Anões, duvidas |
Anões, duvidas |
Apr 20 2004, 10:42 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
Tipo duas perrrguntas.
1-Eu li um dia num livro de RPG que os anões vivem 1000 anos e tals...pode adotar isso aqui na Myt? 2- E valido o esquema de eu interrpretarrr um anao puxando o "r"? exemplo: O rrrato rrroeu a rrroupa do rrrei de Rrroma? Se quiserem xingar xinguem, mas...se alguem me responder eu vou agradecer. Teh! -------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
|
|
|
![]() |
Apr 27 2004, 07:21 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Are, isso dá pra fazer, mas fica phoda.
Se vc seta flag de dead, a tela não escurece. Só fica toda doidinha com esqueletos e bones. Agora q vc comentou, acho que dá pra fazer um SENDPACK com isso. Mas como eu não sei mexer com SENDPACK e só sei onde arranjar informações sobre como alterar a luz do client, fica meio phoda. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Apr 27 2004, 07:48 PM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 12/02/2003 Membro N°: 1559 |
Pelo que eu pude ver, nenhuma das habilidades raciais dos anoes estao funfando...aproveitando o galthar poderia da uma olhada nisso neh? -------------------- "Errar é humano...mas uma merda dessa só podia ser elfica!"
By Mestre Lofin "Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!" Eu r()x!!! |
||
|
|
|||
Apr 27 2004, 08:07 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
pra mim os Anões deveriam ser todos daltônicos.
e os elfos verem tudo com cores saturadas, ou seja, tudo muito colorido. Acho também que os humanos deveriam vir com uma casa junto. Nada desse papo de lag.. dormir no mato com carrapicho não vale a pena não.. -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Apr 27 2004, 08:12 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
o urso vive na neve porque é branco, e não é branco porque vive na neve.
darwin > lamarck -------------------- |
|
|
|
Apr 27 2004, 09:16 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
garth, lammarck e darwin não tem importância nesse tópico... e galth, procura sendpack no fórum do sphere, ou pega o icq do taran (11584725), e torce pra ele ficar on
-------------------- |
|
|
|
Apr 27 2004, 10:52 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 68 Registrado: 9/04/2004 Membro N°: 3772 |
pelo que sei no gold vai usar ou outro mapa ou o resto do mapa nao eh?
se for usar o resto do mapa entao tem uma cidade enorme que seria uma moradia perfeita para os anoes. -------------------- ![]() Campanha: Adote um newbie e o ajude no RP Vamos fazer da MYT um lugar melhor Disk ICQ: 56193629 Garantimos sigilo total |
|
|
|
Apr 27 2004, 10:59 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
sim, lamarck e darwin tem importância nesse tópico. o que não tem importância é anão ter visão noturna.
eu garanto que anão não tem visão noturna, porque fui eu que fiz a história dos anões na myt, e como até agora a staff atual não a mudou, então a minha visão dos anões é a única certa. e ponto. e anão não vive debaixo de montanha...trabalhador de mina de carvão também não. sacaram o paralelo ? cara, e pelo amor de deus, leiam a história antes de comentar sobre ela. anões e humanos moram juntos...geez. |
|
|
|
Apr 27 2004, 11:03 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
thanks por me poupar trabalho kimmu..
areaglar, quem sabe no terceiro ano você aprenda uma ou duas coisas sobre lamarck, e você venha a entender a importância dele e de darwin nesse topic. young -------------------- |
|
|
|
Apr 27 2004, 11:10 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Já que a principal idéia sendo discutida aqui é a teoria do "a minha idéia é a melhor simplesmente por ser minha" e estão estudando darwin num mundo onde aranhas se teleportam e mortos andam, sem dar valor pra jogabilidade e pra diversão, vou fechar.
Se alguém se interessar por RPG, me procura no ICQ. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 10:50 PM |