IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Fórum E Webcabo, fórum ??
cLIX
post Apr 12 2005, 09:17 PM
Post #1





Grupo: Members
Posts: 282
Registrado: 12/05/2004
Membro N°: 3981



pois é...

estranho esta atitude de travar posts nos tópicos...

acreditava que esta seção seria pra comunidade webcabo.

Sim. Assuntos relacionados ao server, porém, com total liberdade de contato entre os players fora do server.

Sem sentido virar um mural de indicações de cheater. Seria o mesmo que mandar um mail para algum admim.

Flames nem eram assim tão evidentes e/ou frequentes. Fácil de moderar. Fácil de empurrar com a barriga a forma com q comunidade estava até então se comportando.

Em todos os fóruns por ae há uma dificuldade bem maior em se moderar. E sobre assuntos até menos flameáveis. exmplo de hardware... que dá brigas históricas pelos lovers.

no ueba sempre imaginei um céu... os users praticamente uns santos... e atitudes como estas de travar o webcabo totalmente sem lógica..

matar esta parte do fórum de graça ? Vários users que contribuem em outras seções passaram a frequentar menos o fórum como um todo. Nem todo mundo que joga CS é criança, mais parece que todo mundo que joga CS está tendo antipatia do ueba.

Uma pena...


--------------------
Assinatura ultrapassando o tamanho máximo permitido.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
 
Start new topic
Respostas (1 - 5)
albert
post Apr 12 2005, 09:39 PM
Post #2





Grupo: Members
Posts: 3005
Registrado: 28/06/2003
De: Fortaleza / CE
Membro N°: 2157



pelo contrario.. os usuarios da parte Counter-Strike foram exclusivamente os unicos reponsaveis pelo fechamento do forum.. o webcabo foi prejudicado por estar contido, dando a entender q os mesmos usuarios da seçao CS eram praticamente os mesmos da webcabo , eis o motivo da vista grossa sobre o forum

A antipatia pela qual vc citou foi gerada exclusivamente pelos usuarios , nao sei se vc estava no forum anteriormente, mas todos os topicos da seçao CS tinham de ser fechados , por todos eles acabarem em flames

Realmente é lamentavel o que acontece com forum da webcabo, mas foi uma atitude gerada exclusivamente por seus usuarios


--------------------

Go to the top of the page
 
+Quote Post
cLIX
post Apr 12 2005, 09:59 PM
Post #3





Grupo: Members
Posts: 282
Registrado: 12/05/2004
Membro N°: 3981



ow rei...

Acho q vc deve estar se referindo a outro fórum... só pode...

dizer isso: " mas todos os topicos da seçao CS tinham de ser fechados , por todos eles acabarem em flames "

é totalmente equivocado...

diga-se um ou outro tópico quando baniram injustamente um clan inteiro foi flame geral.

Excetuando este período não houve praticamente qualquer ocorrência mais grave..

Observe que sim... todos os tópicos fechados. Porém nenhum por flame. Apenas fechado pela aparente vista grossa a que você se refere.

Tópicos normais. Com assuntos de uma comunidade que frequenta um mesmo server de jogo. Totalmente normal repito.

Com brincadeiras, piadas, tiradas de onda, marcando encontros etc. Isto tudo foi closed sem motivo. Digo, motivo sim, colocado como sendo fórum exclusivo pra se falar a palavra webcabo... Na boa, num existe isso...

Num foi vista grossa não... o nome disso é má vontade mesmo.

Sei que o fórum não é público nem ouso pensar assim.
É uma permissividade com muito custo e tempo perdido. Louco quem não sabe o trabalho pra levantar um fórum desse... sem contar a grana empregada

Merece aplausos por isso.

Mais este louvor não encobre a tal vista grossa desnecessária. Se observado por outro prisma, a coisa num era tão feia como a pintada pela moderação.

Deixa pra lá... percebo que depois que o preconceito está embutido na mente... difícil mudar... mesmo que os fatos possam ser outros..

abraços !!!

Este post foi editado por cLIX: Apr 12 2005, 10:01 PM


--------------------
Assinatura ultrapassando o tamanho máximo permitido.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Knuttz
post Apr 12 2005, 10:08 PM
Post #4


;-)


Grupo: god
Posts: 6332
Registrado: 25/04/2001
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2



Clix,

na realidade é muito simples.

O forum da webcabo passou alguns dias "sob moderação" e depois foi aberto. Mas o que acontece é que apesar de não serem todos, uma BOA parte dos frequentadores usaram o forum para razões diferentes do Servidor de CS da Webcabo, que era/é a única razão do forum existir.

Verifique e verá que eu apaguei algumas postagens off-topic, e cheguei até mesmo a dar warn em alguns usuários. Ou seja, começaram a "esboçar" o uso do forum da webcabo como um forum substituto para a comunidade de CS, e este NÃO ERA/É o objetivo dele.

A comunidade de CS* não dava valor ao fórum, era muito afeita a desrespeitos e molecagens. Àquele momento, às excessões, os que não são crianças ou que tem um pouco mais de juízo deveriam ter acalmado dos moleques, mas preferiram calar. Deu no que deu.

Sei que tem gente que não é moleque e sei que tem muita gente boa no meio do CS, mas o silêncio destes ante as molecagens e idiotices de alguns que terminou por ajudar a acabar com aquela parte do forum. Digo ajudou porque eu fechei o forum por ter muita dor de cabeça com os moleques.

Ah... sim, o forum da Webcabo tem a exclusiva função de mural de recados.


--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem


No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
blemish
post Apr 13 2005, 08:33 PM
Post #5


think about it


Grupo: Members
Posts: 1214
Registrado: 18/08/2002
Membro N°: 748



eu sou um dos moleques? hein2k1.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Knuttz
post Apr 13 2005, 09:23 PM
Post #6


;-)


Grupo: god
Posts: 6332
Registrado: 25/04/2001
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2



QUOTE (bLeMisH @ Apr 13 2005, 08:32 PM)
eu sou um dos moleques? hein2k1.gif

Cara...

Para ser sincero eu não lembro.

Nem vou tentar lembrar, vejo o problema do forum de CS como resolvido, não tem porque ficar remoendo.


--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem


No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Fast ReplyReply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline


Versão Simples Horário: 19th June 2013 - 07:14 AM