Pontuando No Casamento, Aprendam... |
Pontuando No Casamento, Aprendam... |
Jan 19 2004, 12:41 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Pode ser útil para os que consiguirem uma mulher
------------------ Se você é casado ou pretende entrar para o time, meu amigo, deve saber que o segredo de tudo, ou quase tudo, está em fazer feliz a sua mulher. Sua mulher estando feliz, sua vida será ótima. Para ajudá- lo foi criado esse sistema de pontos. Faça algo que ela gosta e você ganha pontos, do contrário os pontos são subtraídos. Atenção: Você NÃO ganha pontos por fazer algo que ela JÁ espera. Funciona assim: 1 - Tarefas simples * Você faz a cama (+1) * Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas (0) * Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas e o lençol (-1) * Você deixa a tampa da privada levantada (-5) * Você troca o papel higiênico que acabou (0) * O papel higiênico acabou e você usa o lenço de papel (-1) * Quando acaba o lenço de papel você usa o outro banheiro (-2) * Você vai no mercado só pra comprar papel higiênico que acabou (+5) * Na chuva (+ 8) * Mas retorna com cerveja (-15) * Você levanta de noite pois ela ouviu um barulho estranho (0) * Você levanta de noite mas o barulho não foi nada (0) * Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5) * Você mata o rato (+10) * Não era propriamente um rato, era o hamster de estimação (-40) 2 - Social * Você fica ao lado dela a festa inteira (0) * Você vai beber ao lado dos amigos (-2) * Entre os amigos está uma mulher chamada Shirley (-4) * Shirley é alta e magra (-16) * Shirley o conhece (-180) 3 - O aniversário dela * Você a leva para jantar fora (0) * Você a leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1) * É o restaurante de sempre (-2) * É um boteco (-3) * É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10) 4 - Passeios com amigos * Você sai com um amigo (-5) * O amigo é solteiro (-14) * O amigo é cheio de namoradas (-27) * O amigo dirige um conversível (-180) * A Shirley vai junto!!! (-500) 5 - Uma noite fora * Você a leva para o cinema (+2) * Para ver um filme que ela gosta (+4) * Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6) * Você a leva para ver um filme que você gosta (-2) * O filme se chama 'O massacre da serra elétrica III' (-13) * Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135) * Na saída do cinema você encontra com a Shirley e ela faz "aquela" cena Querido, há quanto tempo!!!) (-1.000) 6 - Grandes questões * Ela pergunta 'Eu estou gorda?' (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!) * Você pensa antes de responder (-10) * Você diz que não (-35) (Você provavelmente não foi sincero) * Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (- 200) (Não devia dizer a palavra "gorda") * Você faz comentários a respeito do corpo da Shirley(-800) (Aí vc abusou mesmo!!!) 7 - Comunicação (ela quer contar algo) * Você ouve com uma expressão atenta (0) * Você ouve por mais que 30 minutos (+5) * Você ouve por mais que 30 minutos sem olhar em nenhum momento a TV (+10) * Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320) * Você balbuceia o nome da sua querida amiga, Shirley, enquanto está dormindo de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio e pensão pro resto da vida) Conclusão: Você percebe que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim. Basta um pouco de boa vontade E NÃO TER UMA AMIGA CHAMADA SHIRLEY (Ou qualquer outro nome, do sexo feminino)!!!!! -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Jan 23 2004, 08:04 PM
|
|
![]() :)~ Grupo: god Posts: 2671 Registrado: 4/05/2001 De: Fortaleza/CE Membro N°: 4 |
Cara, falando sério... Muito cedo p/isso... Tanto em idade qnt em tempo junto... Mas va lá, pode ser que você tenha razão, so não diga que não avisei. -------------------- #include <getalife.h>
Inova Tecnologias - Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem... o banco toma!! |
|
|
|
Jan 24 2004, 12:41 PM
|
|
|
The Elf Grupo: Members Posts: 537 Registrado: 17/04/2002 De: Vitoria - ES/Brasil Membro N°: 467 |
quando eu tinha outras namoradas e a gente pensava em casar dai a gente ficava "ah daki 4 anos quando a gente tiver 8 anos de namoro a gente casa"
mas cara, com essa nao tem essa, eh natural saca ? e outra, nao tem essa de novo e velho, a vida passa igual pra todos, tem q aproveitar e curtir, o importante eh ser feliz. -------------------- HERÓI
Indivíduo que, diferentemente do resto, não pôde sair correndo. |
|
|
|
Jan 24 2004, 12:56 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 5094 Registrado: 4/05/2001 Membro N°: 6 |
carpe diem
|
|
|
|
Jan 24 2004, 01:16 PM
|
|||
![]() :)~ Grupo: god Posts: 2671 Registrado: 4/05/2001 De: Fortaleza/CE Membro N°: 4 |
Eu digo isso pq já passei por situações parecidas... De achar que era a mulher da minha vida e 2 meses depois mudar de ideia. Mas vai fundo, como eu disse, pode ser que você esteja realmente certo! -------------------- #include <getalife.h>
Inova Tecnologias - Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem... o banco toma!! |
||
|
|
|||
Jan 24 2004, 01:28 PM
|
|
![]() eu SOU a MyT Grupo: Members Posts: 3291 Registrado: 19/05/2001 Membro N°: 32 |
casar com 20 anos?
$oh $e o papai tiver afim. -------------------- ![]() 07/09/2004 Primeiro de tudo devo pedir desculpa a toda a comunidade MyT por ficar tanto tempo sem dar notícias aqui no site. |
|
|
|
Jan 24 2004, 02:04 PM
|
|||
![]() Andrew W.K. has begun recording the third full-length album! Grupo: Members Posts: 2685 Registrado: 26/08/2001 Membro N°: 136 |
-------------------- Check out these new pictures of Andrew in the studio! THE POWER NEVER STOPS FORMING!! The new songs are building to an even higher level of power and exaltation! Radiance, resplendence, and richness will coarse through every moment of every flourishing grandstand! Effulgence will surge with each thunderous collapse! The gorgeousness and grandeur of each sweat-dripping, blood-pumping, head-slamming moment of lusterous magnificence will fill our hearts with more strength than ever before! In other words, this is the pure majesty taken to the highest level of celebratory royalty! Binary is banal! MORE INFORMATION COMING SOON!
|
||
|
|
|||
Jan 25 2004, 05:23 PM
|
|
![]() "Ideologia.. eu quero uma pra viver." Grupo: Members Posts: 467 Registrado: 10/12/2003 Membro N°: 3056 |
eu.. quero casar com 30.. pq dps dae sei lá.. parece q o caba eh rapaiz velho..
ms tenho soh 16.. por enquanto soh bronha mesmo =D -------------------- |
|
|
|
Jan 25 2004, 08:40 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 5094 Registrado: 4/05/2001 Membro N°: 6 |
vera.
|
|
|
|
Jan 26 2004, 09:49 AM
|
|||
|
[SAMURAI] Grupo: Members Posts: 356 Registrado: 18/09/2003 Membro N°: 2608 |
haiehiaheiaheiaheiaheiah... -------------------- |
||
|
|
|||
Jan 26 2004, 11:48 AM
|
|||||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Tenho um amigo que namorou uns 8 ou 9 anos com uma mina... Acabou o namoro, e em menos de um ano estava casado com outra. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||||
|
|
|||||
Jan 26 2004, 04:20 PM
|
|
|
Blind Guardian - ROX Heavy Metal. Grupo: Members Posts: 302 Registrado: 4/12/2002 De: Sul de Liverpool/Inglaterra (Parentes) Membro N°: 1139 |
E eu tenho um tio que namorou 6 meses com uma Mulher Casou teve Filho. Depois Separou.
Engravidou outra mulher, Não casou teve que pagar pensão. No Final casou com uma mulher rica e está até hoje vivendo $!$!$!$ Ps: Dizem que ele tem Amante ?? -------------------- O significado do substantivo P.A.G.O.D.E.
P orcaria A uditiva G eneralizada para O tários D esprovidos de E ducação! {}(¯`·._.·[ USEM O EDIT PLEASE ]·._.·´¯){} |
|
|
|
Jan 28 2004, 03:21 PM
|
|
|
e vc gosta duma fofoca neh naum!? haiehaiehaiehiaheiahe
-------------------- |
|
|
|
Jan 29 2004, 11:41 AM
|
|||
|
Newbie Master Grupo: Members Posts: 1006 Registrado: 21/09/2001 De: Fortaleza Membro N°: 161 |
Namoro a Cerca de 10 anos (Ok Knutz, perdi uns 300 pontos por não saber o tempo exato e mais uns 2000 por não saber a data de aniversários). Tenho um Filho de 7 anos, apesar dos meus apenas 23. Motivo de não ter casado ainda? Simples, minha vida profissional agora que está começando, mas já estou com uma compra de Ap. em Vista pra poder me casar o mais rápido possível. Planos para 2007, onde se deus quiser, já estarei bem estabelecido, e ela idem. Filho é um fator muito agravante, muitas resposabilidades e custo a mais... Mas também são as melhores coisas da vida! Digo e repito, assim que a graninha for suficiente pra casar, já está tudo arranjado. -------------------- []s
![]() |
||
|
|
|||
Jan 29 2004, 02:06 PM
|
|||
|
[momento de pai] Concordo!!!! o meu tem 1 e 10 ... quando eu chego em casa cansado pensando em ir pra cama e vejo meu filho e ele vem correndo e diz: Papaaaaaai!!! aê eu num resito ... fiko ali umas duas horas ainda... hihihaihihaeiheieh. -------------------- |
||
|
|
|||
Jan 29 2004, 02:36 PM
|
|||
|
Newbie Master Grupo: Members Posts: 1006 Registrado: 21/09/2001 De: Fortaleza Membro N°: 161 |
Cara... Não vejo a hora acontecer isso comigo... Moramos separados... ele com a mãe... apesar de estarmos juntos, não dá pra juntar... -------------------- []s
![]() |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 01:33 AM |