IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Quest Tosca, Estátuas falantes, pks, naturalmente
Areaglar
post Apr 1 2004, 12:56 AM
Post #1

Cara bonita

Grupo: Banido
De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana
Membro N°: 455

Seguinte, foi muita porqueira hoje...
Eu tava andando perto do templo, beleza... dae a estátua fala comigo: "Exterminem os elfos e sua fé pagã", "queime a cidade deles", "defeque na floresta sagrada", "sou egeron, e quero justiça"... beleza... já fiquei com pé atrás. dae eu vou pra cidade. placa com uma cabeça humana em cima. "sofram as consequencias, assinado eldar". dae eh guerra, neh? arrumamos aliança com os orcs, organizamos uma reunião, juntamos um grupinho e vamos lah acabar com a gracinha dos elfos. blz, matamos uns 2 ou 3 gritando "por egeron" e coisas do tipo, cortamos uma cabeça, pra fazer uma placa semelhante na porta de maltalose, e talz... dae vamos presos. alguém da staff botou a placa, falou em nome de egeron, incitou a gente a matar elfos e vamos presos? dae fomos pensar... a quest foi realmente sem noção... os elfos lá, no canto deles, e um bando de negos armados fazem um 1000x3 lá, matam todo mundo do nada, eles nem sabem o que tá acontecendo... tosqueira demais do gm a toa que fez isso... ainda bem que o zla e o galth tavam on pra resolver tudo...

ah é... ontem apareceu um elfo de cabelo preto em esper, querendo tocar fogo em tudo... e o thorgas foi "enfeitiçado"... dae eu dei aquele [me recuso a participar dessa porquera, vai dar pk] dae o gm foi e apelou comigo!

--------------------
GRAU GRAU se foi

user posted image
Go to the top of the page

+Quote Post
4 Páginas V   1 2 3 > »   
Start new topic
Respostas (1 - 14)
Rhaven
post Apr 1 2004, 01:21 AM
Post #2

Grupo: Members
Membro N°: 1559

Os gms tem que dar uma manerada nas coisas ingames. Num to dizendo que num e pra ter quest e tals tem ceryas coisas que poderiam ser evitadas Ex: De repente, todos conversando aleremente e um cara *comeca a sangrar*, depois *comeca a sangrar pelas orelhas* ainda mais *comeca a sangrar pelo olho* em seguida *vomita sangue* logo depois *os olhos saltam pra fora* e pra fechar com chave de ouro *a cabeça explode*. Pow essa eu achei o fim da picada. Gm atuado ingame dexa o jogo legal desde que não sejam absurdas. As quests, pelo menos as que eu participei foi legal, mas essa dae segundo a descrição foi avacalhação! bom sei la...deve ser isso!!
Teh!!

--------------------
"Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!"

Eu r()x!!!

+Quote Post
Connor
post Apr 1 2004, 01:40 AM
Post #3

*Ronronando*

De: Meu quarto
Membro N°: 441

damn...postei e deu merda aqui...posto de novo

Aproveito esse tópico pra reclamar também... tipo...os gms tem que manerar mais nas aparições dentro do jogo pra resolução de alguns assuntos...
aconteceu algumas vezes de staff aparecer e 'RP OFF' pra resolver coisas q não eram exatamente bugs...arrumando algo pro ingame mas pausando o rp...
além de atraplahar é uma forma de dar uma quebrada na interpertação e acaba por mimar alguns players..
direto vem oocs do tipo "cade o staff?" "precisa de um gm aqui agora" "po..tal merda aconteceu...tenho que falar com um gm então não toquem no assunto ingame" ...e são pra coisas totalmente interpretáveis...mas pq o gm ta sempre surgindo la os caras ficam querendo que ele apareça.... e só o bobão aqui pra ficar "manerem com os oocs" qndo nem gm colabora...
tem mta situação q staff pode entrar no jogo interpretando mas acabam dando um rp-off

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
usmarine
post Apr 1 2004, 06:46 AM
Post #4

I saw Geez

De: São Paulo
Membro N°: 389

ahh se eu pego o engraçadinho q fez isso...

--------------------

+Quote Post
Sothern
post Apr 1 2004, 08:23 AM
Post #5

De: BSB-DF
Membro N°: 3468

Hmmmm, e pelo que eu vi na HP esse conceito do Egeron tá meio esquisito..... Meu personagem tah num conflito da porra.... mais IN -game.

--------------------
Magic is impressive but now Minsc leads...
Swords for everyone!!!
Minsc - Baldur`s Gate I

+Quote Post
Bilinki
post Apr 1 2004, 12:26 PM
Post #6

Membro N°: 3487

Tambem voces ja chegam quebrando tudo, nem conversaram com o "lider" dos elfos pra saber..
Mais acho que aquela placa em esper foi muito tosca e totalmente sem nocao, ninguem fez anda, ai derrepente aparece aquela placa lah ¬¬ ...

+Quote Post
Percival
post Apr 1 2004, 12:51 PM
Post #7

Membro N°: 3682

Ae povo
Na minha opiniao quest que incita pvp tem que ser muito bem pensada e por motivos BEM estremos. Tem varios outros jeitos de se fazer uma quest, eu fiz uma que o cara arrumou um mapa que abria um portal em uma fogeuira numa noite de lua (foi menos complicado do que parece). Po meu, foi do caralho, chegamos numa caverna muito enorme, matmos uns bichinhos, um elemental e no fim um drake; entramos numas ruinas, a ponte começou a cair e tals, foi bem legal. Tem que ter mais quests desse tipo pq se colocar pvp no meio vira zona.

Ja usando o tópico, uma sugestao:
Pra remediar esses acontecimentos poderia fazer uma quest onde, sei la, a ilha fosse invadida por pessoas de outros lugares, como barbaros ou vikings, nao sei, e os povos da ilha teriam que se unir pra limpar o local, tipo os gms poderiam interpretar os invazores, cria um acampamento deles e coloca uns npcs la e eles interpretam os lideres, ai todos os povos da ilha deveriam se unir pra conseguir sobreviver. Só uma ideia cool.gif

--------------------
Guerreiro ROX!
"Swords not words!" - Espadas não palavras!

By Minsc - Baldur's Gate 2

O medo não é uma opção.

+Quote Post
Connor
post Apr 1 2004, 01:01 PM
Post #8

*Ronronando*

tipo...mas o que a staff fez em relação ao 'matem os elfos' nem foi de tanto mal.... acho que foi falta de criatividade da otra ponta tb..não falaria falta de rp e já digo pq...
num mundo quantas pessoas enganadoras existem? diversas, não imagino que seria esse o caso mas o cara da staff podia tar interpretando uma alminha qualquer que quer zoar com os elfos então pega um humano qualquer e fica falando que ele é um deus... isso é impossivel de ocorrer? não...
mas...como grande parte das pessoas ingame tao sedentas por alguma quest iniciada pela staff se sentem super felizes de ter tido um contato com um gm e fazem qualquer coisa q ele disse...até o mais absurdo q foi o caso...
alguem antes de ir atacar os elfos se perguntou se aquilo era realmente obra de algum deus? creio q não...na cabeça antes de pensar q era um deus pensou "é um cara da staff dando quest"...
mas...claro q tudo se pode colocar num contexto rp...o cara no caso era um caçador de aventuras e não via a hora de uma ação...e nisso ignorou o fato de que os elfos são nobres demais pra colocar uma cabeça infincada num pedaço de pau e incitar uma guerra do nada...

bom..minha opinião...e sugestão.... parem de tomar as palavras da staff como unica opção ingame... joguem seu jogo e interpretem a staff como outros personagens...raciocinem as vezes... voces são livres pra - IN-GAME - falar não pra algum staff...ou melhor....falar não pra um personagem que a staff ta interpretando...

não fiquem com medo de levar um raio na cabeça pq, na maioria dos casos, isso seria um erro da staff e nao seu... ou então a ira de um gatinho malvado que quer matar players rolleyes.gif

--------------------
CONNOR
user posted image

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Apr 1 2004, 01:16 PM
Post #9

Minhauuu!!!

De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll
Membro N°: 500

Foi isso o que eu e o Zla cobramos dos players ontem, Connor:
BOM SENSO.
Não acho que só pq um GM disse 'exterminem a raça', ele NÃO deu motivo pra PKlização.
Acho que esse episódeo foi o mais NEGRO da história da MyT. Bateu o gato PK.

--------------------
"Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?"

Diga não às Drogas! user posted image

+Quote Post
Zlatan
post Apr 1 2004, 01:19 PM
Post #10

Xmas is coming!

Grupo: god
De: Plano Terreno
Membro N°: 405

Nem tanto... o gato PK ainda foi o "auge" da decadencia...

--------------------
Diga não às Drogas! user posted image

user posted image

+Quote Post
Bilinki
post Apr 1 2004, 01:20 PM
Post #11

Falou tudo.
Foi o que fiz ontem.. fiquei falando que era um cara escondido que tava fazenda a voz, mais os cara nao queria nem saber, jah queriam mata todos os elfos.. eu nem levei a serio o que a "estatua" falou..

Ahh mais isso nao bate o gato nao... foi muito loco, moh confusao em esper derrepente chuva de explosion todo mundo desmaia, soh sobra 1 ou otro com 5 de life, derrepente aparece um "Oops, meu gato pulou no teclado"
HUEuhaeahuaehuaEUHAEeahehuaeuheahaeUheuheaaueHeheuaehaeeauaeheuae
LOL! muito tosca aquela guria icon_rofl.gif

+Quote Post
Connor
post Apr 1 2004, 01:32 PM
Post #12

*Ronronando*

bom senso...essa era a palavra q tava buscando...

e cuidado ao falar "muito tosca aquela guria" pq tem gente q pode ficar bravo com isso....hehe

--------------------
CONNOR
user posted image

+Quote Post
Bilinki
post Apr 1 2004, 01:42 PM
Post #13

Falo mesmo... e pior que defendiam ela ainda ¬¬

+Quote Post
usmarine
post Apr 1 2004, 02:13 PM
Post #14

I saw Geez

De: São Paulo
Membro N°: 389

falow tudo connor ( no outro post ) e galthar completou bem: BOM SENSO

ninguem eh obrigado a participar de quest e staff nenhum pode obrigar. embora o que tenha acontecido vá contra os conceitos do shard ( e haverá punição para isso tbm ), os players tem a sua parcela de culpa por terem participado.

--------------------

+Quote Post
Sothern
post Apr 1 2004, 03:19 PM
Post #15

De: BSB-DF
Membro N°: 3468

Não é por nada não, mas o meu personagem que é servo de Egeron não foi lá pra exterminar ninguém...... (desconfiei que era alguma coisa que não Egeron que falou com a galera) e fui lá pra ouvir o outro lado da história.....

Bem, acho que já passei pra nível meta-game, mas nego tem que ter bom senso mesmo....

É o que o Connor flw mesmo, qd aparece alguém da staff falando é como se fosse uma ordem pra galera.... hehe, eles fazem o que querem com muito player.

EDIT:
Eu tava no dia que tudo explodiu, poutz! fui um dos sobreviventes com muito pouco life.

--------------------
Magic is impressive but now Minsc leads...
Swords for everyone!!!
Minsc - Baldur`s Gate I

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th June 2013 - 12:30 AM