Somos Amigos? |
Somos Amigos? |
Feb 25 2005, 12:18 AM
|
|
![]() De doce basta eu. Grupo: VIP Posts: 891 Registrado: 6/09/2004 De: Joinville Membro N°: 5253 |
E aí moçada? Algumas considerações : confesso, tenho 42 anos e conheci o Uêba a alguns anos atrás (uêba, hein ou fidido ... não sei, não lembro mesmo). Gostei, mas achava meio pesado e o que mais me marcou no site, na época, foi uma imagem de um corpo feminino, com fundo esverdeado, muito lindo (Vivo a caça desta imagem e até já comentei isto com o Knuttz).
Tá, daí tive problemas, passei mais de um ano longe de tudo, igualmente esqueci, e através de uma procura no Cadê/Yahoo sobre algo sobre Fortaleza redescobri o Uêba em junho do ano passado e vim me registrar em setembro. Gosto demais deste grupo, do bom humor, da inteligência e da fina ironia das respostas. Até os FLOODER's são legais por aqui. As vezes, por forças das circunstâncias, não consigo entrar aqui e algo me fica faltando, é estranho isso, pois apesar de não conhecer ninguém, os tenho como amigos, grandes amigos mesmo. Parece que eu conheço todo mundo. É foda num grupo deste citar nomes, mas vou me permitir isso (não rasgo sedas): blur - moleque gente fina; borges - vizinho e acho que mora na Velha; kalashnikov - eu achava o cara mais azedo que alguém podia conhecer, virtualmente falando, podem notar que ele adora uma discussão. Mas logo notei que ele sabe ponderar e conhece limites. Rente fina; Knuttz - grande Knuttz, não é a tôa que tem um site assim. Não tem meandros pra te dar dicas e ensinar o que sabe, gente grande..."mesmo"; Pinatubo - imponente em letras negritadas e azuis e no melhor Português consultando ou não as máquinas de procura (moçada isto traz/é cultura). Creio que é meu comtemporâneo; scoop - moleque gente fina, mas quando tá na TPM é foda; todd - inquieto: links, imagens e novidades ... é com ele. Se vocês soubessem o que este cara faz na Net... é impressionante Tá, gostaria de dar a opinião sobre todos os que conheço, mas não dá né? Já escrevi/falei demais. Então que tal cada um fazer o seguinte: 1 - Qual a sua história com o Uêba? Como descobriu o site? 2 - O que você mais gosta? O que você não gosta? e por fim, copiando aquelas besteiras do Orkut: a) - O que você acha legal no usuário da mensagem anterior? b) - O quê você não gosta no usuário da mensagem anterior? (desce a raquete - sem grosserias, é claro) -------------------- |
|
|
|
![]() |
Feb 25 2005, 12:30 AM
|
|
![]() think about it Grupo: Members Posts: 1214 Registrado: 18/08/2002 Membro N°: 748 |
1- entrei no ueba a um bom tempo como se pode ver ali do lado <--
2- oque eu mais gosto eh a galera que sabe discutir, e vc eh um. Oque eu menos gosto (deixa eu falar baixinho se nao eles me engolem) eh da galera alienada que nao tem argumento algum e fala muita, mas MUITA besteira, nao preciso citar nomes neh? 3- nao tenho nada contra vc, mas acho que vc como a maioria daqui me odeia hehe |
|
|
|
| Guest_Bob_esponja_* |
Feb 25 2005, 01:28 AM
|
|
Guests |
1 - Eu funçando no cade procurando servidor de cs aqui em fortaleza, eu achei site do clan lixo, ai peguei os server comecei a jgoar, conheci a galera, e me passaram o link e to aqui a mais de 9 meses (ja tive outras contas q eskeci a senha
2 - Eu gosto, pq tem gente de pensamentos diferente, e cria um debate muito legal, o qual eu consigo ler paginas e mais paginas de um mesmo topico de discussão! Gosto mto tambem dos flames (flames again please) é ingraçado tambem ver bicho chato como o blemish e o vinih. Nao gosto quando falam: OLD OLD OLD OLD =/ a) Eu acho legal do blemish, que pra TUDO ele tem argumento. (por mais q nao tenha fundamentos) b) Eu Nao gosto quando ele começa a falar merda. Ele ajudou com a derrubada do forum "Counter Strike" e ele fala mto dos jogadores de cs, mas vive postando la no setor "webcabo" Este post foi editado por Bob_esponja: Feb 25 2005, 01:30 AM |
|
|
|
Feb 25 2005, 02:24 AM
|
|
![]() Grupo: VIP Posts: 4402 Registrado: 16/08/2004 De: São Paulo, S.P. Membro N°: 4849 |
grande luisao, blz??
pq eu era azedo?? hehe, a unica coisa q nao gosto eh qdo tem gente q sai falando coisa nada a ver... ai eu entro com um fato e neguinho quer discutir um FATO!! ai nao dah... verdade, eu sempre invoco com esse pessoal... eh um erro meu pq nao adianta nada e o cara ainda sai achando q me ferrou... mas blz.. o bom eh discutir com vc, Pina, etc... pessoas q reconhecem qdo equivocadas... bom, cheguei na epoca do fidido... nao sei como achei (nao tenho a minima ideia).... ai dei crtl+d e visitava sempre, mas acho q uma epoca saiu do ar... parei de visitar, depois de um bom tempo, nao tenho a menor ideia de como, novamente, achei o ueba e sem saber q era o antigo fidido e comecei a frequentar. depois pelos comentarios me liguei... gosto de tudo no geral... tem uma boa variedade de topicos, os comentarios normalmente sao adequados... e tem esse pessoal q vc citou q eh mais frequente... quem sabe um dia rola de nos conhecermos pessoalmente... no forum q demorei a aparecer... tinha me cadastrado, mas soh comentava no principal... bom, do Bob_esponja parece um cara legal, mas as x ele sai xingando uma galera... jah falei mais q vc?? bom esse seu topico... e claro, um hip, hip, hurra para o todo poderoso Knuttz q como vc disse estah sempre disposto a tudo... Este post foi editado por kalashnikov: Feb 25 2005, 02:29 AM -------------------- |
|
|
|
Feb 25 2005, 12:08 PM
|
|
![]() Loro qué biscoito! Grupo: Members Posts: 3577 Registrado: 17/09/2004 Membro N°: 6121 |
1- Não lembro direito como axei o ueba.. eu entrava as vezes quando o server de UO q eu jogava dava pau, como nao tinha mais nada na net pra fazer.. ia pro ueba..
2-eu gosto do lixao.. a galera la ta sempre descontraida.. falando besteiras.. da pra rir um monte... eu não gosto da galera falando que é PS... o kaka... sei la... ele sempre ta falando alguma coisa engraçada ou zuando de algm... nao sei oq nao gosto dele.. depois eu descubro e sim luisao... so da Velha msm -------------------- |
|
|
|
Feb 25 2005, 12:25 PM
|
|
![]() =P Grupo: Members Posts: 1038 Registrado: 18/02/2005 Membro N°: 12033 |
eu entrei a poko tempo mais ja mechi e mexo em varios forums da net sobre diferentes assuntos, bem o ueba eyu nem me lembro como achei, olhe que entrei a poko tempo, memoria ruim plz
os outros forums que entrei e enttrava sao www.tibiaforum.com www.tibibr.com/forum www.off-topic.cjb.net www.horyu.com.br e mais uma porrada que nao me lembro nao conheco ninguem ainda so que a lalla sado nao gota di mim espero fazer muitas amizades aki e curti o lixao viva ao ueba -------------------- minha pekena assinatura ^^
Por Knuttz: dois dias de suspensão pela assinatura pekena... |
|
|
|
Feb 25 2005, 12:45 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 595 Registrado: 6/08/2004 De: belem-Para Membro N°: 4750 |
1 -Bom achei a ueba da maneira mais sem importancia , comecei a jogar na webcabo depois que a hotlink fecho os servidores de cs 1.6 , e um dia um dos admins da webcabo falo que me citaram aqui e me passo o link para dar um look desde entao gostei desse forum , alias gosto de foruns pq aparece bastante gente que tem conhecimento e partilha os mesmos conosco tipo
atisoft hardcop adrenaline.com.br oc.net clubedohardare.com.br guru3d.com etc...etc...etc... 2- Gosto de muita gente que frequenta esse forum , mas se houvesse um teste de QI para que o usuario pudesse efetivar seu cadastro no site isso aqui ficaria meio sem graça e meio vazio , ou seja , essa e a parte que eu nao gosto , mas da pra levar tranquilo na esportiva e dar risadas !! 3-Do post anterior : as 2 ultimas frases dele 4 -De novo : hahuuha ele quase chora pq a lalla nao gosta dele -------------------- nem pc is coming !!!
Nhaf nhaf nhaf , posso ser como vcs ??? !!! ![]() |
|
|
|
Feb 25 2005, 01:47 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 3005 Registrado: 28/06/2003 De: Fortaleza / CE Membro N°: 2157 |
Frequento o ueba a um belo tempo foi realemnte o forum que eu me identifiquei, no mais variados quesitos, cada vez mais a galera se torna companheira, com excessoes logicamente Knuttz,zlatan,blur,scoop , a glaera que posta fatos engraçados, galera do lixao que ultimamente tem criado um vinculo de amizade bem legal, galera da webcabo que a putaria nao fica so no forum, enfim isso tudo cria em mim uma grande preferencia a nossa comunidade tinha esquecido...sobre o wolfman o que dizer ueuhe... bem nhaf nahf nhaf so naog osto quando a gente fala com ele e ele responde "
"
Este post foi editado por albert: Feb 25 2005, 02:17 PM -------------------- ![]() ![]() |
||
|
|
|||
Feb 25 2005, 02:02 PM
|
|
![]() Pure Pwnage Grupo: Members Posts: 3090 Registrado: 23/04/2004 De: Fortaleza Membro N°: 3843 |
Eu tô aqui faz um tempinho já.. (Já tive outra conta mais antiga, sendo que eu não dava valor na época) Eu descobri o site por causa dum clan que eu era manager, ai então a gente tinha um espaço aqui no Uêba.
Eu gosto mais das imagens que são postadas no "Uêba" e de ficar postando (falando, praticamente..) com o pessoal no/do Lixão. Eu não gosto quando alguém me insulta (Pra valer), mas se eu não conhecer e frescar, sem magoar, é "molimpeza", eu faço é rir Ele é uma boa pessoa, a gente trocava informação sobre Diablo II, e hoje nós somos amigos, tanto de net como pessoalmente. Nada. -------------------- PARTICIPE! Link para o Desafio 'Outros Jogos': http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=16756
[ 1st place - O mais poser @ Uêba Votações 2005 ] [ 3rd place - O mais emotivo @ Uêba Votações 2005 ] |
|
|
|
Feb 25 2005, 04:43 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Salve Luisaocs,
1) Apesar de estar aqui no Uêba há pouco tempo, sinceramente não me lembro como vim parar aqui. Acaso talvez. Geralmente nesses 6 anos de net, sempre gostei de sair em busca de novos sites que fossem interessantes e que dessem a oportunidade à seus membros de participarem ativamente, não só com opiniões, como também sugerindo matérias julgadas de interesse para os demais. Isso eu encontrei aqui. Mas o mais importante foi o que me levou a permanecer aqui. É simples: Aqui existe respeito mútuo entre a grande maioria dos membros, apesar de uma grande parcela ser constituídas de jovens...Ah, antes que eu esqueça: Sou quase seu contemporâneo...Quase, porque sou 8 anos mais velho do que você, e em abril próximo estarei entrando para o clube dos cinquentões...Não me surpreenderia saber que sou o mais velho do grupo...Aqui não se vê, nem se permite baixarias. Qualidade fundamental para mim. As opiniões são postadas livremente, algumas em tom irônico e divertido (eu que o diga), mas confesso que nunca vi nenhuma troca de ofensas gratuitas e sem sentido. Não sou nenhum puritano, mas creio tudo tem sua hora e seu lugar e além disso, penso que ninguém entra na net para se aborrecer . Se estamos aqui juntos, por algumas horas ao dia e quase diariamente é porque encontramos um ambiente bom, sadio e desinteressado. 2) O que mais gosto: O ambiente descontraído e a liberdade de opinar sem ficar preocupado com o que vão pensar da gente. Aliás hoje em dia, eu nem ligo mais para isso mesmo. Já passei da idade de precisar justificar qualquer coisa...Até mesmo para mim. O que não gosto: Ah, é muito simples. A turma do isso é OLD...Putz, cara, isso me dá arrepios...Pô, se é OLD para uns é novidade para outros e ninguém aqui tem bola de cristal para saber tudo que já foi visto pelos demais. Além disso, se todos nós ficarmos inibidos em postar alguma matéria nova aqui no Fórum, na minha opinião, ia ficar num marasmo só. Quantas vezes vejo matérias aqui publicadas e que já vi antes em outros sites...Mas fico na minha...Se não tenho nada para acrescentar de bom, prefiro não escrever nada. Opiniões do tipo isso é velho ou já estou cansado de ver, geralmente partem daqueles que menos colaboram com o site. a) - O que você acha legal no usuário da mensagem anterior?...e...b) - O quê você não gosta no usuário da mensagem anterior? – Não vou citar nomes, uma vez que tenho todos aqui em alta consideração e nunca ninguém me deu nenhum motivo para pensar de forma diferente. Quanto ao meu modo de escrever, devo esclarecer que não sou, nem tenho pretensão de ser melhor do que ninguém e nada tenho contra a linguagem netiniana usada por muitos. É uma opção pessoal de cada um. Mas penso que nós “os mais velhos” devemos dar o exemplo para os mais jovens, procurando escrever certo...Quanto aos sites de busca, confesso que os uso sim, mas apenas em busca de detalhes que possam enriquecer um comentário, mas nunca para servir de base para expor uma opinião. Essas felizmente eu já as tenho e bem sedimentadas pela experiência que a vida nos dá. Já escrevi demais, mas faltou dizer apenas uma coisa em resposta ao título do seu post: Somos amigos?...Sim, creio que somos e espero que essa amizade, hoje limitada a poucas palavras e opiniões trocadas aqui, um dia quem sabe, apesar das distâncias geográficas envolvidas, se torne algo mais palpável e com certeza durável também. Um abraço do amigo Pinatubo. Este post foi editado por Pinatubo: Feb 25 2005, 06:13 PM -------------------- |
|
|
|
Feb 25 2005, 07:29 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
1- 2 anos (e meio) de hein/ueba, cheguei aqui por causa do jogo eWar q tinha um forum hospedado aqui... sobrevivo aqui ateh hoje soh pq tem horas q o pessoal nao se lembra de mim...
2- Gosto: os post felizes de imagens/sacanagens/brincadeiras aqui e no lixao, alem do Informatica... ah jah ia me esquecendo do Gatas/18+ (q feio eu tenho 16) Nao gosto: tem sempre algum ser q de vez em quando surge no forum soh pra avacalhar, gente q nao tem jeito de "conviver" a)legal do pinatubo: os jah famosos posts q o luisao citou, sempre caçando informacoes certas nos buscadores b)nao gosto: ateh hoje nao me acostumei com a letra azul dele... implicancia minha, mas foi a unica coisa q eu achei... -------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 25 2005, 07:42 PM
|
|
|
ah! O clima natalino! Grupo: Members Posts: 11686 Registrado: 18/02/2004 Membro N°: 3481 |
1-
conheci o forum faz poco tempo... eu jogava nfsu 1 na epoca.... e eu tava procurando sites com fotos pra ter uma ideia de tunnings legais no jogo dai dei num topico daki, q a galera postava suas fotos.... fikei soh nakele topico.... dai o pessoal comeco a fala do gunbound... nisso comece a joga e fikei no forum de gunbound, nem saia de lah.... dps de um tempo eu sai e conheci esse povo do forum.... curto fica zuando no lixao (bem q o pessoal fala, as vezes num aguento e fico chatu agora oq num curto, eh qdo chega algum mala, xingando todo mundo, ou q posta em todos os topicos assim " =) " "haheahe" assumo q jah fiz mto dissu, mas de um tempo pra cah, resolvi mudar..... legal do green eh q eu conheco ele a tempos, e eh mto daora qdo a gente conversa no lixao.... nao gosto qdo ele num me deixa usa o -------------------- [ Ouro - O mais Flooder @ Eleições Uêba 2005 ]
[ Prata - O mais Mala @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prata - O mais Comédia @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O Popular @ Eleições Uêba 2005 ] [ Bronze - O melhor Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O pior Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - "Pop" O que mais Acumulou votos @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prêmio Especial pelo Conjunto da Obra @ Eleições Uêba 2005 ] |
|
|
|
Feb 25 2005, 07:56 PM
|
|
|
37 Grupo: Members Posts: 9667 Registrado: 6/09/2004 Membro N°: 5348 |
Antes de tudo, curti teu tópico, Luisão
1 - Eu descobri esse site, quando passeava pelo Pulso Único, [site que faz tempo que não atualizam], e lá tinha o link pro Uêba e de vez em quando eu entrava.. me cadastrei só para poder acessar os arquivos passados e fui descobrir o fórum só no fim do ano [antes tarde do que nunca] 2 - Gosto bastante do fórum lixão pq dá para se "conversar" sobre tudo e mais um pouco por lá. Sempre mandam "porcarias" postadas nos outros fóruns que têm o maior valor por lá. Há pouca coisa que eu não gosto no fórum a) - O Scoop? Um dos que mais se destacou qdo visitei o fórum pela primeira vez. Achava ele meio metido pelos posts pq eu só lia e não escrevia nada. Mas comecei a participar melhor do fórum e descobri que ele é um bom rapaz [uhauhauahuah]. b) - Ah, cara, se tem coisas q não gosto nele, eu jah devo ter ignorado.. |
|
|
|
Feb 25 2005, 09:06 PM
|
|||
![]() argh! Grupo: Members Posts: 515 Registrado: 20/01/2004 Membro N°: 3308 |
1- Cara desde os primordios que eu entro no forum do knuttz do tempo do hein que era skin preto e verde que tinha uns smileys muito punks 2- Eu gosto porque sempre tem novidades e bizarrices e o pessoal é muito engraçado a) ... b) ... |
||
|
|
|||
Feb 25 2005, 09:58 PM
|
|
![]() Loro qué biscoito! Grupo: Members Posts: 3577 Registrado: 17/09/2004 Membro N°: 6121 |
kakaz = kalash
nem sabia q tu existia heauhea -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 01:31 AM |