IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

O Trauma De Um Jovem, Somente uma história
Nietzsche
post Aug 13 2003, 02:36 AM
Post #1

Grupo: Members
De: Eu
Membro N°: 2436

Meu nome é Karl Sagan. Tinha 20 anos quando encontrei um elfo desfalecendo na floresta, eu e mais 2 amigos, contrariando os conselhos dos anciões tinhamos decidido ir pra floresta só por travessura, 3 jovens inconsequêntes. Anoiteceu, e nos perdemos, depois de andarmos umas 2 horas na direção errada o encontramos, tinha sangue escorrendo pela boca e sua perna esquerda parecia estar esmagada, escostado debaixo de uma grande arvoré e gemendo de dor, ouviu a gente se aproximando, levantou o rosto e vimos que estava deformado e com as roupas totalmente rasgadas e grudadas no corpo. Asim que nos viu balançou a cabeça num gesto que parecia dizer: esses garotos estão condenados. Os elfos, como seres especiais que são, especialmente esse, pareceu sentir nossa bondade e ingênuidade e fez um gesto para que nos aproximássemos, pois já não conseguia falar direito, e sussurando nos disse corram o mais que puderem E olhou nos meus olhos e me passou um livro, ele o protegerá, não serve mais de nada pra mim. Nesse exato momento ouvimos estrondos terríveis e a arvoré que estava atrás dele foi arrancada como se fosse grama que uma criança arranca e brinca. Numa estupidez infantil exitamos, queríamos proteger o elfo. Ele jogou sua mochila pro meu amigo e rastejando foi na direção do terrivel monstro. Fomos ajuda-lo mais nesse momento o monstro abriu sua enorme boca e quando estava prestes a engoli-lo ele leu um pergaminho e se explodiu, fomos arremessados pra longe, muito longe. Começamos a correr, o que nós, 3 jovens poderíamos fazer contra ele. Corri como nunca havia corrido em meio a fumaça da explosão e seus destroços, dou uma olhada pra trás e vejo-o se aproximando, mais a frente olho novamente apavorado e ele já está mais perto e o pior um amigo meu havia ficado um pouco pra trás, exausto e vendo que não tinha escapatória me arremessou a mochila e fez uma curva forçada, o monstro foi atrás dele e deu a nós um pouco mais de tempo. Foram os dois atos mais corajosos que já vi até hoje, o dele e do elfo. Chorando, desejando perder mais ninguém olho novamente pra trás e vejo os restos de meu amigo entre os dentes da criatura. Encontramos logo a frente uma caverna, mais que depressa entramos, a criatura era grande demais pra passar, por um momento penssamos que haviámos conseguido, mas não, a criatura do lado de fora começou a destruir a caverna, a loucura da corrida novamente começou. Achamos dois caminhos, meu amigo disse vamos nos separar precisamos avisar a cidade e salvá-los, não devemos nos importar um com o outro agora, uma lágrima escorreu do rosto de ambos, eu queria lhe passar um dos itens que o elfo nos deu, a mochila ou o livro, mas ele não aceitou e deu a desculpa que levaria mais peso, que era pra ajudá-lo carregando os itens, meu amigo havia mentido pra mim, para me proteger. Até hoje me arrependo de não ter dado os itens pra ele. Eu precisava chegar em casa e avisar a todos, minha mãe estava grávida, não podia deixar que nada de mal lhe acontecesse, mas se meu amigo chegasse, certamente ele preveniria o pessoal da cidade, nunca torci tanto pra estar errado, para que o caminho que havia escolhido não tivesse saída, e sim o do meu amigo, mas nesse momento vejo a saída ao mesmo tempo que ouço um grito, eu reconheci a voz, era ele. Não podia deixar que a vida de meus amigos tivessem sido dadas em vão. mais do que nunca precisaria chegar a cidade. Avistei-a de longe, corri, felicidade se misturava a tristeza me tomando por um sentimento que jamais havia sentido. Cheguei na cidade, todos se refugiaram no templo, eles disseram: como a criatura é maligna não conseguirá entrar aqui, estavam errados. A criatura chegou arrancando o teto do templo, os guerreiros e magos começaram a lutar, abracei minha mãe e tentei protegê-la da baforada gelada desse monstro. pensei que ia morrer, um frio tão intenso que meu corpo todo estava paralizado, havia me atingido e a minha mãe de raspão. Conseguindo me mexer um pouco, abri a mochila e lá havia uns itens estranhos e uma caixinha, e nela havia uma inscrição: Somente abri-la em solo sagrado. Abri, um enorme vácuo se abriu sobre ele e foi sugado. Até hoje ninguém mais o viu. Isso me atormenta até hoje. Destruirei todos os dragões, prometo pela vida dos meus amigos.

Essa é minha primeira história, sejam leves nas críticas! Espero críticas e sugestões.

--------------------
O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!

O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são!
Go to the top of the page

+Quote Post
7 Páginas V   1 2 3 > »   
Start new topic
Respostas (1 - 14)
turco
post Aug 13 2003, 03:44 PM
Post #2

Saint Seiya

Membro N°: 1319

eu iria sujerir.. tente nao usar "itens" hein2k4.gif

--------------------
I really hate to trip but I gotta loc
As they croak, I see myself in the pistol smoke
Fool, I'm the kinda g that little homie's wanna be like
On my knees in the night
Saying prayers in the street light

é nois mané

+Quote Post
Haziel
post Aug 13 2003, 09:48 PM
Post #3

relax

De: WTF?
Membro N°: 460

Eu ia criticar, mas ter aulas de português e ler alguns livros ajudaria muito mais...

Nossa, que merda...

--------------------
user posted image

Abrace um amigo!

+Quote Post
Nemezis
post Aug 13 2003, 10:04 PM
Post #4

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Vamos lá:
º Bem o "Monstro" mais parecia um T-Rex queum dragão.
º "Tres jovens inconsequentes", "Ele sentio nossa bondade e Ingenuidade". Ninguem Ingenuo contraria uma Ordem Superior, alem do que porque o tal conselho os impedio de sair? Desde quando elfos sentem a Bondade ou a Maldade das pessoas?
º Muito cliche: Meus amigos foram mortos, eu quase morri para uma fera absurda-overpowr-apocaliptica-que-mataria-qualquer-um, mas fiz algo absurdo e overpower que matou a fera e vivi com desejo de vingança.
º Voce foi inconsitente em: Se a fé do local era falsa(Tanto qu enao expulsou o bixo) Porque a magia funcionou?(Afinal se fosse o solo consagrado o bixo nao entrava pelo que entendi).
Nota final: 4,5.

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
Tyamat
post Aug 13 2003, 10:17 PM
Post #5

Return to Beginning

De: Belo Horizonte - Minas Gerais
Membro N°: 413

Tadeeeeeeenhoooo
Nemezis bobo hein2k2.gif

--------------------
Whatever

+Quote Post
turco
post Aug 13 2003, 10:29 PM
Post #6

Saint Seiya

eu iria dár 3,5 mas como estou de bom humor vou concordar com o Nemezis

--------------------
On my knees in the night

é nois mané

+Quote Post
Aurin Raumorë
post Aug 13 2003, 10:42 PM
Post #7

Beware of the storm!

De: BH
Membro N°: 402

Você adoram criticar, mas não vi ninguém colocando a bio aqui para levar pedrada. cool.gif

+Quote Post
Tyamat
post Aug 13 2003, 10:57 PM
Post #8

Return to Beginning

De: Belo Horizonte - Minas Gerais
Membro N°: 413

A minha não tá ai ainda porque eu ainda não escrevi :PPP

mas eu tb não critiquei a bio dele cool.gif

--------------------
Whatever

+Quote Post
turco
post Aug 13 2003, 11:44 PM
Post #9

Saint Seiya

eu tmb n escrevinhei ainda =P

--------------------
On my knees in the night

é nois mané

+Quote Post
Nemezis
post Aug 14 2003, 12:33 AM
Post #10

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Nao seja por isso.
Be wating.

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 14 2003, 12:52 AM
Post #11

Membro N°: 2397

Vou eskrever a minha aki entaum...
Tipow espero q naum se importem dew postar duplo.
Naum vow dar Edit num treco monstruoso desse...

--------------------
My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana

Storm, Earth and Fire! Heed my Call!

^^

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 14 2003, 01:18 AM
Post #12

Vow encurtar o máximo q puder...

Kirion - Drow - Ladino

Kirion desde pequeno sempre teve uma enorme afeição e respeito pela matriarca. Apesar de nunca tê-la visto a não ser de longe, ele daria sua vida por ela. O garoto adorava brincar na caverna de Semlum, apesar de todos Drow avisarem-no para nunca se afastar muito da cidade, ele não os dava ouvidos. Ele aprendeu como andar nas passagens da caverna sem alertar os monstros que lá viviam, por isso explorava a caverna tranquilamente. Kirion desejava ser um guerreiro, e proteger a matriarca com seu próprio sangue. Mas após ter sido percebido por um monstro por causa de um descuido, ele percebeu que não tinha a força para isso. Ele se entristeceu, pois não sabia outras maneiras de ajudar a matriarca. Decidiu estudar sobre seu povo, na esperança de encontrar uma outra maneira de ajudá-la. Foram nestes estudos que Kirion conheceu os Espiões de seu povo, que durante os anos juntaram muitos conhecimentos sobre as outras raças, provendo a matriarco com informações ao invés de proteção. Novamente motivado o jovem começou a estudar as outras linguas do mundo. A única que realmente passou a entender foi a lingua dos humanos, na qual o jovem se especializou. Daqui para frente ele aprenderia tudo o que pudesse sobre os humanos, para poder impressionar a matriarca. Foram poucas as vezes que realmente ele pôde testar seus conhecimentos, pois quase nunca foi a uma cidade humana, muito menos sozinho. Um dia ele resolveu ir sozinho até Esper. Perto da cidade ele encontrou uma mulher humana, sendo atacada por um lobo. A princípio ele pensou deixar que a humana, sendo inferior, não merecia sua ajuda. Mas o hábito de respeitar as mulheres drow não o deixou ver a jovem morrer. Ele atacou o lobo com sua adaga, dando a chance que a jovem precisava para escapar. Nessa hora ele se lembrou de o quão inepto para lutas era, a medida que o lobo dilacerava seu braço. Kirion fugiu junto a jovem, que após terem despistado o lobo tentou estancar o ferimento de Kirion. Após enfaixar o braço dele, ela se apresentou (Não, não inventei nome para ela) e pediu-lhe para acompanhá-la até a cidade. Kirion estava confuso. Ele desejava ir até a cidade, mas sentiu algo estranho, como se de certa forma estivesse... traindo a matriarca. Nisso a chegada dos primeiro raios de sol o fizeram abrigar-se em uma caverna para depois voltar a Semlum. Ele nunca mais viu a jovem, e esconde essa história de todos seus companheiros Drow, com medo que alguém possa algum dia acusá-lo de algo que ele talvez nem tenha feito.

Bom galera, axo q eh soh isso.
C alguem for jogar de Mulher Humana e quiser fazer uma Bio que tenha a ver...
Tipow me avisa que daí ficaria rox. hein2k0.gif

--------------------

^^

+Quote Post
Nietzsche
post Aug 14 2003, 02:27 AM
Post #13

De: Eu
Membro N°: 2436

Quanto aos erros de português, uma desculpa poderia ser que escrevi essa história muito rápida(poucos minutos) pois estava ancioso para mandar isso logo, mas depois, lendo com calma o que tinha escrito, realmente vi uns errros banais. Quanto a crítica do Haziel digo somente que dificilmente ele leu mais livros que eu.
Sabe quem foi Nieztsche?
Quanto a crítica do Nemezis: por justamente serem ingenuos e não sabendo o real perigo da floresta é que eles se arriscaram assim. Quanto ao conselho, era justamente o aviso para eles não saírem por causa do perigo. Quanto ao sentir a "bondade", ele viu três jovens, desarmados, aparentemente perdidos, olhando-o com espanto, ele deduziu que eram joven tolos. Quanto ao especialmente os elfos, é que ele conhecia essa floresta muito bem e vendo os jovens ali, sabia que estavam longe de casa e perdidos. Quanto ao cliche, eu concordo com você, realmente a história ficou forçada. Quanto ao templo, você está certo em parte, nunca vi algum templo, memso com muita fé, afastar dragões, o pessoal da vila estava totalmente errado, e o item só funcionaria dentro de um templo, como funcionou.
Agradeço a todos que contribuiram com críticas, boas ou más. Já reformulei completamente a história, posteriormente sendo aceita. Obrigado, espero novas mensagens.

--------------------
O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!

O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são!

+Quote Post
BLACKHEART
post Aug 14 2003, 03:28 AM
Post #14

Bom kra... axei mt boa tua história.
Na minha opinião, fazendo as correções que já apontaram ela vale uns 8.00

Fora isso, axo que vc naum deveria ter mencionado a caixinha e coisa assim... pois se tal item existisse seria muito fácil matar as bestas-de-fogo, outra coisa eh, vc naum deveria tentar fazer um personagem que já matou uma besta-de-fogo, visto que esses elementos da história não deviam ser postos em xeque já que a idéia é amedrontar qualquer ser com as histórias dos "Dragões".
Quanto à inscrição na caixa axo que foi seu maior erro, fikou parecendo akeles desenhos toscos:
O kra tah sendo atacado por uma manada de Elefantes africanos enfurecidos dentro do próprio escritório, daí ele vai até um alarme que diz "Apenas aperte em caso de elefantes africanos enfurecidos"

Bom... bem vindo noob...

--------------------

^^

+Quote Post
Areaglar
post Aug 14 2003, 05:39 AM
Post #15

Cara bonita

Grupo: Banido
De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana
Membro N°: 455

bom blackheart... akela de soh se lembrar q não sabe lutar na hora q tah morrendo foi fodz...

e a prática traz a perfeição, portanto aquilo do garotinho resolver virar espião pq não sabe lutar eh absurdo... arruma otro gancho pra vc virar espião...

--------------------
GRAU GRAU se foi

user posted image

+Quote Post

7 Páginas V   1 2 3 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 22nd May 2013 - 12:36 AM