Vendo Voyage 93, Tb estou vendendo toda a linda de produtos Dancor |
1. Abra apenas um tópico, se tiver mais de um produto para vender, especifique na descrição
2. Não "mele" a venda dos outros, dizendo "tá muito caro" ou "não presta" ou nada do tipo.
3. Só pode dar "up" depois de UMA SEMANA da última postagem.
Infrações poderão ser punidas com warning, suspensão ou banimento.
Vendo Voyage 93, Tb estou vendendo toda a linda de produtos Dancor |
Oct 11 2007, 03:11 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 9 Registrado: 22/08/2007 Membro N°: 31072 |
1.8 - alcool de fabrica - mto novo
mecânica perfeita, suspensão zerada, não bate nada, lataria em ótimo estado! C/ Cd Player Pionner (flip-down) + modulo AB2100 + 2 Caixas de 12" Toka mto alto! R$7.000,00 __________________________________________________________________________________________ Vendo toda a linha de produtos Dancor: Bombas Submersas Bombas Auto-aspirantes Multi-uso Bombas Centrifugas em geral Bomba Centrifuga para hidromassagens e produtos químicos Bombas Ejetoras Bombas Submersiveis para drenagem e esgotamento Bombas auto-escovantes Filtros para piscina Sistema de pressurização "Smart Jet" Sistema de pressurização por Diafragma Quadros de comando Compro direto da fabrica, cubro o preço da concorrencia, entrego em mãos! Todos os produtos com garantia total que varia de 12 a 18 meses! Cidade: Fortaleza-Ce Este post foi editado por PaReDi: Oct 11 2007, 07:55 PM |
|
|
|
![]() |
Oct 11 2007, 06:55 PM
|
|
![]() Sou um paizão super feliz! Grupo: MegaMod Posts: 6908 Registrado: 16/04/2005 De: BRASIL Membro N°: 13651 |
Ae poe umas fotos pra ajudar na venda!
-------------------- _______________________________________________________________________________________
Eu amo ser pai! :) Meu Blog: http://cenasdacidade.wordpress.com Meu outro Blog: http://autozine.com.br |
|
|
|
Oct 11 2007, 07:57 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 9 Registrado: 22/08/2007 Membro N°: 31072 |
Amanha estarei colocando fotos do Voyage, pois já esta de noite e a qualidade das fotos não seria boa.
www.dancor.com.br |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 08:45 PM |