Sugestauzinha de NB..rs., Skill para Druidas |
Sugestauzinha de NB..rs., Skill para Druidas |
Aug 17 2004, 01:39 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 17/08/2004 Membro N°: 4861 |
Bom, lá estava eu, criando meu personagem, super empolgado, faço a biografia....Depois de tudo completo, vou para a parte de classes escolher a classe que mais condizia com a minha bio.....não encontrei nenhuma classe que tivesse Tamming como primário.....para ser um protetor da natureza eu preciso ser arqueiro.
Sei que zilhoões de pessoas já pediram isso mas...existe a possibilidade de criar ao menos duas classes mais específicas como: Selvagem: Aquele que protege a natureza e contribui para que o equilíbrio sempre prevaleça Ranger: O mesmo de cima, só que com umas skills de combate..... O Último poderia ser um status dados a determinados arqueiros através do rp... Espero que o meu primeiro Post não seja totalmente inútil Um grande abraço, Mekaikos ( Rezando para a Bio ser aceita ) -------------------- [COLOR=green][SIZE=1][FONT=Geneva][QUOTE]Haverá o dia em que todos pararão e perceberão a Magnitude da natureza. Quando este dia chegar, poderei morrer em paz
|
|
|
|
![]() |
Aug 17 2004, 07:28 AM
|
|
![]() ▪el pibe▪ Grupo: Banido Posts: 4567 Registrado: 14/04/2002 De: Caixa de Geladeira/Praça da Sé Membro N°: 423 |
vixi... ainda tem gente q pensa em bios, skills, classes, raças? wow!
-------------------- |
|
|
|
Aug 17 2004, 11:58 AM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Mekaikos, essas classes que exigem de mais experiência em interpretação como Clérigo, Ranger, Paladino, Necromante e afins não foram adicionadas propositalmente.
Não sei se você reparou no site, exite em algum lugar um texto falando sobre Advanced Classes. Quando o jogaor interpreta bem seu papel (mesmo ele sendo um tanto longe da classe) ele ganha uma classe avançada. Esta nova classe é construida e scriptada sob medida para o seu personagem e fica sendo única. Só sua. Mas para isso, é necessário esforço e muita interpretação. A ultima Advanced Class que fizemos foi a de um paladino que tinha 5 poderes relacionados com cura. Ficou ótima. Mas deu trabalho. Então não convem fazermos uma classe nova para cada usuário. Antes que você se assuste, sua bio não vai ser aceita tão cedo, pois nosso shard está offline por falta de hospedagem desde março. A meta é que ele reabra em fase Gold antes das férias (bem antes, se possivel). E KK, fique avisado que o próximo post sem conteúdo por aqui te renderá um warn adicional. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Aug 17 2004, 12:46 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Mas po, Galth, alguém podia falar pra ele que não adianta nada ter bio aceita se o shard tá off.
-------------------- |
|
|
|
Aug 17 2004, 01:06 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Foi o que eu falei.
Talvez daqui a 2 semanas... Só esperar pelo melhor. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Aug 17 2004, 01:11 PM
|
|
![]() As palavras podem ferir mais que uma faca! Grupo: Members Posts: 423 Registrado: 18/04/2002 De: Planeta Terra Membro N°: 468 |
2 semanas?!? O_O que empolgação é essa!!!???
-------------------- "-Quando olho para o horizonte não vejo as montanhas,isso quer dizer que ainda falta muito para alcançar os meus objetivos.Só quando chegar lá é que terei a paz interior que preciso para encontrar novos caminhos que me levem a paz exterior.Possibilitando assim a minha ascensão,que tanto desejo."
"-Espero consegui-la ainda nesta vida." [Trecho de um livro.Base filosófica de uma ordem de magos] Diga não às drogas! ![]() |
|
|
|
Aug 17 2004, 01:23 PM
|
|
|
Este sópico é sobre skills e classes. Vamos evitar de mudar o assunto.
Maiores informações no ICQ ou em outro post ou na comunidade da MyT no Orkut. Só tô deixando esse tópico aberto pra se o(a/elfo) Mekaikos quizer acrecentar algo. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
Aug 17 2004, 03:06 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 2 Registrado: 17/08/2004 Membro N°: 4861 |
Valeu gente, tinha uma impressão bem diferente de vocês..hauhauhau
Bom é isso, obrigado pelas explicações. Fiz meu char amarradão sem me ligar em skills..o que eu falei era um detalhe dispensável pois o tia me explicou. Olhem o horário que eu postei isso.......me dá um desconto...rs.. Eu já joguei no shard antes da primeira guerra ( Nem lembro quando foi a fase ) Trouxe muitos amigos, mas eu não frequentava o fórum, por isso eu tinha uma idéia errada de vocês. Por favor, eu posso deixar meu pc ligado....trabalho montando servidores...se houver algo que eu possa fazer.... Sempre quis falar isso, mas não tenho muito tempo de vir aqui... Então é isso...muito prazer por conhecer vocês, e espero que volte logo...este foi o único shard que eu gostei de jogar, e voltei a jogar UO por causa dele...rs PS: Pode aprovar a Bios, eu só quero garantir a minha account para o início da próxima fase.....rs PS2: Ops, Mudei de assunto completamente...rs <Malz aí tio Galthar t+ -------------------- [COLOR=green][SIZE=1][FONT=Geneva][QUOTE]Haverá o dia em que todos pararão e perceberão a Magnitude da natureza. Quando este dia chegar, poderei morrer em paz
|
|
|
|
Aug 17 2004, 03:14 PM
|
|||
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Guerra? Que guerra? -------------------- |
||
|
|
|||
Aug 17 2004, 04:31 PM
|
|
|
Primeira guerra mundial.
1914 à 1918. Questão respondida e tópico fechado (frase clássica =-) Mekaikos, vou mandar um e-mail e uma menssagem particular via forum p vc. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 04:03 AM |