Iniciada A Fase Foxtrot, Downloads e instruções aqui. |
Iniciada A Fase Foxtrot, Downloads e instruções aqui. |
Feb 8 2004, 09:39 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Está aberta a temporada Foxtrot do Mystical Tales Shard!!!!
Contas do Gamma test com tempo de conexão superior a 30 minutos são válidas. As contas do formulário que já foram lidas (sim, isso inclui se vc fez ela a MUUUUITO tempo) estão sendo aplicadas agora. Um novo arquivo de Statics pode ser baixado AQUI. Basta deixar aplicado o patch da myt e jogar esses arquivos, sobrescrevendo os antigos na sua pasta do Ultima Online. Este arquivo contém as novas cidades e links/teleports para dungeons e outras áreas. O Loginserver é o mesmo do Gamma Test, apesar de já ser no Servidor Oficial. Antes de jogar, tenham certeza de ter lido e entendido os textos sobre sua raça e classe na HP da MyT. Os manuais sobre sistemas de skill e classes estão AQUI. MATAR É PKILLING AGORA. Não venham com desculpas do tipo "eu tava testando o sistema de combate", o Gamma acabou. Agora interpretação é obrigatória e todas as regras estão em vigor. Bom divertimento e boa sorte a todos =-) MyT Staff -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
![]() |
Feb 8 2004, 10:04 PM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 44 Registrado: 1/02/2004 Membro N°: 3382 |
Exclusividade minha ou ainda tá off? |
||
|
|
|||
Feb 8 2004, 10:18 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
deveras,
alguns andarilhos sabem que ainda não é hora de retornar, deveras, meus jovens.. -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Feb 8 2004, 11:25 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Cyren, para com isso, destrói as células da memória e causa impotência sexual.
Just kidding Tipo, peraí. A conta do gamma era free. Vai deixar mesmo quem não preencheu o formulário jogar? Ou isso ainda não é uma fase permanente? -------------------- |
|
|
|
Feb 9 2004, 11:14 AM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Isso é uma fase permanente.
Mas quem jogou no Gamma por mais de 30 minutos (tirando os banidos por falta de RP), estão habilitados a jogar. Quem está jogando no Foxtrot provou que é bom de RP já. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Feb 9 2004, 03:00 PM
|
|||
|
Eu só desejo que isso NÃO signifique "sem reset de char" |
||
|
|
|||
Feb 9 2004, 04:46 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Já resetaram, oras.
-------------------- |
|
|
|
Feb 10 2004, 01:11 AM
|
|||
|
Eu quis dizer: Espero q não fique 4evah na foxtrot sem antes resetar os chars q estmaos jogando agora |
||
|
|
|||
Feb 10 2004, 01:40 AM
|
|||||||
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
é cada uma.... seus locos... -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
||||||
|
|
|||||||
Feb 11 2004, 08:58 PM
|
|
|
Sinceramente, nao entendi o que ele disse.
-------------------- |
|
|
|
Feb 14 2004, 07:14 PM
|
|
![]() die Stimme Grupo: Members Posts: 282 Registrado: 12/06/2002 Membro N°: 585 |
quem não participou do gamma test, mesmo sendo usuário antigo, não pode participar?
o shard tá suportando o Age of Shadows 3D? -------------------- Nun liebe Kinder gebt fein acht
ich bin die Stimme aus dem Kissen ich hab euch etwas mitgebracht hab es aus meiner Brust gerissen ![]() mein herz brennt rammstein |
|
|
|
Feb 14 2004, 08:15 PM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
pode participar qualquer um com conta aprovada...
suporta aos 2d -------------------- |
|
|
|
Feb 15 2004, 11:00 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 3 Registrado: 27/01/2004 Membro N°: 3347 |
Ta off ou não?
Com o login do Patch Myt esta dando que esta off... |
|
|
|
Feb 15 2004, 12:20 PM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
tah on agora..
-------------------- |
|
|
|
Feb 16 2004, 09:56 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 16/01/2003 De: Porto Alegre Membro N°: 1343 |
Olá, pessoal.
Agora que a MyT tá voltando, também estou. Joguei há muuuito tempo atrás (não sei bem o tempo exato, mas acho que uns 2 anos), antes de todo esse tempo off, com um tal Mrigg Veldrin; alguns poucos devem lembrar dele (ainda tem lá no Fórum RP um post meu falando um pouco da sua vida in-game). Bom, mas estou postando aqui para pedir uma gentileza à administração do shard: que postem aqui um 'how to do', um passo-a-passo para participar dessa fase da MyT. Gostaria que partissem da idéia de um novo player, que não participou do Gamma e que não tá por dentro de tudo como os velhos e assíduos membros dessa comunidade estão, e que fossem deixados aqui reunidos os links para tudo o que se tem que baixar e instalar. Eu vi muitos posts com links por aí e estou confuso sobre o que é realmente para esta fase e o que foi para a anterior, e sobre tudo o que preciso pra jogar o Foxtrot. Em suma, mandem aí o Manual Noob para a Fase Foxtrot da MyT. -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 03:07 AM |