Preiciso Ajuda., Por favor. |
Preiciso Ajuda., Por favor. |
May 7 2004, 03:29 PM
|
|
|
Fuckin Boy ! Grupo: Members Posts: 892 Registrado: 7/06/2003 Membro N°: 2058 |
Olah so galera,eu jogo no genova shard,dai o sahrd foi restartado mas jah voltou ao normal,entao estou tentando jogar mas n consugo,diz q tem q esperar alguns minutos,mas jah voltou ao normal como eu disse.Sera q quando o shar eh restartado dessa forma,tem q fazer alguma alteracao para eu jogar novamente ???
Por favor ajudem. -------------------- |
|
|
|
![]() |
May 7 2004, 04:23 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
afff...ainda bem que sa pergunta ta no lugar certo hein?
bom...normalmente não...mas ve se realmente voltou...ou se eles tão fazendo alguma parada! -------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
May 7 2004, 08:14 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
voltou eh?
-------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
May 7 2004, 08:20 PM
|
|
|
O maluco ta falando de um outro shard...
-------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
May 7 2004, 08:25 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
hmm.. mas nunca volta mesmo.. snif..
-------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
May 8 2004, 08:23 AM
|
|
|
Fuckin Boy ! Grupo: Members Posts: 892 Registrado: 7/06/2003 Membro N°: 2058 |
O meu tbm n voltou ainda.
-------------------- |
|
|
|
May 8 2004, 03:15 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
então pergunta no fórum do seu shard, porra.
|
|
|
|
May 8 2004, 06:53 PM
|
|
|
curto e grosso. O.o
|
|
|
May 9 2004, 12:32 PM
|
|
|
que sutileza...
-------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
|
|
|
May 9 2004, 05:25 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
sou bruto porque é sólido. se fosse líquido, bebê-lo-ia.
|
|
|
|
May 9 2004, 09:26 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
é por isso que a sociedade não avança! além de vim um cara fala de otro shard, o Dragazul me usa um arcadismo! não se usa mais bebê-lo-ia
já é considerado arcadismo, use eu o beberia -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
|
|
|
May 9 2004, 10:10 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
como se ele não soubesse disso...
-------------------- Whatever
|
|
|
|
May 9 2004, 10:13 PM
|
|
|
deveras, fari-o-ía.
|
|
|
May 9 2004, 10:15 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Fodê-lo-ía?
(flooda-lo-ìa?) -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
May 9 2004, 10:39 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
tanto faz como tanto fez
-------------------- Whatever
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 01:25 AM |