Anões, duvidas |
Anões, duvidas |
Apr 20 2004, 10:42 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
Tipo duas perrrguntas.
1-Eu li um dia num livro de RPG que os anões vivem 1000 anos e tals...pode adotar isso aqui na Myt? 2- E valido o esquema de eu interrpretarrr um anao puxando o "r"? exemplo: O rrrato rrroeu a rrroupa do rrrei de Rrroma? Se quiserem xingar xinguem, mas...se alguem me responder eu vou agradecer. Teh! -------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
![]() |
Apr 26 2004, 08:47 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
Que nem Moria... ia ficar bem r0x sim...
e se ficar r0x mesmo, é bom que prende os anoes em suas cidades... lol -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 26 2004, 09:09 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Sozinhos no meio do nada???
Temos que fazer uma campanha anti-humana pra aumentar a popú de Tur e de Maltalose. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 26 2004, 09:14 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
Eu acho que essas parada de anão enchergar melhor no escuro num tem nada a ver...e outra se pegarem, por exemplo, o livro o Hobbit, poderam ver que os anões ao adentrarem dentro da toca de Smaug e ficarem la encurralados, não conseguiam ver nada. E olha que os anões do LOTR são anões pra valer, pq pra chegar nas profundezas em que chegaram em khazad, num e pra qualquer um.So acho que drow deveria ter visão no escuro. Agora quanto a ideia da cidade dos anões er embaixo da da montanha...bala hein?
-------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
Apr 26 2004, 09:38 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Bem... na verdade, o "visão preto no branco" era quanto a discussão de como deveria ficar o In Lor.
Pensei o seguinte. As cores surgem pela reflexão da luz. Como com o In Lor o cara enxerga sem a luz visível, ele ficaria sem ver as cores... tomaria conhecimento das formas através de outro espectro de onda. Mas acho que ia é dar muito trabalho e muita reclamação... -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Apr 26 2004, 10:04 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Não sei fazer a luz ficar em preto e branco.
E acho q não tem como não, cara... Mas e se o Nightsigh fizesse ele jogar raios UV e IR pelos olhos? Ele poderia enchergar a cores com o UV e ter noção de sistância pelo IR... E tem outra. Não existe um lugar no universo q não tenha luz. a diferença é a intencidade necessária pro olho ser ativado. O In Lor pode fazer o nível requerido de intensidade baixar. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 26 2004, 11:07 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
Ah, deixa o nightsight do metus e pronto. é simples e plausível.
Quanto aos anões, nunca os imaginamos um povo subterrâneo, mas sim um povo que *gosta* do subterrâneo. Isso não faz com que eles vejam no escuro, não é mesmo ? Anyways, pra quem não conhece a teoria da evolução, não existe adaptação para alguma coisa, existe adaptação devido a uma certa característica. os drows são outro caso, já que são místicos e o caralho. e esclarecendo, os anões vivem junto com os humanos em Esperya (no futuro gold) porque não deu tempo de fazer um complexo subterrâneo decente...os ataques das bestas eram constantes e fuderosos, e os anões ficariam mais protegidos se permanecessem juntos do que isolados nas suas colônias de mineração (que aliás ficam no mesmo lugar de Esperya). E além do mais, quem disse que não tem um complexo subterrâneo por aí ? hehe o gold novo é cheio de surpresas... |
|
|
|
Apr 27 2004, 12:03 AM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
promete, promete, mas ainda sim char guerreiro no início pode apanhar de headless...
ei, muda Tur para a montanha!! -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Apr 27 2004, 01:42 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
ta certo.. o seres nao se adaptam ao meio, e sim, o meio seleciona os "melhores" que tem mais possobilidade de viver.... mas quem garante que anoes nao viviam em cavernas? e que eles nao enxergavam no escuro?
tem que pesquisar que isso varia de autor p/ autor.... Se for olhar, existem anoes bons (chamados de anoes da superficie) e duergares, que chamam de anoes mals.. hehehe isso é relativo (lol) vai ter q ver com o staff.... hehehe -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 27 2004, 01:58 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 102 Registrado: 16/02/2004 De: BSB-DF Membro N°: 3468 |
Duegar eh coisa do D&D... e pelo que já ouvi a Myt NÃO se baseou no D&D para colocar anões.... hmmm, mas o D&D foi o primeiro RPG de fantasia.... baseou-se no Tolien.... eh, fica complicado saber a origem....
no D&D anão tem darkvision.... que é enxergar no escudo a uma distância estipulada. Drow tmb tem, visão igual do anão mas enxergando mais. ah, anão NUNCA viveu mais de 1000 anos, nenhum, de nenhum sistema que eu conheço (e eu conheço muito sistema). a média é 150 anos mesmo.... mas, como nego nunca foi direto em que exatamente a Myt foi baseada fica difícil precisar qualquer informação, é tudo especulação.... tudo vago.... como sempre... -------------------- Magic is impressive but now Minsc leads...
Swords for everyone!!! Minsc - Baldur`s Gate I |
|
|
|
Apr 27 2004, 02:49 PM
|
|
|
MyT não é LotR tb.
Descussãozinha besta... MyT é MyT. Se chegarem em um concenso de que anões tem que ter uma visão melhorada, vai ser assim então. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
Apr 27 2004, 02:55 PM
|
|
isso que eu falei....
vamo ver o que o povo decide.... staff e players.... quem tiver a proposta melhor, "ganha".... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 27 2004, 04:00 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
galth, qto a visão preto-e-branco, num tem jeito de botar tela de morto pra vivo, não?
e sem visão melhorada pra anões, assim tah bom... -------------------- |
|
|
|
Apr 27 2004, 05:08 PM
|
|
|
Duh, eu sou um babaca, q eh bixa e soh fala mal pelas costas Grupo: Members Posts: 551 Registrado: 6/04/2002 Membro N°: 387 |
Concordo com o Are
Sem visao melhorada para os anoes. |
|
|
|
Apr 27 2004, 05:55 PM
|
|
o foda é, anoes tem muitas desvantagens.... (salvo a força e a "mina")..
ele nao pode soltar magias, andar a cavalos etc etc etc... um pouco ele deve enxergar sim... eu acho..... para deixar equivalente... =P -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 27 2004, 06:24 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Teoricamente, os anoes deveriam suportar mais carga ate começar ter penalidades de perder stamina mais rapidamente...
Mas vai se saber se isso ta funcionando. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 05:15 PM |