A Mídia Brasileira é Cruel... |
A Mídia Brasileira é Cruel... |
Jan 10 2011, 12:53 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 6 Registrado: 10/01/2011 De: Porto Alegre Membro N°: 73022 |
A mídia brasileira é muito cruel , eu não gostaria de ser famoso neste pais.
Pelo visto o assunto do ano vai ser a esposa do nosso vice presidente Michel Temer, já estão chamando a mulher de Maria mensalão, vê se pode. O que eu quero saber se o cara casou com uma mulher de 28 anos, se ela deu o golpe da barriga ou coisa parecida,o que deveria ser manchete nas capas de jornal todos os dias é a falta de vergonha na cara do ministério da saúde, que está fechando todos os postos de saúde Brasil a fora, e as imensas filas que se estendem nas emergências dos hospitais públicos. Ah não tem dinheiro para a saúde ? Palhaçada , mais para financiar a copa do mundo tem . Não tinha dinheiro para a segurança publica também , poisé como é que agora tem ? não será porque a FIFA disse que sem segurança não tem copa do mundo !!! www.reis2011.vilablog.com Este post foi editado por Tolerancia zero: Jan 10 2011, 01:00 PM |
|
|
|
![]() |
Jan 10 2011, 07:27 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Na minha opinião essa "qualidade" não fica restrita a mídia brasileira. É um fenômeno mundial. Pela simples razão de que o sensacionalismo vende jornais, revistas e eleva os índices de audiência das emissoras de rádio e TV, ou seja, rendem dinheiro. Questões como saúde pública e segurança são assuntos antigos, amargos e já do conhecimento público, e que pouco interesse despertam em quem lê ou assiste.
Sediar copa do mundo e olimpíadas em um país sem infra estrutura e com problemas crônicos nas área de transportes, instalações desportivas, e de saúde, certamente irá redirecionar muitas verbas públicas destinadas a questões essenciais para a população, em direção daquelas supérfluas. E talvez pior ainda seja a forma amadoristica e sem planejamento, com que serão excecutadas estas despesas, aliás um modo bem brasileiro de fazer qualquer investimento público, isso sem falar no percentual desse montante que irá parar em mãos afortunadas a título de propinas. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th May 2013 - 09:39 AM |