Liquidação De Cristo. |
![]() ![]() |
Liquidação De Cristo. |
Feb 23 2011, 03:40 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 78 Registrado: 26/03/2009 De: Salvador-Ba Membro N°: 62171 |
Na rua querem apenas a sua aceitação
Prostitutas, drogados, ladrões, viados e corruptos para eles existem salvação? Com a bíblia em punho te mostram o melhor caminho Mas eu prefiro cometer adultério com a mulher do vizinho E daí se quiser dá o meu cú para quem eu amo Já fui pra cama por muito menos que isso Nas minhas orações posso até dizer que o Chamo Depois de ter cheirado todo o pacote de farinha e saber que iria terminar nisso Eu preferia estar na minha quente cama com a minha boneca Ao invés de bater uma para um filho da puta mais coitado do que eu Só queria uma festa de 15 anos e um príncipe encantado que fosse meu Já se passaram 15 anos e ainda não fui perdoado pelo meu crime Existe maior castigo que o remorso de ter matado seu próprio filho? Poderia antes de estar empunhando armas estar ainda jogando no time Mas não era bom com números e ainda a professora de português era chata Foi mais fácil seguir o caminho dos meus amigos E quem dá palpite na minha vida tenho matado Não adiantou ser boa filha, estudiosa e ir a igreja dizer amém Menina conheceu a dor entre as pernas em nome de Deus E morreu com o seu lindo rosto desfigurado Quem vai nos livrar dos perigos? Quem vai se importa com os problemas seus? Eu? Você? Deus?! Julgue-os se quiser A Sua imagem e palavra está presente em todos os cantos Eles só não são santos E aposto que se perguntam da existência de Deus Está à venda um cantinho no céu É baratinho ( uma pechincha), basta apenas se arrepender e oferecer a sua oferta Tem Deus para todos os gostos Católico, evangélico, espírita, talvez opta pelo de ubanda Criança para enganar a fome brinca de ciranda Enquanto sua mãe e outros pagam o dízimo com o suor dos seus rostos E o pastor pela graça de Deus compra um apart e vai morar na classe média alta Eu queria me encontrar com Cristo para gritar contra Ele Por que meu filho de cinco anos e não o pai alcoólatra e mau marido? Só queria saber se vou ser ouvido, que não estou sozinho sonhando A Sua imagem e palavra está presente em todos os cantos Eles só não são santos E aposto que se perguntam da existência de Deus Está à venda um cantinho no céu É baratinho ( uma pechincha), basta apenas se arrepender e oferecer a sua oferta Tem Deus para todos os gostos Mas aproveite que a liquidação está acabando. -------------------- Virgilio Kruschewsky
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 09:56 PM |