Pre-aventura, Descricao de personagens |
Pre-aventura, Descricao de personagens |
Apr 28 2004, 01:18 AM
|
|
|
Duh, eu sou um babaca, q eh bixa e soh fala mal pelas costas Grupo: Members Posts: 551 Registrado: 6/04/2002 Membro N°: 387 |
Vou aproveitar o fórum RP revivendo e fazer algo pra ver se vcs curtem, essa é uma nova aventura, abaixo os dados.
Maximo de 3 posts por player sem intervenção do mestre. Ação** exemplo *Sobe no cavalo* Fala - exemplo -Vou subir no cavalo Descrição exemplo Billie vê seu cavalo marrom, um grande cavalo de guerra. Cenario - França - Rennes Época - Inquisição Ficha: Nesse topico coloquem a descricao dos seus personagens, lembre-se como aqui nao ha inimigos, podem ficar mais tranquilos, logico que cada um possui seus misterios. Eu mesmo farei a ficha a partir das descricoes, e passo algo para cada um. ___________________________________________________ - Todos morreram!!! Todos foram queimados na Vila de Ulkar!!! E junto a essa frase o centro da cidade entrava em panico, Ulkar era uma vila ao sul, conhecida por seus bons guerreiros, mas agora vinha a noticia de que todos estavam mortos, todos foram queimados, os boatos diziam que eram as bruxas, e grupos de inquisição foram mandados para eliminar os pagãos. Muito bem, vocês fazem parte do grupo de pagãos, guerreiros, guerreiras, magos e bruxas, juntos, ligados a sua religião, o ataque a Ulkar foi bem sucedido, mas agora os perseguidores vão chegar, o ponto de encontro é uma clareira na floresta próxima, Dian ja espera por todos, onde estão vocês??? |
|
|
|
![]() |
Apr 28 2004, 11:13 AM
|
|
|
...One Shot One Kill... Grupo: Members Posts: 259 Registrado: 14/04/2002 De: Brasilia - DF Membro N°: 403 |
-----------------EDITADO-----------------
"Deve ser aqui, tem uma mulher e uma clareira... Hmmm" *Olha para os lados* "Como sempre eu sendo o primeiro a chegar, vou esperar ficar mais movimentado o lugar, se ficar senão irei embora *Sobe na arvore mais fechada* Sorrateiramente sobe na arvore e fica onde pode ver a mulher e em sua volta. "Sempre sou o primeiro a chegar, argh odeio isso... Vou ter que esperar mesmo, e então veremos as figuras que aparecerão, como sempre hehehe." *Olhando para baixo e preocupado* -------------------- ---# The Green One #---
MATAR - PILHAR - DESTRUIR In The Name Of God Impure Souls Of The Living Dead Shall Be Banished In To Eternal Damnation .AMEN. |
|
|
|
Apr 28 2004, 01:26 PM
|
|
|
Duh, eu sou um babaca, q eh bixa e soh fala mal pelas costas Grupo: Members Posts: 551 Registrado: 6/04/2002 Membro N°: 387 |
Blz Ghurrar vou esperar + gente.
|
|
|
|
Apr 28 2004, 04:38 PM
|
|
![]() As palavras podem ferir mais que uma faca! Grupo: Members Posts: 423 Registrado: 18/04/2002 De: Planeta Terra Membro N°: 468 |
humm po eu tava afim de participar mais como to sem pc em casa só posso entrar na net das 8 até as 18 horas ,pois entro no pc do trabalho...
-------------------- "-Quando olho para o horizonte não vejo as montanhas,isso quer dizer que ainda falta muito para alcançar os meus objetivos.Só quando chegar lá é que terei a paz interior que preciso para encontrar novos caminhos que me levem a paz exterior.Possibilitando assim a minha ascensão,que tanto desejo."
"-Espero consegui-la ainda nesta vida." [Trecho de um livro.Base filosófica de uma ordem de magos] Diga não às drogas! ![]() |
|
|
|
Apr 28 2004, 05:00 PM
|
|
|
mesmo assim participa
conseguindo postar blz |
|
|
|
Apr 28 2004, 06:29 PM
|
|
![]() As palavras podem ferir mais que uma faca! Grupo: Members Posts: 423 Registrado: 18/04/2002 De: Planeta Terra Membro N°: 468 |
Derrepente um barulho pode ser ouvido..Após alguns segundos de um melancolico silencio.Das sombras aos poucos um vulto vai se tornando visivel...Quando chega mais perto o vulto se revala um homem aparentando ter uns 60 anos com cabelos e barbas longos e acinzentados, tinha uma altura mediana e era bastante magro...ele andava se apoiando num cajado muito rustico feito aparentemente de madeira.Ele trajava um grosso manto preto e tinha a cabeça coberta por uma capa preta.tinha pendurado nos ombros uma sacola feita de couro marron.
Ele chega perto da mulher que estava esperando na clareira e olhando com um olhar frio e compenetrado diz. -Estou aqui.Espero não ter que ficar esperando por muito tempo! Após isso ele sai andando passando do lado da mulher que aguardava na clareira e numa sombra atraz da mulher o velho se senta e fica em silencio aguardando mas alguem chegar. -------------------- "-Quando olho para o horizonte não vejo as montanhas,isso quer dizer que ainda falta muito para alcançar os meus objetivos.Só quando chegar lá é que terei a paz interior que preciso para encontrar novos caminhos que me levem a paz exterior.Possibilitando assim a minha ascensão,que tanto desejo."
"-Espero consegui-la ainda nesta vida." [Trecho de um livro.Base filosófica de uma ordem de magos] Diga não às drogas! ![]() |
|
|
|
Apr 28 2004, 09:23 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
to nessa... só quero saber uma coisa...
no caso, estao considerando alguma raça? tenho que saber disso p/ fazer minha ficha.... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 28 2004, 09:53 PM
|
|
![]() Oque?! Oque?! Oqueee?! Grupo: Members Posts: 49 Registrado: 19/04/2004 Membro N°: 3807 |
... pisadas fortes, barulhos e resmungos..... uma voz grossa, impaciente e intolerante interrompe o silencio e toma a atenção de todos.... parecia ter 1,80 de altura, uma aparência forte com movimentos bruscos e um pouco desageitados....
*da um resmungo* *coça a barba* *senta e espera* ..impaciente.... desconfiado... e ansioso.... -------------------- Drizzt Do'Urden "Me envergonho de minhas raízes, porém me liberto com minhas batalhas!" |
|
|
|
Apr 28 2004, 11:00 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Descrição de Famion Obexkeap
Famion é integrante de uma família de "vigias de fronteira" (ou o mais próximo disso que a cultura deles possui), sendo parte da rede responsável por manter intrusos afastados do território pagão. Os guardas de fronteira são caçadores de humanos, habilidosos na luta renhida dentro dos bosques e florestas do território que guardam, porém mais temíveis por sua habilidade no uso de armadilhas e emboscasdas. Não são a primeira linha das milícias, mas costumam ser a primeira tropa encontrada por invasores, cobrando seu tributo em vidas e tempo do inimigo através do combate indireto e das escaramuças (qual a melhor tradução para skirmish?). Como legítimos guardas de fronteira, boa parte do grupo já viu e conhece mais da sociedade cristã do que o restante da população pagã, incluindo algumas técnicas e materiais das populações vizinhas. Da mesma forma, nem todos possuem os traços raciais característicos do seu povo - não foram poucos os guardas que arranjaram esposas entre os Fiéis - e a família de Famion está nesse caso. (aparência física ainda vai ser definida). No momento, ele está preparando as últimas armadilhas no caminho para a clareira. Espera ter tempo de terminar antes da chegada dos inimigos, ou pelo menos não ser surpreendido pelo grosso das tropas. -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Apr 29 2004, 12:40 AM
|
|
|
Avisando
Nao considero outras racas. E nao ha um territorio pagao. E inquisicao, os pagaos estao e fugindo |
|
|
|
Apr 29 2004, 12:46 AM
|
|
|
Sem esquecer que, quem espera voces e uma mulher.
E tb, quem faz as fichas sou eu, para evitar atrasos Apenas facam a apresentacao, e as peculiaridades de cara char. |
|
|
|
Apr 30 2004, 07:19 PM
|
|
![]() Claudinho e Buchecha Grupo: Members Posts: 1599 Registrado: 28/07/2003 De: BH Membro N°: 2368 |
se me lembro bem já foi postada essa aventura não? ou tinha um início parecido...
bom, vou fazer a descrição aqui e posto... -------------------- Sabe tchurururu estou louco pra te veeeeeeeeeeer,
oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer Sabe tchurururu estou louco pra te ver, oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer |
|
|
|
May 2 2004, 12:01 PM
|
|
|
...One Shot One Kill... Grupo: Members Posts: 259 Registrado: 14/04/2002 De: Brasilia - DF Membro N°: 403 |
*Olhando para baixo*
"Que silencio, bom." *Escuta um voz e procura* "Hahaha, esse velho irá, hahaha tomará que veja de bom uso." "Que barrulho repentino é esse... Aff." *Procura na escuridão de onde vem* "Tinha que ter um assim, avista um homem rude, mal-educado, sentando e sem falar nada, só resmungando. Vejo só esses dois.." *Procurando pela escuridão, e avista* "Eita, será que aquela sombra que vejo de longe que se move muito devagar, será um deles, ou mais outro que esta para se encontrar com a mulher. Esperarei pois não posso confiar demais em minhas habilidades e nos outros." *Olhando para a sombra ao longe* -------------------- ---# The Green One #---
MATAR - PILHAR - DESTRUIR In The Name Of God Impure Souls Of The Living Dead Shall Be Banished In To Eternal Damnation .AMEN. |
|
|
|
May 2 2004, 10:34 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
(postei de novo pq não sabia se poderia só editar o post anterior)
Descrição de Famion Obexkeap Obexkeap é um caçador pagão, que habitualmente preocupava-se só em arranjar o bastante para manter sua família de forma razoável, e ficar longe de problemas. Uma série de reveses o lançaram para dentro dessa revolta pagã; a captura da família de um de seus irmãos, com as mulheres (cunhada e sobrinhas) acusadas de bruxaria; restrições à caça e a movimentação do seu povo, que dificultaram bastante sua sobrevivência; e o relato de uma série de violências que os cristãos locais infligiram ao seu povo. Deixou sua família numa região mais segura, com alguns parentes, e juntou-se ao grupo de Dian. Quanto ao físico, não tenho muita idéia de qual o tipo racial dos pagãos franceses dessa região, ainda mais sem saber ao certo quando... não sei quanta mistura houve, qual o grupo étnico predominante, quem puder dar uma dica nisso, agradeço. Mas ele terá as características mais comuns ao grupo dele, qto a cabelo, tom de pele, olhos, altura... Só não será muito forte, mais para o magro/esbelto/ágil, com bom preparo físico. Como caçador, prefere armas de distância, proteções leves, armas de caça. Tem relativamente pouco preparo para lutar contra humanos corpo-a-corpo, mas é bastante capaz no deslocamento em terrenos difíceis. -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
May 3 2004, 12:27 AM
|
|
|
Legal, gostei.
Vamos ver se entra mais alguem ate amanha. Amanha de tarde ja crio o post do comeco da aventura. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th May 2013 - 12:20 PM |