IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Chega!, bando de orc newbie pk
Bilinki
post Apr 9 2004, 06:25 PM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 3487

tem dois orcs retardados, que saem por ai matando todo mundo, sao dois retardados mentais, ficam matando porque eu nao tenho ferro pra fazer armadura pra ele, me desmaiaram ontem porcausa disso, ai hoje eu tava lah minerando, eles chegaram nao falaram nada e me desmaiaram de novo, e morri. Esses orcs sao retardados puta que pariu, ficam chingando todo mundo, arrumando confusao com todos soh pra sair matando.
O nome deles eh Autaruk e o outro parece que é Krunk, é um orc femea.

CARALHO FAIZ ALGUMA COISA TO PUTO JAH COM ESSES RETARDADOS!
Eu mandei uns 500 pages e nao tem gm on pra bani esses retardado.
E nao vo mais joga tambem enquanto nao fizerem nada, falou boa sorte pra voceis.

E quando me desmaiaram ontem o gm ou igm que tava interpretando o Nyar viu.
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V   1 2 >  
Start new topic
Respostas (1 - 14)
Veit
post Apr 9 2004, 06:31 PM
Post #2

Membro N°: 3451

PK merece ser banido da myt

--------------------
Physical Matter

+Quote Post
cheguevara
post Apr 9 2004, 06:33 PM
Post #3

Membro N°: 3530

Eu acho que deveria tirar a raca orc, dae tipo a pessoa para virar orc pediria a um GM ingame para colocar ele como orc, assim os GMs saberao quem sao eles, e caso eles façao merda como essa que o Bilinki disse, toma BAN rapidim, bom e isso o que eu acho neh, entao blz, falouw

+Quote Post
avrahm
post Apr 9 2004, 09:18 PM
Post #4

Mahatma

Membro N°: 2347

Perfeito.

Isso dá menos chance p/toscos falarem que "estão representando" a raça.

--------------------
What the wise choose
The unwise people take; what best men do
The multitude will follow.

+Quote Post
Aurack
post Apr 9 2004, 09:55 PM
Post #5

Membro N°: 3772

Esses orcs sao meu irmao e um visinho e a historia nao aconteceu assim!
Eu tava do assistindo ele jogar quando o primeiro encontro aconteceu, peguei jah pela metade mas deu pra entender tudo
O Bilinki tava tendo problemas com o ladrao (iGM) e pediu ajuda pra orc que ajudou protegendo o ferreiro, com o intuito de conseguir comprar uma armadura.
O bilinki enrolou a orc ateh nao aguentar mais, quando viu que tava a salvo ficou embromando o orc, mesmo sendo ameaçado constantemente
Agora me fala, se voce recebe ajuda de alguem visivelmente perigoso que soh te ajudou por segundas intençoes, voce ia ficar enrolando o kra mesmo sabendo q poderia se fuder?

Mas ate ae blz, o bilinki ficou inventando disculpa de tudo pra nao atender a orc que queria COMPRAR a armadura. Nisso entra um anao no meio da historia que queria comprar tb uma armadura. O bilinki disse que soh depois e ficou nisso.
Muito tempo depois de insistencia da orc e de indiferença a qq perigo que o bilinki poderia estar correndo aconteceu dele ser abordado pela orc.
Dialogo foi mais ou menos esse:
Orc: omie enganou ukurk (ukurk = orc femea). Ukurk nao gosta de ser enganada
humano: Se nao me soltar vai demorar mais
Orc: Tah vendo essa lamina no seu pescoço?
humano: nao tou vendo nada
nisso ele continuou a minerar...
Orc: Omie quer morrer? Faiz armu pra ukurk agora!
humano: agora que nao faço mesmo!

tah... claro claro... um kra coloca uma faca no seu pescoço, te ameaça de morte e voce ignora isso, continua fazendo o que estava fazendo sem se importar com sua vida.

Nisso o anao entrou na mina e o humano, com uma faca na garganta começa a gritar por socorro, a orc larga ele e manda ele fazer a armadura, o anao chama pra briga mas a orc nem deu moral. Mesmo assim o anao insiste em brigar, ataca a orc e morre.
Depois apareceu mais duas pessoas. O filho do bilinki e um elfo que nem sabia o que fazia ali.
Teve uma discuçao entre td mundo, e veio TODO MUNDO (menos o elfo q ainda nao tinha entendido o que acontecia) em cima da orc que matou o bilinki e o anao. Eis que o elfo sem saber de nada começa a atacar
5x1 eh foda. Ela correu quase morta.
Lah na frente o filho do bilinki aparece do nada e fala umas coisas pra orc, queria que ela fosse pedir desculpas e mais um monte de coisas.
acabou que a orc morreu!

Depois disso o autaruk aparece lah e rola umas discuçoes por causa da ukurk. Queriam pq queriam que o autaruk fosse buscar ela pra ser morta pelos humanos.
Primeiro veio o anao que sabe-se lah pq se envolveu na historia e a galera foi atraz... ele conseguiu fugir por sorte pq tava praticamente morto.

Agora me fala, depois disso tudo, os dois sendo atacados (o autaruk foi o pior pq pagou pela discuçao da orc com o bilinki) nao tem motivos pra eles verem o bilinki e atacar nao?
O bilinki usou a orc quando precisou e ficou enrolando ela. Haja paciencia pra uma criatura selvagem aguentar um kra que tava visivelmente enrolando ela pq seguia uma "ordem de pedidos", mesmo tendo a vida ameaçada.
Jah notei que o bilinki tem certo prestigio no shard, mas o kra tah meio foda na questao do medo do char. Pode ter um exercito ameaçando o kra que pra ele isso nao vale nada.
E o pior eh que quando ameaçam ele o kra usa de pressao pra evitar discuçoes usando ooc como [olha pk newbie] ou [pkling bobo, vai levar ban].
Na boa, uso de ooc pra intimidar rp eh pior ainda.
Um kra ignorar as ameaças de uma orc e ainda enfurecer ela ainda mais e usar ooc pra contornar essa falha no rp eh sacanagem

--------------------
user posted image
Campanha:
Adote um newbie e o ajude no RP
Vamos fazer da MYT um lugar melhor
Disk ICQ: 56193629
Garantimos sigilo total

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Apr 9 2004, 09:59 PM
Post #6

Minhauuu!!!

De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll
Membro N°: 500

humano: agora que nao faço mesmo!

E isso dá motivo pra matar?
Se eu pegar online nem penso 2x.
BAN!
Fui claro???

Os dois estão proibidos de jogar como orc por 2 meses. Se eu pegar como Orc... BAN!

--------------------
"Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?"

Diga não às Drogas! user posted image

+Quote Post
Aurack
post Apr 9 2004, 10:02 PM
Post #7

Membro N°: 3772

foi uma ameaça
se um ladrao chega em voce e te ameaça de morte voce vai pensar se ele ta blefando?

agora na boa, desse jeito acaba com a intimidaçao
o kra tah com uma adaga na garganta, sendo ameaçado por uma criatura que jah causa medo soh pela aparencia e o kra finge que nada ta acontecendo? Super homem?

Os dois podem ate estar errados em entrar em brigas assim, mas o bilinki exagerou na coragem e confiança.
Ignorar ameaças de uma orc e depois fingir que aquela adaga pressinada contra o pescoço nao existe e continuar trabalhando foi viajado

--------------------
user posted image
Campanha:
Adote um newbie e o ajude no RP
Vamos fazer da MYT um lugar melhor
Disk ICQ: 56193629
Garantimos sigilo total

+Quote Post
Bilinki
post Apr 9 2004, 10:29 PM
Post #8

Como voce disse voce estava vendo ele jogar, e nao notou direito o que eu falava.
Eu NAO estava enrolando o orc, tem mais de 5000 pessoas querendo uma armadura, e eu ainda estava sem ferro. Tanto que eu falei que a armadura do anao iria sair logo depois da sua, eu tinha que fazer umas coisas, depois uma armadura, depois a do orc, e depois a do anao.

O Dialogo FOI esse:
Orc: omie enganou ukurk. Ukurk nao gosta de ser enganada
Eu: nao estou enganando ninguem, sua armadura sera feita quando chegar a hora, e se continuar me ameacando nao faço mais..
Orc: Faiz agora ou morre.
Eu: Se nao me soltar vai demorar mais
Orc: Tah vendo essa lamina no seu pescoço?
Eu: nao tou vendo nada, nao consiguo enchergar meu pescoco, mas posso sentir.
*orc me solta*

Eu: agora que nao faço mesmo!

teve a discucao porque o orc ficou chingando os humanos, e quando ele notou que o igm(meu filho) tinha caido, ele veio me matar, me desmaiou e saiu correndo.

Eu usei ooc porque eu ja vi umas 500 vezes esses orcs chingando uns cara soh pra consegui uma discucao pra matar, dois pk newbie. alem de que COM CERTEZA ficam usando meta-game como icq, telefone ou ateh radinho como sao vizinhos..

E pra finalizar: Nunca ouviu na historia do homem que fingi ta morto pra escapa do urso?

EDIT: E tambem se acabase nisso ali tava de boa, mais hoje to lah minerando e vem me matar, RIDICULO! Agora toda vez que o orc me vise ia me matar... ¬¬

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Apr 9 2004, 10:35 PM
Post #9

Minhauuu!!!

Só por page, ercebí 3 pages de 2 players diferentes reclamando de PKlização desses orcs.
Por ICQ outros 2 players reclamaram.
Aí eu chego no forum e leio isso.

O que eu falei não foi opinião. Não jogarão como Orc por 2 meses ou BAN.

--------------------
"Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?"

+Quote Post
nerd
post Apr 10 2004, 12:42 AM
Post #10

Sim, sou eu no avatar

Grupo: Banido
De: Santo Ângelo, RS
Membro N°: 3690

Tudo bem, é PK e talz, mas newbie é injusto chamar o aurack. O cara é mestre em outros shards, conhecia ele de outro fórum. Quanto ao vizinho e o irmão não sei, mas pra ser orcs deviam ter um mês de MyT...

Minha única opinião (sem ficar do lado de ninguém) é que o bikini tá escapando muito bem das coisas... pow, tenta dar o braço a torcer de vez em quando cara, numa boa, isso não vai te prejudicar em nada.

Eu: nao tou vendo nada, nao consiguo enchergar meu pescoco, mas posso sentir.
*orc me solta*

Muito boa a do "não ver mas sentir", só não gostei do "*orc me solta*". Po, você não é telecinésico pra conduzir a mão dele magicamente pra fora do seu pescoço tongue.gif

Teve outra vez, naquele pega-pega muito louco que rolou em Tur, que eu dei hide em um muro, enquanto o ozzy corria atrás de vc, bilinki. Daí vc passou perto e eu escrevi "*pega pela barra do robe e segura*", daí você parou e escreveu rapidão "*se abaixa, rola e sai correndo*"... Às vezes vc fica mais bem visto pelos outros se segue os emotes deles tb.
É só uma dica, nada contra. Sou contra PKlização sem motivo, mas também sou contra super-homens em Godmode.

T+, lipedal, Gedeon ou como vcs me conhecerem

--------------------
user posted image

+Quote Post
Bilinki
post Apr 10 2004, 12:49 AM
Post #11

QUOTE (nerd @ Apr 10 2004, 12:42 AM)
Muito boa a do "não ver mas sentir", só não gostei do "*orc me solta*". Po, você não é telecinésico pra conduzir a mão dele magicamente pra fora do seu pescoço tongue.gif

Isso ali foi pra dizer que ele me soltou... nao que eu me soltei duh.

+Quote Post
nerd
post Apr 10 2004, 12:55 AM
Post #12

Sim, sou eu no avatar

Grupo: Banido
De: Santo Ângelo, RS
Membro N°: 3690

Ai, me mata!

PUUUUUUUUUUUUUTZ!!!!!!!!!!! 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif
*fica vermelho*

Mas a do pega-pega continua sendo verídica...

T+

--------------------
user posted image

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Apr 10 2004, 01:02 AM
Post #13

Minhauuu!!!

nerd anda ownando no quizito RP...

--------------------

+Quote Post
Bilinki
post Apr 10 2004, 01:12 AM
Post #14

ora, voce me segurou, ai eu me joguei no chao e rolei pra me soltar, voce podia ter feito *continua sgurando* ou * se joga junto* ...

+Quote Post
Tyamat
post Apr 10 2004, 01:22 AM
Post #15

Return to Beginning

De: Belo Horizonte - Minas Gerais
Membro N°: 413

eu sou da opiniao que se alguem vem com power emotes do tipo segura, agarra, poe faca no pescoco, o outro player tem o direito de fazer oq quiser pra sair tb...
faca emotes das suas proprias acoes, nunca algo q interfira no jogo dos outros...
se quiser, coloca algo como *tenta segurar o x* e deixa ele decidir se vai ser seguro ou nao, ou entao combina por party msg...
usar emote pra interferir no jogo dos outros pra mim eh completamente injusto e invalido...

--------------------
Whatever

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th May 2013 - 02:24 AM