IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Novo Server Mu-online "mu Videoast", Server Brasileiro
braziel
post Nov 26 2004, 11:47 PM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 8850

Server: Mu VideoAst
Versão: 0.97D+Itens 0.99 ( Ate o mes que vem estaremos utilizando a versão 0.99Z, a versão que inclui o Dark Lord )
Home Page: http://muvideoast.no-ip.org/mu
XP: 150X
Drop Rate: 70%
Bug Bless: OFF
Accounts: ON

Client OBRIGATORIO: Clique aqui para fazer download. 109MB
PACTH OBRIGATORIO: Clique aqui para fazer download. 6MB

Não usar Gerenciador no Pach

Espero que gostem, pois novidades estão por vir.

Duvidas estarei a disposição no MSN: suportevideoast@hotmail.com

OBS: Não sou o Administrador sou o Consultor do server, o que acontece no server so o primeiro a saber então falar comigo e com o administrador é quase a mesma coisa.

Este post foi editado por braziel: Dec 4 2004, 01:50 AM
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V   1 2 >  
Start new topic
Respostas (1 - 14)
SliceShot
post Nov 27 2004, 12:32 PM
Post #2

Doh!

De: PB
Membro N°: 4431

nossa, xp 150 eh dificil... mas vo criar um conta. to querendo jogar um mu dificil mesmo de aumentar de nivel (to jogando o muglobal)
e o darklord tbm vai valer a pena.

--------------------
user posted image
gordim toscamente with lasers

+Quote Post
braziel
post Nov 28 2004, 11:05 PM
Post #3

Apartir do dia 01/12/04 estara ONLINE o server com a nova versão, a aqual inclui o novo character Dark Lord e novos itens. O servidor estara online das 11h as 23h, o horario podera ser alterado para 24h sem confirmação ou data pre definida, esperamos que gostem.

AVISO: Apartir do dia 01/12/04 a DB do server sera completamente apagada, vamos iniciar um projeto novo e conto a ajuda de vocês para fazermos esta comunida VideoAst crescer, havizo tambem que quanto maior for o numeros de players no server jogando diariamente, podemos colocar o server 24h, esta é um causa que temos que analizar.

Obrigado.
Staff Mu VideoAst

+Quote Post
SliceShot
post Nov 29 2004, 12:15 PM
Post #4

Doh!

hummmm.... eu nao achei o e-mail ou o luagr onde cadastra...
pode dizer ai?
e tbm diz em q lvl vai poder usar o DarkLord

--------------------
user posted image

+Quote Post
braziel
post Nov 29 2004, 11:36 PM
Post #5

Primeiramente quero pedir desculpa a todos que virão este topico e resolveram nos ajudar tornando-se membro da comunidade VideoAst, bom quero deixar alguns fatores que de momento são desagraveis para uns ou insignifantes para outros.

1º Sobre quem criou conta ontem e hoje ate as 12:00: Em uma reunião com a Staff do server, decidimos adiantar o reset do Banco de Dados que era previsto para o dia 01/12/2004 para hoje as 12:00.
MOTIVO: Como ja estavamos colhendo os frutos de nossa publicidade e seria chato para os players começarem a jogar agora para no dia 01/12 começar tudo de novo decidimos fazer isto ja, agora estamos com o server com bugs corrigidos nos não iremos mais resetar o banco de dados então o que acontecer de agora em diante será, os novos user poderão jogar tranquilamente.

2º Sobre a nova versão e o cobiçado Dark Lord: Era para entrar em vigor hoje o server em BETA com o novo character, porem descubrimos de ultima hora que o GameServer tinha varios Bug's que irão causar futuros problemas, não estou dizendo que não havera o Dark Lord em nosso server, mas sim que foi adiado os testes da versão 99Z, nos estamos trabalhando diariamente em cima disto para que possamos disponibilizar a vocês jogadores o mais breve possivel.

3º O server esta ON usando o Client atual na sessão de downloads, ha novos itens, musicas nas cidades, uma nova aparencia para a janela de characteres. como podem ver na ScreenShot.

Screen Shot

Foto da janela de Characteres

-------------

Estamos disponibilizando GM's para lans credenciadas a nos desta forma:

Se você joga em lan house, converse com o dono se a lan tiver mais de 15 user que joga da lan em nosso server sera definido "UM" usuario da lan para GM.

Perguntas: Mas como sera definido quem vai ser o GM?

Respostas: Vamos convocar todos que estão jogando da lan (tem que ser mais de 15 user ativos no server) em nosso server, e sera feita um VOTAÇÃO entre eles para definir quem sera o GM, este GM sera portador não somente deste stats mas tambem tera sua GUILD com o nome da lan, e tera a publicidade da lan tanto em nosso site como no forum (Sera requerido um banner para ser inserido no forum).

OBS: Esta é um causa que estamos analizando, não é ideia minha, mas sim do administrador do server que estaremos colocando em debate entre os membro da Staff, mas esta é com certeza uma possibilidade viavel pois gostamos da ideia. então ja preparem-se converse com as lan que vocês tem afinidades e torne-a uma parceira nossa.
OBS2: Hoje mesmo colocarei em debate para não beneficiar somente lan house mas tambem membros de forum, os criterios serão os mesmos, o GM sera portador da Guild com o respectivo nome do site credenciado e o banner.

Staff Mu VideoAst

-------------------------------------------------
Respondendo a Pergunta de SliceShot:
Os registro de Acconts é diretamente pelo Site. Va em Account na parte superior da pagina e clique em "Criar Nova Account", na proxima pagina na parte inferior clica em "OK" e preencha o cadastro. Pronto, Sua conta esta criada e pode-se benificiar do nosso Server.

Este post foi editado por braziel: Dec 4 2004, 12:49 AM

+Quote Post
SliceShot
post Nov 30 2004, 12:13 PM
Post #6

Doh!

vlw ae kra
tava precisando mesmo jogar um servidor dificil de upar

so mais uma pergunta:
qndo eh q vai poder usar o DL ?
tpw, vai ser como o MG? q precisa ter um char no lvl 220 pra poder criar?
pq um amigo meu me falo q precisava de uma kundum+X + jewel of DarkLord + um char no lvl 400 pra poder criar

e vc podia dizer os dados do DL pra gente? pontos, forca, items, etc.

Este post foi editado por SliceShot: Nov 30 2004, 01:25 PM

--------------------
user posted image

+Quote Post
braziel
post Dec 1 2004, 12:08 AM
Post #7

Eu estou esperando o DL tanto quanto vocês, hehe, eu sou muito leigo em relação a ale, o que eu vi forão alguns videos que meu amigo que tem lan baixou, não sei se vocês viram mas é de deixar seus olhos brilhando. Sobre como liberar ate "aonde" eu sei é o mesmo procedimento que o MG so que você tem que ter um MG level 500, e o Dark Lord tornara disponivel para criar.

------------------------------------------------------------
Gostaria de informar em primeira mão seguinte:
Para Cada Lan House ou Forum que tiver mais de 15 User Ativos em nosso server diariamente um dos seus 15 amigos de Lan House ou Forum tornara GM em nosso server e tera sua Guild com o Nome do Forum ou da Lan house (Exemplo: Você tem 16 amigos aqui do forum Uêba que jogam em nosso server, um de vocês tera status de GM e tambem a guild chamada [Ueba] onde todos os membros deste forum que jogam poderao ficar, havera tambem uma publicidade sobre o Forum Uêba em nosso forum e site o mesmo se aplica em lan house) junte agora mesmo minimo 15 amigos de qualquer Forum que você frequenta ou Lan House que você tem afinidade e começe a jogar e mande um email para suportevideoast@hotmail.com, bom em nosso Forum(Breve) esta explicando exatamente os direitos e deveres deste que se tornou GM, Caso Seja venha a quebrar algumas destas regras você sera notificado uma vez somente, na proxima você perderar seu status de GM, dependendo do motivo sera solicitado outro membro da guild para tal função.

ABUSO DE AUTORIDADE TERA TOLERANCIA ZERO, DEPENDENDO DOS ATOS ACUSADOS E PROVADOS PODE-SE VIR AO BLOQUEIO DA CONTA IMEDIATA.

Obrigado.
Staff Mu VideoAst.

Este post foi editado por braziel: Dec 4 2004, 01:12 AM

+Quote Post
SliceShot
post Dec 1 2004, 12:28 PM
Post #8

Doh!

hummm. ok
mas dava pra abaixar um poko o lvl pra usar o DL nao? ou aumentar um pouco a XP ?

pq em um server de 500xp o kra demora mto tempo pra chegar no lvl 300, qnto mais no 500 e com xp 150
so pra aumentar um poko ae...

--------------------
user posted image

+Quote Post
braziel
post Dec 4 2004, 01:55 AM
Post #9

infelizmente não, andei falando com a Staff e decidimos manter o server da forma que esta sem auterações, quanto ao Dark Lord nosso problema esta com o client. Enquanto não resolvermos isso fica dificil para nos adiantar algo sob ele.

XP: Aparetemente é dificil, atualmente estamos com 3 Char com 2 Resetes em 5 dias do Server ON.

+Quote Post
Elendil
post Dec 16 2004, 01:50 PM
Post #10

Membro N°: 9540

mad.gif mad19.gif eu estou mto furioso...sabem porq?sabem?porq eu naum consigo jogar nesse server de mu porq soh tem 1 porcaria de server q esta sempre cheio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mad.gif coloquem +1 server ae!!!!!

thx

+Quote Post
Cklauber
post Jan 9 2005, 09:05 PM
Post #11

Membro N°: 10108

Ta um servidor melhor é o cybercave maix paga[I][/I]site

clique aqui este tambem é boom

+Quote Post
Joe_estaqui
post Feb 7 2005, 10:10 PM
Post #12

Membro N°: 11680

mad19.gif mais q droga o serve fika off direto...

mais... ow vei tem jeito de vc mi falar quando vai ser
a atualização e fikar como 0.99z?... será q vo t q baxa d novo?

falow galera

+Quote Post
Joe_estaqui
post Feb 7 2005, 10:15 PM
Post #13

Aé... tbm queria fala q o serve ta bom d+!!!!

thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif

Mais fika off direto...

+Quote Post
itapuca
post Feb 9 2005, 11:10 AM
Post #14

Membro N°: 11725

mad19.gif ahhhhh namoral gente e upreciso mt mt mt mt da ajuda de v6 kra....
pow... desde q teve aueel problema com a GG desde o ano passado eu n consigo mas jogar mu ..... 1_hein029.gif gente eu n aguento mas mad19.gif eu preciso saber como q resolve quele problema pelo amor de deus....
eu emploro.....me ajudem
fui!
meu msn: andresellmann2@hotmail.com sempre thumbs_up.gif on thumbs_up.gif
vlw...

+Quote Post
Joe_estaqui
post Feb 12 2005, 09:50 AM
Post #15

RAZIEL!!!!! é vc??? sou eu JoNeS!! vc é mto jente boa vei... thumbs_up.gif eu comecei com otro char o **JoNeS** MG... eu num vo aguenta jaga mu pra pior!!! mais eu só num paro de joga esse MU pq eu ja conheci varias pessoas legais...como vc, eumsm_br, muitomagi, muitoloko,rameck... mais vo indo vei... depois agente se esbarra nu mu!!!!!! thumbs_up.gif thumbs_up.gif thumbs_up.gif

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th May 2013 - 10:06 PM