IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Drow, como são e se comportam
Helloween
post Apr 16 2004, 08:32 PM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 2619

como alguns já leram no outro post, eu fiz algumas observações sobre Drow, só que incompletas, eu fiz uma aqui melhor e mais completa. quem já leu os estereótipos eu só adicionei algumas coisas. e no final tem como são os Drow.
Espero que gostem e que seja de boa ajuda.

Humanos: Sim, eles que podem ser facilmente corrompidos pelo poder, fonte inesgotável de renda, não têm nenhuma virtude, não vemos nada que sua raça tenha ou saiba mais do que as outras, a não ser o vício pela riqueza (talvez por esse vício devamos tomar cuidado com eles), por tudo que pode faze-los superiores aos seus semelhantes.(são desconfiados em relação aos humanos)

Orcs: Fortes, vigorosos, corajosos e pouco inteligentes, são guerreiros natos, só que com o cérebro do tamanho de uma maçã. Tudo de que precisamos, fácil de serem manipulados.Dê uma coisa de que precisem e cobre o dobro do que lhe deu, eles lhe darão.É algo que nós usaremos.

Anões: Sempre com os narizes metidos nas minas. Os baixinhos nunca nos incomodaram, a não ser que encontrem nossa cidade com suas picaretas que de tanto baterem nas pedras ecoam por todo o subterrâneo.

Elfos: Nós já fomos irmãos, Só uma coisa mudou, nós ficamos melhores. Eles nos baniram e culpam a todos nós pela morte de sua princesa, nos culpam pelo erro de um, tolos, mal sabem que isso só nos fortalece, a cada dia nós aprendemos mais e mais. Um dia voltarão chorando pedindo perdão por tudo que nos tentaram fazer. (no caso de um encontro, os Drow ignoram os Elfos, ou podem até dar algumas piadas irônicas sobre a separação ou algo parecido).

Drow não são maus como todos pensam, não saem por ae matando tudo e todos sem motivo nenhum, os Drow são apenas seres orgulhosos, gananciosos, elegantes, manipuladores e falsos (na verdade todos se comportam como aristocratas), só se curvam perante a matriarca, eles adoram se mostrar superiores (ao contrario dos elfos), se um Drow se curvam perante alguém além da matriarca é porque tem algo em mente, como disse, ele é falso (talvez até para dar confiança a vítima enquanto prepara o bote). Se você acha que eles podem estar lhe ajudando, pode ter certeza que têm algo em mente. Um Drow nunca dá algo sem pedir nada em troca. Eles não são ruins como pensam que são, apenas querem ser cada vez melhores, mesmo que tenham que passar por cima dos outros, até dos próprios irmãos. Os Drow só se ajudam quando sabem que terão algo em troca, mesmo que para os outros não tenha valor. Se você pensa que um deles está lhe ajudando é melhor rever seus conceitos sobre eles, pois eles não dão, eles trocam. Como descrito nos estereótipos os Drow não odeiam as outras raças, apesar do ressentimento com os Elfos (na verdade o ressentimento é mais dos Elfos com os Drow do que o contrário), eles apenas gostam de se aproveitar dos outros.

Além dos elfos e humanos, os Drow tratam as outras raças normalmente igual(para concepção de um Drow lógico) .
Go to the top of the page

+Quote Post
5 Páginas V  « < 3 4 5  
Start new topic
Respostas (60 - 63)
Areaglar
post Apr 20 2004, 04:35 PM
Post #61

Cara bonita

Grupo: Banido
De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana
Membro N°: 455

hecktor=drakkar

e tipo, eu entrei nem foi no fórum, entrei só no canal, comiao pão que o diabo amassou com o kk, continuei lá, depois o ghurrar me acolheu, me botou em contato com o silverleaf, daih virou festa

--------------------
GRAU GRAU se foi

user posted image

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Apr 20 2004, 04:45 PM
Post #62

Minhauuu!!!

De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll
Membro N°: 500

QUOTE (Areaglar @ Apr 18 2004, 06:20 PM)
eita, acho que já tá passando da hora desse tópico ser fechado, não? quero dizer, o que tava em dúvida foi esclarecido, o assunto já foi mudado... CADEAAAAAAAAAAAAAAAADO!

UP?

--------------------
"Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?"

Diga não às Drogas! user posted image

+Quote Post
Dragazul
post Apr 20 2004, 04:48 PM
Post #63

r o o t s

De: .
Membro N°: 442

o fórum verdinho nunca teve xenofobia...
you think about that hein2k0.gif

+Quote Post
Billie Blade
post Apr 20 2004, 05:22 PM
Post #64

Duh, eu sou um babaca, q eh bixa e soh fala mal pelas costas

Membro N°: 387

Atendendo a pedidos

+Quote Post

5 Páginas V  « < 3 4 5
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st May 2013 - 12:44 PM