Aviso Para Todos. |
Aviso Para Todos. |
Apr 24 2004, 01:52 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Sinceramente, as vezes é desistimulante como GM ficar ajudando player, para depois ver o que acontece.
Eu realmente estou pensando em banir ou sumir com todo ou qualquer livro de recado utilizado pelas raças. A palhaçada que alguns fazem com os mesmo, chega a ser deprimente. No livro de poesias por exemplo, teve um anormal que escreveu na ultima pagina: "Uau, ultima pagina" Em outro livro tinha: "O mundo da myt é cheio de perigos, cuidado " Na toca havia um texto que incitava os outros orcs contra um determinado orc. Nao estaria errado se o orc em caso fosse o ultimo de sua especie e nao existia outro la a mais de 3 semanas. E o pior, o player usou de meta-game grave para escrever num livro onde, por bom senso que os bons players tem, era um livro ORC, escrito com garranchos ORC, na linguagem ORC. A pessoa que fez isso foi pego em flagrante e foi ficar um longo tempo na jail. O livro de esper é sinceramente o pior de todos. As vezes parece um topico do diversos. É um xingando o outro, Meta-game para ca, meta-game para la. Acusaçoes muitas vezes corajosas, mas nunca assinadas pelos covardes e pessimos players que as colocam la. Os dos Drows, quando ainda existiam, era coisa do tipo, "Estivemos aqui drows, hahahahaha". Qual a finalidade disto? Nenhuma ao meu ver, apenas avacalhar. Aqueles que quiserem criar livros, mas tiverem medo de alguns anormais que jogam por aqui ainda, venham a desmanchar toda a sua obra, me avisem pelo forum ou in-game. Vou por o livro em static, e uma vez assim, nem voce mesmo poderia altera-lo. Entao, termine-o antes de chamar. Agora, o proximo player que eu pegar avacalhando livros de recados ou o mural, nao estranhem se aparecerem na jail com o tempo de pena de 72 horas. E aos demais, aprendam a assinar o que escrevem . Os que ja fazem isto, continuem assim. -------------------- |
|
|
|
![]() |
Apr 24 2004, 02:04 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 228 Registrado: 19/02/2004 Membro N°: 3487 |
Grande! otro dia eu fui olha o livro da Hospedaria e tinha na ultima pagina escrito "vai toma no cu"
|
|
|
|
Apr 24 2004, 02:20 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 68 Registrado: 9/04/2004 Membro N°: 3772 |
pelo visto o livro com mais conteudo e mais organizado eh o de maltalose... mas soh eu escrevo nele
e desconfio que ninguem o leia... e jah ando ficando revoltado com isso de paginas do livro sumiram apos um down. O meu ultimo relatorio foi todo distorcido pela falta de algumas paginas e jah eh a terceira vez q eu relato os ocorridos. Jah quase nao me lembro dos detalhes pra escrever tudo d novo O_o -------------------- ![]() Campanha: Adote um newbie e o ajude no RP Vamos fazer da MYT um lugar melhor Disk ICQ: 56193629 Garantimos sigilo total |
|
|
|
Apr 24 2004, 02:53 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 228 Registrado: 19/02/2004 Membro N°: 3487 |
Puts, comigo tambem, no livro que eu anoto as coisas de esper some paginas do nada(sem dar TW) um saco isso
|
|
|
|
Apr 24 2004, 04:18 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
eu leio e escrevo no livro dos elfos, que acho bem arrumado, não vi nada avacalhado nele... e zlatan, terminei meu livro, depois tem que selar ele
-------------------- |
|
|
|
Apr 24 2004, 04:45 PM
|
|
![]() ? Grupo: Members Posts: 96 Registrado: 2/01/2003 De: Brasil Membro N°: 1244 |
nessas horas faz falta uma utilidade para a inscription, axo que poderia existir aquele esquema do .selar
Quanto maior o inscription maior seria a qualidade do selo e maior a dificuldade de falsificá-lo, sei lá, sempre axei isso a melhor solução.. mas axo q deve ser complicado de implementar isso e infelizmente axo que não existe interesse.. -------------------- !99% Evil!: Lucifer,Deus - my brothers - :þ
"Procurar significa: Ter uma meta." "Mas achar significa: Estar Livre, não ter meta alguma." - Hermann Hess Link Legal - Insignia Gnuc - Software Livre |
|
|
|
Apr 24 2004, 05:26 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Tá pronto, existe interesse mas não está fácil fazer updates.
Há mais de uma semana o sistema de combate esta pronto e não colocamos no server assim como o sistema de capuz e outros tantos. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 24 2004, 06:07 PM
|
|
![]() ? Grupo: Members Posts: 96 Registrado: 2/01/2003 De: Brasil Membro N°: 1244 |
a é que ta pronto, hehe, que loco, to ansioso pra ver esses trecos funcionarem então..
ps. deu um tw enorme no shard é? -------------------- !99% Evil!: Lucifer,Deus - my brothers - :þ
"Procurar significa: Ter uma meta." "Mas achar significa: Estar Livre, não ter meta alguma." - Hermann Hess Link Legal - Insignia Gnuc - Software Livre |
|
|
|
Apr 24 2004, 06:11 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
eu sempre lia o livro dos elfos...pena q falta agora começar a logar de novo...
tem imbecil pra tudo nesse mundo....espero que todos eles morram...MORRAM!!!..e não to zuando...gente idiota devia ficar em casa só batendo a cabeça na parede até morrer....nada mais... aprendam a ser gente... -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Apr 24 2004, 06:27 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
Galthar,
que sistemas novos vc pretende implementar? -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Apr 24 2004, 08:43 PM
|
|
|
sim, sou eu no avatar Grupo: Members Posts: 47 Registrado: 14/04/2002 De: Div - MG Membro N°: 418 |
ta aproveitando esse down pra da os updates desses sistemas ai galtar?
shard down... la vou eu pro ultima 2 de nintendim.. issaaaaaaaa viciado eh foda =/ -------------------- CAMPANHA: [ pára com a porra do OCC carayoooo! ]
* por uma myt melhor [ e mais rp! ] |
|
|
|
Apr 24 2004, 10:10 PM
|
|
![]() Sim, o cabelo da char lembra um absorvente Grupo: Members Posts: 859 Registrado: 3/01/2003 De: São Paulo - SP Membro N°: 1252 |
Acho muito legal escrever livros in game... só que você perde até a vontade de tentar ... se deixa na biblioteca, vai um e rouba o livro ... e nem ao menos lê... e daí para pior.
Hoje fui ver o board na cidade e tinha uma mensagem assim "Título: hahahaha hahahahaha" ¬¬" -------------------- ![]() Nossa como ele é f*da XDDDDD Seja o Junior você também ;D Campanha: SEXO NA HOSPEDARIA???? SOH COM CAMISINHA!!!! |
|
|
|
Apr 24 2004, 10:33 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Ah sim, o shard ta on: 22:36.
-------------------- |
|
|
|
Apr 25 2004, 09:13 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
off
aproveita e dah o update -------------------- |
|
|
|
Apr 25 2004, 09:35 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
25/04 - 21:38
shard off... da update aee... =P -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 11:42 AM |