Piadas Ingénuas! |
Piadas Ingénuas! |
May 3 2006, 10:19 AM
|
|
![]() Meio anjinha, meio capetinha! Grupo: Moderador Posts: 7057 Registrado: 22/02/2006 Membro N°: 19784 |
Olá galerinha!
Convido vcs utilizarem este tópico para postarem piadas ingénuas, mas...que surtam o belo resultado de se fazer rir (nesse stress que vivemos hj, acredito que o tópico será bastante utilizado para se começar bem o dia! a minha primeira: O velhinho vai ao médico relatar os resultados da experiencia com seu novo aparelho de surdez, então o médico lhe pergunta se ele está gostando, por sua vez diz que sim e muito, aeeee o médico pergunta se a família gostou tbém; o velhinho confessa ainda não haver contado, mas...ressalta que nesse meio tempo já mudou seu testamento por 3 vezes! (((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Ninguém gostou do meu mais recente tópico! Ninguénzinho respondeu ou então colocou outra piadinha ingénua!!! Tudo bem...eu amei O portugues chega em frente do elevador e começa a chamá-lo... -Elevadorrrrr, elevadorrrr... vendo que ele não chega chama com a voz alterada:-ELEVADORRRR, ELEVADORRRR Um transeunte avista a cena e pergunta: _ Sr. o que está fazendo? -Oras, pois,pois chamando o elevador, o homem o informa que isso deveria ser feito pelo botão, então o portugues envergonhado pega rapidamente o botão da camisa, coloca bem próximo a sua boca e diz baixinho: - elevadorrrrr Este post foi editado por MIRIAMALA: May 3 2006, 05:50 PM -------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
![]() |
May 3 2006, 08:55 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
Depende do tipo de pessoa: Gays? Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo! Tias ? Duas: uma chama o electricista e a outra prepara os drinques. Psicólogos ? Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada. Loiras? Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira. Consultores? Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto. Bêbados? Um, só para segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando. Informáticos ? Trocar para quê! Não há qualquer problema com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem . Ativistas Gays? Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceite pela sociedade. Cantores Românticos ? Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga... Machões? Nenhum: macho não tem medo do escuro. Dondocas ? Duas: uma para segurar a Coca light e outra para chamar o Paizinho. Americanos ? Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor. Mulher com TPM? Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada se queimou! Eles podem ficar em casa no escuro durante três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada se queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da porcaria da despensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada está guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
May 3 2006, 09:30 PM
|
|
![]() Sou um paizão super feliz! Grupo: MegaMod Posts: 6908 Registrado: 16/04/2005 De: BRASIL Membro N°: 13651 |
contei o da lampada pra minha mulher, ela falou que o da tpm é verdade
-------------------- _______________________________________________________________________________________
Eu amo ser pai! :) Meu Blog: http://cenasdacidade.wordpress.com Meu outro Blog: http://autozine.com.br |
|
|
|
May 3 2006, 10:06 PM
|
|
|
Mas pode me chamar de Déia, Luazinha ou Luinha Grupo: Members Posts: 4443 Registrado: 31/10/2004 De: Tubarâo - SC Membro N°: 8064 |
Tipo de Assaltantes
ASSALTANTE PARAIBANO Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia. ASSALTANTE BAIANO Ô meu rei... (pausa) Isso é um assalto...(longa pausa) Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho(pausa pra pausa) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa) Vou deixar teus documentos na encruzilhada. ASSALTANTE MINEIRO Ô sô, prestenção ...isso é um assarto, uai. Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, uai !! ASSALTANTE CARIOCA Seguiiiinnte, bicho ... Tu te fudeu, mermão. Isso é um assalto. Perdeu, perdeu! Passa a grana e levanta os braços, rapá . Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho... Vai andando e se olhar pra traz vira presunto. ASSALTANTE PAULISTA Ôrra, meu .... Isso é um assalto, mano Levanta os braços, mano... Passa a grana logo, mano . Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa comprar o ingresso do jogo do Curintia, mano ... Pô, se manda, mano... . ASSALTANTE GAÚCHO O guri, ficas atento ... Bah, isso é um assalto . Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. ASSALTANTE EM BRASÍLIA Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, PVA, PI, ICMS, PIS, COFINS ... ... ... ... ... ... etc ... etc... ... Mas não se preocupem: seremos HEXACAMPEÕES. -------------------- |
|
|
|
May 3 2006, 11:33 PM
|
|
![]() É, sou eu sim pq? Grupo: Members Posts: 6047 Registrado: 24/11/2005 De: Curitiba Membro N°: 18594 |
O assaltante em Brasília foi a melhor hauhauhuhauh
-------------------- ![]() |
|
|
|
May 5 2006, 09:38 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Rachel, uma judia solteira de 40 anos, naturalizada americana e residindo em Nova York, resolve telefonar para sua mãe em Tel-Aviv e contar as boas novas.
Após os diálogos iniciais, ela cria coragem e diz: - Mamãe, tenho uma novidade para te contar... - Uma novidade...Mas o que poderia ser minha filha? - Vou me casar, mamãe... - Oh minha filha mas que notícia bom...Se seu pai fosse viva ia ficar tão feliz... - É, eu sei mãe...Mas é que existe um problema... - Uma problema?...Mas que tipa de problema, minha filha? - Bem...É que ele não é judeu...Ele é um goy(1), mamãe... - Eu entender, minha filha...Afinal nem tudo no vida poder ser como se querer...O importante é que ele te faça feliz. - Também penso assim, mas...Mas, ele não tem dinheiro...Entende?...Ele não é rico, mamãe...Na verdade ele não tem nem um tostão... - Oh minha filha...Eu entender isso também... - E...E existe mais uma coisa...Sabe? - Que outro bom notícia poderia ser minha filha? - É que ele não é branco, mamãe...Ele é afro-americano... - Oh minha filha... - E também é que...É que...Ele está desempregado...E nós não temos onde morar... - Oh minha filha...Mas isso não ser problema...Vocês podem vir morar aqui na meu apartamenta. -Aí?...Mas como?...Seu apartamento é tão pequeno e mal cabe a senhora... - Ora minha filha...Isso não ser problema para vocês, porque tão logo eu desliga a telefone eu vai me enforcar na chuveira... (1) Goy - Termo pejorativo para indicar todo indivíduo que não é judeu. -------------------- |
|
|
|
May 10 2006, 09:26 AM
|
|
![]() Meio anjinha, meio capetinha! Grupo: Moderador Posts: 7057 Registrado: 22/02/2006 Membro N°: 19784 |
A loira vai ao Japão e compra um par de óculos cheio de tecnologia, que mostra todas as pessoas peladas. Ela coloca os óculos, começa a ver todos os homens pelados e se encanta!!!!!!!!!
Põe os óculos.......pelados!!!!!!!!!!!!!! Tira os óculos......vestidos!!!!!!!!!!!!! Que maravilha!!!!!!!!!!! Vai de volta para casa, louca para mostrar a novidade ao maridão. No avião, se sente o máximo, vendo os comissários pelados........... Quando chega em casa, já coloca os óculos antes de entrar. Abre a porta e vê o maridão e a vizinha no sofá, pelados. Imediatamente, tira os óculos, pelados!!!!!!!!!!!! Põe os óculos, pelados!!!!!!!!!!!! >Tira, pelados!!!!!!!!! >Põe, pelados!!!!!!!!!!! >E diz, desconsolada: >Puxa vida!!!!!!!!!!!!!! Essa coisa já quebrou?!?!?!?!?! -------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
May 10 2006, 10:18 AM
|
|
|
wata?! Grupo: Members Posts: 2631 Registrado: 8/09/2004 De: Campinas-SP Membro N°: 5497 |
hauhauhua boa miriam
-------------------- |
|
|
|
May 10 2006, 10:10 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 4543 Registrado: 16/08/2005 Membro N°: 16439 |
conheço essa com portugues...
-------------------- ![]() |
|
|
|
May 10 2006, 11:01 PM
|
|
![]() Sou um paizão super feliz! Grupo: MegaMod Posts: 6908 Registrado: 16/04/2005 De: BRASIL Membro N°: 13651 |
O Joaozinho escreveu na lousa:
- JOAOZINHO TEM PINTO GRANDE A professora, irritadissima, mandou que apagasse. no dia seguinte... JOAOZINHO TEM PINTO GRANDE ela mais irritada ainda, mandou que ele apagasse de novo no dia seguinte... JOAOZINHO TEM PINTO GRANDE ela apagou e deu um sermao nele, mandou ele ficar depois da aula de castigo... no dia seguinte.... A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGOCIO -------------------- _______________________________________________________________________________________
Eu amo ser pai! :) Meu Blog: http://cenasdacidade.wordpress.com Meu outro Blog: http://autozine.com.br |
|
|
|
May 11 2006, 07:31 AM
|
|
1.Suzane von Richthofen consultando o advogado:
- Eu tenho alguma chance de ser absolvida? - Só se for julgada pela Câmara dos Deputados. &*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*& 2. ROMANTISMO NA TERCEIRA IDADE UM CASAL DE VELHINHOS ESTÁ DEITADO NA CAMA. A ESPOSA NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A DISTÂNCIA QUE HÁ ENTRE ELES. ELA LEMBRA: QUANDO ÉRAMOS mJOVENS, VOCÊ COSTUMAVA SEGURAR A MINHA MÃO NA CAMA. ELE HESITA E, DEPOIS DE UM BREVE MOMENTO, ESTICA O BRAÇO E SEGURA A MÃO DELA. ELA NÃO SE DÁ POR SATISFEITA. QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA FICAR BEM PERTINHO DE MIM. UMA HESITAÇÃO MAIS PROLONGADA AGORA E, FINALMENTE, RESMUNGANDO UM POUCO, ELE VIRA O CORPO COM DIFICULDADE E SE ACONCHEGA PERTO DELA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. ELA AINDA INSATISFEITA: QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA MORDER MINHA ORELHA... ELE DÁ UM LONGO SUSPIRO, JOGA A COBERTA DE LADO E SAI DA CAMA. ELA SE SENTE OFENDIDA E GRITA: AONDE VOCÊ VAI ? BUSCAR A DENTADURA, VÉIA CHATA Este post foi editado por MIRIAMALA: May 11 2006, 08:04 AM -------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
May 14 2006, 08:23 AM
|
|
Os 7 anões chegam ao Vaticano.
Eles vão falar com o Papa e Dunga pergunta se no Vaticano tem alguma freira anã. O Papa calmamente responde: - Não, não existe freira anã no Vaticano. Os outros seis anões começam a rir baixinho. Dunga, meio sem jeito, volta a perguntar: - Mas, Santo Papa, existe freira anã na Itália, não existe? - Não, Dunga, não existe freira anã na Itália. Os outros seis começam a rir, mais alto. - Mas, Santo Papa, na Europa tem freira anã, não tem? - Não, Dunga, não tem freira anã na Europa. Os outros seis já estão às gargalhadas. Dunga continua: - Mas, Santo Papa , deve existir freira anã na África ou na América, não é? O Papa já perdendo a paciência responde: - Não, Dunga, não existe freira anã na África, nem na América, nem na Ásia,nem na Oceania. Não existe freira anã em lugar nenhum! Os outros anões, quase explodindo de tanto gargalhar, começam a pular e a gritar: - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! -------------------- _______________________________________________________________________________________
|
|
|
May 14 2006, 10:50 AM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
QUOTE(danilogordo @ May 14 2006, 08:23 AM) [snapback]395717[/snapback] ...- O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! - O Dunga comeu um pingüim! Hilária...Hilária...Final surpreendente. -------------------- |
|
|
|
May 14 2006, 11:02 AM
|
|
|
Mas pode me chamar de Déia, Luazinha ou Luinha Grupo: Members Posts: 4443 Registrado: 31/10/2004 De: Tubarâo - SC Membro N°: 8064 |
Muito boa Danilo...
-------------------- |
|
|
|
May 14 2006, 01:31 PM
|
|
![]() Grupo: VIP Posts: 1367 Registrado: 6/10/2005 De: Curitiba Membro N°: 17688 |
nohhhhh tive um acesso de riso agora com a do dunga
-------------------- "The meeting of two personalities is like the contact of two chemical substances: if there is any reaction, both are transformed." Carl Jung
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 09:21 PM |