Anões, duvidas |
Anões, duvidas |
Apr 20 2004, 10:42 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
Tipo duas perrrguntas.
1-Eu li um dia num livro de RPG que os anões vivem 1000 anos e tals...pode adotar isso aqui na Myt? 2- E valido o esquema de eu interrpretarrr um anao puxando o "r"? exemplo: O rrrato rrroeu a rrroupa do rrrei de Rrroma? Se quiserem xingar xinguem, mas...se alguem me responder eu vou agradecer. Teh! -------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
![]() |
Apr 26 2004, 04:13 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
nightsight elfico vai sair?
-------------------- |
|
|
|
Apr 26 2004, 05:05 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Talvez quem sabe possivelmente possamos pensar no assunto.
Não tem muito a ver elfos com nightsight... -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 26 2004, 05:14 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Nao tem haver com raça nenhuma!
Talvez com anoes, tenham uma MELHOR visao no escuro da caverna, mas nada tao apelativo como ver tudo como se fosse dia. E alias, o In Lor deveria ser a mesma coisa. Assim como a poçao preta la. Talvez a magia In Lor criasse algo que te desse um campo iluminado ao redor de quem a criou, como se fosse uma tocha magica. E a pocao desse uma melhor visao no escuro. -------------------- |
|
|
|
Apr 26 2004, 05:18 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Este é o projeto.
Estou estudando tudo isso. Mas alterar classes não depende só de mim. Tem q escutar os players e discutir com os outros* GMs. * Não, não é com um em particular não. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 26 2004, 06:00 PM
|
|
![]() Sim, sou eu no avatar Grupo: Banido Posts: 1066 Registrado: 23/03/2004 De: Santo Ângelo, RS Membro N°: 3690 |
Água preta rox!
Acho que devia ficar uma visão meio nebulosa, tipo qdo tá começando a amanhecer, não tudo claro mas tb não escuro. T+ -------------------- |
|
|
|
Apr 26 2004, 07:38 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
acho que é mais que unânime que o nightsight do antigo beta era melhor e mais coerente do que o atual. elfo não tem porque ter nightsight, nem nenhuma melhoria na visão. e aliás, acho que no mana também não faz muito sentido, porque isso seria uma vantagem sem desvantagem. mas é só uma opinião minha.
e a magia nightsight deveria ser aquela velinha mesmo, e em nível gm(100+ magery) poderia ser visão total...talvez. acho eu. a única raça que deveria ter nightsight (aliás, nem nightsight, na minha opinião deveria ser visão inversa claro><escuro) é drow. |
|
|
|
Apr 26 2004, 07:38 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Ver tudo em preto e branco?
-------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Apr 26 2004, 08:02 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
acho que ele quiz dizer... quando é dia ele ve como se fosse noite... e quando é noite ele ve como se fosse dia....
é isso mesmo?! ah, os anoes também precisam... Os "grandes" mineradores.... Viveram sempre nas escuridoes das cavernas,,,, sera que esse tempo todo eles usaram tochas?! anoes tem uma necessidade de um pouco de visao noturna... isso nao é luxuria... é necessidade mesmo.. ah.. é o que eu acho..... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 26 2004, 08:06 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
o contexto histórico de Destynia não fala de anões subterrâneos. Acho que nossos anões estão mais para os dos contos Dysney, como A Branca de Neve, por exemplo, com aquela Tur lá.
Alguém aí se habilita para ser o Atchim? Quem sabe a Branca de Neve... O.o -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Apr 26 2004, 08:13 PM
|
|||
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
ah é? entao voce nao leu direito.. la vai um trexo:
Ah.. é só ir na hp e ler... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
||
|
|
|||
Apr 26 2004, 08:20 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
então Tur deveria ser dentro da montanha, não fora dela, perto do Mar.
-------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
ugh, pegou pesado com o draga
anyway, tira nightsight de todo mundo, então, e inverte visão de drows! -------------------- |
|
|
|
|
|
|
Cyrem é outro q tá possuído pelo KK.
Depois q tomar warn ele amança. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
Apr 26 2004, 08:25 PM
|
|
Isso!!! Boa ideia... Cidade dos anoes dentro da montanha.... seria uma boa...
e, os drows.. podia ser em uma floresta densa onde sempre é noite... algo dominado pela "magia negra" deles... ou algo do tipo... seria r0x..... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 26 2004, 08:43 PM
|
|
|
Sem Drows por enquanto...
E cidade anã na montanha... ROX! Eu keria. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 11:43 PM |