|
|
|||
Jun 15 2005, 12:02 PM
|
|||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Vou separar por itens, comentando algumas das coisas que foram postas aqui: 1. Roberto Jefferson, acho que isso é unanimidade, ele não é florque se cheire, muito antes pelo contrário, é carga torta. E ele disse com todas as letras que está fazendo isso porque o governo quis colocar no colo do PTB um "cadáver podre". Mas vale a lembrança que um mês atrás o Lula disse que daria a ele um cheque em branco. 2. Provas, o testemunho é chamado de Rainha das provas, apesar de não haver a materialidade, ele é prova tão importante quanto qualquer outra (não existe hierarquia em provas). Ou seja, o testemunho em si, quando não cai em contradição é prova válida e que deverá ser pesada pelo julgador. O peso que julgador da à prova testemunhal varia com outras coisas, como por exemplo: 2.1 Ausência de contradições durante o testemunho, e quem assistiu ontem não pode negar que ele praticamente não se contradisse 2.2 Corroboração de outras testemunhas: 2.2.2 O secretário geral do PP confirmou ter recebido uma oferta do presidente do seu partido, nos termos que o RJ apresentou. 2.2.3 Vários ministros já haviam confirmado que ele havia feito denúncias da cooptação 2.2.4 O governador de Goiás, disse ter denunciado ao presidente 2.2.5 Uma deputada goiana disse ter recebido uma abordagem de cooptação 2.2.6 Inchasso da bancada do PP e PL, em detrimento do PFL e PSDB. É normal o fluxo de deputado rumo à bancadas situacionistas, mas na quantidade que houve não. Vão aparecer muitas outras... simplesmente porque o esquema existia de fato... 3. A "companheirocracia", o PT sozinho representa cerca de 40% dos votos que são necessários para aprovação de projetos simples (isso se toda a bancada votasse em conjunto, coisa que não acontece), mas ele representa 19 dos 35 ministérios existentes e cerca de 80% dos cargos importantes. O apoio é conseguindo loteando-se cargos e ministérios, uma vez que o PT decidiu empregar os perdedores de eleição nos ministérios e o outros em outras frentes, terminou precisando comprar o apoio da "ba$e aliada". 4. Espaço reservado para A Globo, mais tarde procuro os números e edito... 5. Impeachment, o presidente prevaricou, ele deixou de mandar investigar o caso pela polícia federal. Vejam ele cometeu um crime ao se omitir, e existe mais de uma pessoa dizendo que informou a ele. Isso por sí, é mais motivo para impeachment do que houve para o impeachment do Collor.
Particularmente eu não desejo o impedimento do Lula. Acho que ele não chega a ser desonesto, mesmo porque recbe uma pensão da viúva por conta dos 30 dias que passou preso na década de 1980 que gira em torno de R$ 56.000,00 Acho que o Lula é só incompetente e inapto. Acho que o PT é um excelente partido de oposição, porque no final das contas ele só é bom mesmo em atrapalhar os outros (Ok, o Palloci talvez seja excessão), porque afinal, para atrapalhar não é necessário ser competente. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||
|
|
|||
Jun 15 2005, 06:23 PM
|
|||
![]() Lost Eyes! Grupo: Members Posts: 3356 Registrado: 12/04/2002 Membro N°: 391 |
Quebrando um pouco a dicussão, um SPAM que vale a pena:
-------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 03:22 AM |