Quest Tosca, Estátuas falantes, pks, naturalmente |
Quest Tosca, Estátuas falantes, pks, naturalmente |
Apr 1 2004, 12:56 AM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
Seguinte, foi muita porqueira hoje...
Eu tava andando perto do templo, beleza... dae a estátua fala comigo: "Exterminem os elfos e sua fé pagã", "queime a cidade deles", "defeque na floresta sagrada", "sou egeron, e quero justiça"... beleza... já fiquei com pé atrás. dae eu vou pra cidade. placa com uma cabeça humana em cima. "sofram as consequencias, assinado eldar". dae eh guerra, neh? arrumamos aliança com os orcs, organizamos uma reunião, juntamos um grupinho e vamos lah acabar com a gracinha dos elfos. blz, matamos uns 2 ou 3 gritando "por egeron" e coisas do tipo, cortamos uma cabeça, pra fazer uma placa semelhante na porta de maltalose, e talz... dae vamos presos. alguém da staff botou a placa, falou em nome de egeron, incitou a gente a matar elfos e vamos presos? dae fomos pensar... a quest foi realmente sem noção... os elfos lá, no canto deles, e um bando de negos armados fazem um 1000x3 lá, matam todo mundo do nada, eles nem sabem o que tá acontecendo... tosqueira demais do gm a toa que fez isso... ainda bem que o zla e o galth tavam on pra resolver tudo... ah é... ontem apareceu um elfo de cabelo preto em esper, querendo tocar fogo em tudo... e o thorgas foi "enfeitiçado"... dae eu dei aquele [me recuso a participar dessa porquera, vai dar pk] dae o gm foi e apelou comigo! -------------------- |
|
|
|
![]() |
Apr 1 2004, 08:04 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Pow, mas quem usa o hack é NERD, e o nerd aqui é você!
-------------------- |
|
|
|
Apr 1 2004, 08:31 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
draga, nem vem falar da minha distorção de fatos. quem tiver algo a acrescentar, que coloque lá. mas foi daquele jeito mesmo
-------------------- |
|
|
|
Apr 1 2004, 08:35 PM
|
|
![]() Sim, o cabelo da char lembra um absorvente Grupo: Members Posts: 859 Registrado: 3/01/2003 De: São Paulo - SP Membro N°: 1252 |
Olha ... depois que eu vi o quanto que inventaram que eu tinha feito (e não tinha) no lance dos drows, eu nem falo mais nada...
Meta game passsssssa longeeeeee Não estava logada então nem posso falar nada ... Apenas concordo que deve ter faltado senso ... Enfim ... =x -------------------- ![]() Nossa como ele é f*da XDDDDD Seja o Junior você também ;D Campanha: SEXO NA HOSPEDARIA???? SOH COM CAMISINHA!!!! |
|
|
|
Apr 1 2004, 09:42 PM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
eh may, mas dessa vez naum tah muito fora do q aconteceu naum...
-------------------- |
|
|
|
Apr 1 2004, 09:45 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
escuta, eu não tava nesse ataque a esper. mas pela informação que eu consegui reunir, foi injustificado sim. o deus diz pra vocês atacarem, e o maior representante dele nos assuntos terrenos tenta resolver pacificamente, e vocês nem levam em conta ?
não se faz uma guerra para matar, cara. se faz para conquistar. se os elfos já estavam vencidos, então para que matá-los ? estou me referindo a essa parada de um elfo ter aparecido na cidade querendo tacar fogo...o cara só apareceu lá, você invocou com ele e o ficou provocando, e ele revidou arrogantemente também. depois ele disse pro thorgas (que tava doidinho, coitado) pra incendiar aquilo, mas não falou a sério, tanto que nem tocha acendeu nem olhou para trás. estava só irritado pelo tratamento que recebeu. volto a dizer: por que matar os guerreiros, se a guerra já estava vencida ? |
|
|
|
Apr 1 2004, 10:49 PM
|
|||
![]() Mc Donald's tem em todos os lugares, ateh em Maltalose Grupo: Members Posts: 216 Registrado: 22/02/2004 De: ... Membro N°: 3507 |
eu nao tava com lag na hora. Dificilmente eu estaria com uma conecçao melhor e mesmo se eu estivesse com lag, o humano que estava junto e o outro elfo que tambem estava junto teriam conseguido acompanha-lo nao eh? Aconteceu assim: ele caiu na entrada daquele corredor de pedra que fica em maltalose, eu estava com target nele, todo mundo a menos de 3 tiles do corpo dele. Derrepente ele levanta e some, soh deu pra ver pra onde ele foi, o target sumiu do personagem dele em questao de 2 segundos. E todo mundo correu atraz dele mas ninguem conseguiu nem castar magia nele. Eu usei tecla de last target o tempo inteiro e nao peguei nada Foi uso de speed hack discarado e eu nao fui a unica a ver, tem mais duas pessoas que podem confirmar a historia. -------------------- enquanto isso em Maltalose...
Elfo1: Curvem-se reles eldars! O senhor fodao dos eldars esta aqui. Voce *apota pra um eldar* busque comida para mim. O resto me divirta! Elfo2: Olá passarinho. Como vai senhora arvore. Bom dia sol, bom dia lua. Eu amo muito tudo isso. Vamos dar as maos e cantar? Eu sou um elfo muito amavel e fofeenho. ABRAÇO GRUPAALLL Elfo3: Nao me importo com os problemas de Maltalose, vou ir a Esper me portar como um bajulador barato, mesquinho e egoista Elfo4: Eu sou deus! Voce tem medo? *segura o riso* |
||
|
|
|||
Apr 2 2004, 12:10 AM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Formulário p/Staff, por favor...
Essa, pelos relatos, passou longe das piores que já tinham rolado. E pela HP, os Egeron é um deus presente, então uma mensagem vinda dele, mesmo com uma idéia contrária do representante dele, é algo a ser levado a sério. Não sei se precisava matar mesmo... mas tb, no mundo incrível da MyT, tem muita gente que é desmaiada, "amarrada" com emote no rp, acorda e sai correndo... -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Apr 2 2004, 12:31 AM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
huauahuahuahuahuauhahuahuauhauha ah meu vai toma no ** primeiro eu so orc segundo quando eu fui aprimera vez a maltalose na segunda tinha um humano em esper que me disse que o Vaerun tinha roubado um item importante dele, tanto isso que quando eu cheguei e vi o Vaerun eu fui conversa com ele, tava ele e um elfo guerreiro, dai ele ou o elfo nao lembro me atacaram soh que eu tava com aquela magia que esquecio nome que da AR eu fiquei com 50 o elfo nao acertava nem ferrando porrada, dai eu derrubei o vaerun, beleza eu tava fugindo cabo meu stam, como eu ja tinha tomado poçao de str nao deu pra eu toma uma de stam, os elfos me derrubaram, quando levantei eu corri pra floresta e me escondi. eu voltei depois nesse dia e tava uma elfa loira ( voce que me enche o saco) eu fui la e voce ja veio "bla bla bla que se fais aqui" e tal, na hora que eu ia fala do Vaerun se ja correu tiro o arco eme acerto a flecha, sorte minha que eu tava com a magia denovo e te derrubei. Terça feira eu fui la tinha um monte de elfos eu nem ataquei ninguem como eu tava denovo com a magia e vi voce que eh arqueira, mais uns otros dois la que eu ja tinha visto antes em esper acho e eles usavam armas e o vaerun, o vaerun me da weaken, dai eu ataquei ele e derrubei, entao começa todos os elfos que eu ja vi usando arco e espada solta In por Ylem (puta bando de BURRO! o cara é mago e da a magia mais podre de ataque!) dai eu derrubei otro e corri, nisso voces me derrubaram pq eu me atrapalhei na hora de bebe pocao, quando eu tava no chao seis ficaram do MEU lado e nao sairam de la! e isso seis ja devem saber que nao pode... seis esperaram eu acorda e me derrubaram denovo, na 2nd que eu me levantei como eu demorei mais eu recuperei melhor e deu pra corre, eu me escondi na floresta denovo seis sao burro de mais pra consegui toma uma pocao de stam e corre atras de alguem na floresta? acho que nao...( soh acho... hehe) terceiro, eu nao FUCKING uso cs! quem prova que eu uso eu do meu pc, seis elfos que nao conseguem ter a minima inteligencia e ve que alguem ta em baixo da arvore!... hahaha.... post ta longo =p soh sei que VC e acho que soh VC mesma soh enche o saco! nunca vi um otro elfo pra se tao chato! pior eh que se deve se UM puta nerd bitoladO e fica bravinhO por coisa ingame desse geito, pela mor viu.... hehe vo para que ja cansei de escreve =] -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
||
|
|
|||
Apr 2 2004, 12:51 AM
|
|||||||||
![]() Mc Donald's tem em todos os lugares, ateh em Maltalose Grupo: Members Posts: 216 Registrado: 22/02/2004 De: ... Membro N°: 3507 |
mentira. Voce apareceu lah pra comprar ROUPAS. Eu perguntei o que voce fazia lah, que nao era aceitavel um orc estar em maltalose voce: "mim querer roupas, se oreia pontuda nao der roupas pra urk mim estuprar" ... ... boa boa... realmente um rp de otimo nivel
outra mentira. Voce entrou em maltalose como se lah fosse o acampamento orc, me viu e falou "ug" como se eu fosse algum conhecido. Viu o vaerum e disse: "vaerun, mim estar procurando por voce". O Vaerun nem deve ter conseguido revidar nada pq voce foi pra cima dele na mesma hora Quando voce atacou ele todo mundo foi pra cima e uns 2 foram tentar ajudar o varun q jah tava caido.
vontade de fazer isso ateh que eu tinha, mas as intençoes eram outras. Mas voce jah deduziu tudo errado e usou speed hack pra fugir.
a floresta estava atraz da minha personagem, voce teria que passar por mim pra conseguir chegar ateh ela. E se voce correce pro meu rumo eu obviamente teria notado. E eu corri atraz do target do seu life q foi a unica coisa q eu consegui ver por 2 segundos e tenho certeza absoluta assim como as duas outras pessoas que estavam comigo que voce correu para o leste (direçao de esper) e nao para o norte (direçao da floresta). -------------------- enquanto isso em Maltalose...
Elfo1: Curvem-se reles eldars! O senhor fodao dos eldars esta aqui. Voce *apota pra um eldar* busque comida para mim. O resto me divirta! Elfo2: Olá passarinho. Como vai senhora arvore. Bom dia sol, bom dia lua. Eu amo muito tudo isso. Vamos dar as maos e cantar? Eu sou um elfo muito amavel e fofeenho. ABRAÇO GRUPAALLL Elfo3: Nao me importo com os problemas de Maltalose, vou ir a Esper me portar como um bajulador barato, mesquinho e egoista Elfo4: Eu sou deus! Voce tem medo? *segura o riso* |
||||||||
|
|
|||||||||
Apr 2 2004, 01:10 AM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
bom....pelo que vi no pouco tempo q estive on de elfo as falhas em rp tão grandes... ta foda diferenciar elfos dos humanos...
mas isso nao vem ao caso... essa de orc aparecer na vila também "do nada" é uma anulação de rp... por mais que tenha uma vila intera falando q tal coisa ta com os elfos...desde quando um ORC vai cantarolando aparecer na cidade élfica só pra ver alguma coisa... maltalosse num é lugar pra ir passeando ou pra ver flores...num é local de turismo... quem vai pra lá de propósito tem que ter um bom motivo mesmo (mais do que perguntar as horas pros elfos) e tem que ir com o cagasso de levar um flechada na bunda...por mais orc que seja...é uma VILA de elfos... -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Apr 2 2004, 01:19 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 166 Registrado: 26/02/2004 Membro N°: 3530 |
orc andando em Maltalose so pode ser pegadinha, acha a camera escondida ae
aposto que foi por inveja, Vaerun era amigo do Slash, dae Vaerun ficava se gabando por ter matado sozinho o Shaman orc, entao Slash vai e faz um Orc Shaman so para atacar o Vaerun e matar o Vaerun. Vaerun nao roubava ninguem primeiro que ele era mago, segundo que ele nao tinha nada contra os humanos. Slash e mentiroso ainda eu ataquei voce depois de voce vim tacando magia em mim, e incrivelmente sem medo algum de atacar Vaerun dentro de Maltalose sendo apenas um orc contra 4 elfos. blz viu. Slash volta a ser humano, seu rp era menos tosco quando voce era Humano. e vc so me derrubou pq eu tava no pc de internet discada e com lag ate o osso. ban no Slash tosco orc Shaman de meia tigela comprador de roupas de elfo, quase morador de Maltalose que sabe como entrar em Maltalose mesmo estanndo Maltalose trancada |
|
|
|
Apr 2 2004, 01:23 AM
|
|
bem connor, concordo que quase ninguem ta tendo um bom rp (eu principalmente), mas nao eh por nada nao, mas seu elfo eh a pessoa mais passifica que eu jah vi. Nao existe ninguem no mundo que teria tanta calma e passifismo como o seu personagem. Tem coisas que sao ateh bizarras de se lembrar. Nao se esqueça que elfos nao sao jesus cristo que perdoam tudo. Eles costumam ser ateh bem "vingativos" a forma deles quando o assunto envolve territorio sagrado e integridade moral dos elfos.
Quanto ao orc, em outra oportunidade ouve uma pequena discuçao, tudo com RP Off Eu disse que era ridiculo um orc aparecer em maltalose para matar um elfo e nao se intimidar pelo fato dos elfos estarem em visivel superioridade numerica (5x1) ele falou algo como: "Meu orc teria medo pq?" Alguem aqui nao esta sabendo o que eh um orc Se voce quer interpretar um orc leve em consideraçao que: 1. mesmo sendo shaman voce nao eh a pessoa mais inteligente q existe, alias, voce nao eh muito mais inteligente que um barbaro inculto 2. orcs nao sao criaturas destemidas. Elas tem alguma coragem mas nao tem mais coragem que os humanos e muito menos que os elfos e anoes. Orcs sao mais corajosos em bandos ou em vantagem numerica. Um orc sozinho no meio d um grupo de inimigos eh um covarde nato. Covardia nao quer dizer que voce vai ser um kgao. Voce pode usar ferocidade como defesa, mas nao vai fazer nada alem de se defender, nao vai atacar ninguem e nao vai tomar iniciativa de nada, soh vai se defender e se for preciso 3. Orcs sao incultos mas nao retardados. A ideia de ir passear em maltalose umas 20x seguidas foi a mais estupida que jah vi 4. Orcs nao sao pevertidos. Da ateh raiva isso. Tudo pra voce eh "vou te estuprar" e "*estuprando*". Boa garotao, voce realmente eh um garanhao no jogo. Viva o orc don juan. Creio eu que isso de estuprar cada mulher que apareça na frente nao eh caracteristicas dos orcs, tanto q nunca li nada a respeito disso em nenhuma grande obra literaria. Ainda mais se tratando de uma elfa. 5. Pela historia do site orcs deveriam ter um certo medo de elfos por causa da guerra. Mas como seu personagem eh deus isso nao se enquadra a voce neh -------------------- enquanto isso em Maltalose...
|
|
|
Apr 2 2004, 01:29 AM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
bom elen...meu elfo tem seus motivos pra 'evitar guerras inuteis'...mas isso se discute ingame... pacifismo é diferente de racionalismo...
e esse orc aí é brincadera mesmo...os caras tão sem teto pra ficar passeando poraí tanto assim? eu até agora desde que entrei nao sai de territorio elfo uma vez...não tinha motivo pra isso...agora..se a galaera gosta de passear beleza...mas como ja disse...maltalosse não é local de turismo... -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Apr 2 2004, 02:34 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
hahah comedia... como alguem pode fica bravo por isso...
meu como eu falei UG se eu descobri que Ug era oi pra orc ONTEM huahuahuahua quanto mais eu leio mais eu rio.... para com isso cara nao vo nem continua descutindo pq ou vao fecha o topico daqui a poco ou a discuçao vai prolonga e prolonga... haha -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
|
|
|
Apr 2 2004, 10:26 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 166 Registrado: 26/02/2004 Membro N°: 3530 |
Entao so pra resolver o caso,
BAN NO SLASH TOSCAO AE se o cara nao sabe representar ele nao serve aqui pra Myt, o cara ta e querendo zuar o plantao dos elfos, so pq sabe por meios out game (meta gammer) que os orcs sao mais fortes e que o povo tem um certo medo de atacar eles a nao ser em maior numero. so uma ultima perguntinha para o slash: Por que voce nao continuo como guerreiro humano??? E mais facil de representar, beleza, orc e raça avançada voce ainda não ta preparado para isso não. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 07:12 PM |