Casas, Como vai funcionar... |
Casas, Como vai funcionar... |
Jun 13 2002, 02:34 PM
|
|
|
Grupo: Posts: 0 Registrado: -- Membro N°: |
Minha duvida é a seginte, no futuro do shard mais para a frente, os players concerteza poderam ter casas, só que estas casas serão feitas por Players Carpinteiros...
Minha duvida é a seginte, por exemplo em Brittan tem varias casas vazias(pois não há npcs) ai essas casas serão dadas aos players, ou os players poderam comprar elas para fazerem suas proprias lojas, quero saber como vai funcionar... Valeu qualquer ajuda é bem vinda. |
|
|
|
![]() |
Jun 13 2002, 02:59 PM
|
|
|
Athem, se não me engano, casas não poderão ser feitas por players. As existentes serão dadas pela staff a players. Não me pergunte qual será o critério pois acho que nem eles sabem ainda.
Outra coisa. Britain não existirá nesse shard. O mapa é todo modificado. Se não me engano tb é o mesmo mapa do Mytharria, cedido gentilmente pela staff deles. |
|
|
|
Jun 13 2002, 03:04 PM
|
|
|
Valeu, eu sie q é todo modificado eu falei Britan só pra vcs intenderem o q eu kis dizer...
|
|
|
|
Jun 13 2002, 03:06 PM
|
|
|
Me parece que elas serão vendidas...
Mas existe Brit sim, apenas modificada, e com um nome diferente... Mas a cidade que ficou mais RLZ modificada foi Minoc... |
|
|
|
Jun 13 2002, 03:12 PM
|
|
|
Eu só vi Brittan, quando era o Patch antigo naum sei c o patch continua o mesmo..
|
|
|
|
Jun 13 2002, 03:30 PM
|
|
|
sei la.. depende de como decorrer a historia do shard..
pq acredito q nao ficaremos preso na ilhinha por toda eternidade.. e se formos para outros lugares..podem existir casa habitadas ou nao... e outra coisa.. acho paia demais a staff vender casas.. quem fez ? cade o rp ? tinha que deixa os carpenters contruirem.. deixar a galera se vira... e o rp rola solto! |
|
|
|
Jun 13 2002, 04:38 PM
|
|
|
Ta Nigoras vai tira o Rp mais i ai o q vai faze com akelas casas q sobram, vai decha elas lá sem nada é isso?
Mais penssa como seria show vc te por exempo akela loja de Mage de Birtam(naums ei qual é o nome novo) |
|
|
|
Jun 13 2002, 04:46 PM
|
|
|
Bem, simples. A "prefeitura" aluga as casas para montarem lojas ou morarem. Afinal, com o tempo pode-se construir casa. No outro Beta queria-se fazer um lugar dos druídas, aí teríamos que arrumar tantas pedras e madeiras e dinheiro pra construir. Funciona mais ou menos assim. Tipo, não se esqueçam que no início a Staff ocupará cargos nobres, como rei, etc... até que alguém tenha poder(influência) e RP suficiente para assumir. Para mim isso basta.
Acho que o mapa não é o antigo, a menos que começaram a usar o 2nd Age. Pois a cidade dos elfos é o mesmo estilo que Pápua. |
|
|
|
Jun 13 2002, 04:56 PM
|
|
|
Nigoras: pensando um pouco mais além do seu pensamento (afinal, o mundo velho foi abandonado, não destruído), aquelas casas já existiam...
E que prefeitura, Wyr?? Aquelas casas ou tem que ser ocupadas por quem o staff deixar, ou temos que tomar a posse dela, os primeiros a chegar... |
|
|
|
Jun 13 2002, 04:59 PM
|
|
|
O wry falou mais ou menos como seria
o Sistema de casas e mais ou menos assim (ou como foi relatado no forum antigo) A cidade ja teria um certo numero de casas confeccionadas para que pudessem ser habitadas mediante a um imposto (que atraves de muita discussao se achou um modo honesto de cobrar e ao mesmo tempo expulsar os nao pagadores) assim vc alugaria sua casa de um dos staff (o que fica encarregado dessa parte e o preço da casa varia com tamanho e beleza) Cidades muito povoadas e importantes deverao ter um aluguel maior devido ao povoamento e qualidade de vida que aumenta e cidades sem moradores terao casas a preços baixissimos (o que incetiva a povoaçao homogenea do mundo) quanto ao aluguel a maioria concordou que devera haver tanto alugueis para a classe economica (guerreiros etc nao ganharao tanto dinheiro) quanto para as abastadas (os trabalhadores e comerciantes e ate mesmo umas pro staff ) So que ultimamente eu nao sei como ficou pois como continuamos na ilha e digamo que ela nao e muito GRANDE para comportar 5 cidades com casas nao sei como ficou este projeto (que acho que deveria ser implantado no continente que um dia chegaremos la) Ah e parece que carpenter podera construir umas small houses ou cabanas para o povo que quer morar isolado e nao consegue devido a nao ter onde guardar itens |
|
|
|
Jun 13 2002, 08:19 PM
|
|
|
meu dane-se ng vai sai da ilha durante uns 3 meses no minimo.. e qdo alguem sai.. logicamente a staff ja vai ter planejado o que fazer com as outras cidades!
sem cotar a historia do shard.. o cataclisma destruiu tudo.. soh tem nossa ilha.. duh! |
|
|
|
Jun 13 2002, 08:54 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 97 Registrado: 9/06/2002 De: santo andre Membro N°: 563 |
Tipo assim eu acho q ou as casas serao dada a players ou se nao eu acho q vc da um determinado numero de logs pra um gm e ele te dah a casa ou algo do genero eu acho..
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jun 13 2002, 09:00 PM
|
|
|
se for assim, pra construir uma small de madeira, por exemplo:
1k de madeira 200 peças de ferro e mais algum material q falta |
|
|
|
Jun 13 2002, 09:02 PM
|
|||
|
gm eh o que in game? um deus ? nao vai nascer uma casa do dia pra noite.. isso eh totalmente anti rp! |
||
|
|
|||
Jun 13 2002, 09:04 PM
|
|
|
pocha, legal, acho que deveria ter uma eleição...
sei la, um Rei eleito pelo polvo e mais tarde consselheiros.. tb deveria ter tipo um exército de cada polvo, nossa isso seria MUITO da hora.. imagina uma guerra de elfos e orcs? ahUahu que rls!! MyT! eu te amo! |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 07:38 AM |