Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Sep 2 2003, 01:23 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Então pessoal, como uma galerinha voltou a jogar este game, resolvi abrir esse tópico aki, ae a galera pode tirar dúvidas e perguntar sobre missões e tal...
DESCRIÇÃO: Para aqueles que não conhecem, UPLINK é um game de simulação, onde você é um hacker e pode ser contratado para diversas missões, desde sabotar sistemas de uma grande empresa, até invadir bancos e roubar senhas... REQUERIMENTOS: Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50 mb de espaço em disco. Não requer placa 3D. SITE OFICIAL: UPLINK Para aqueles que não possuem o game e querem jogar, ele pode ser achado nos usuais programas de download... ele tem aproximadamente 26mb ... DEMO: DEMO DO UPLINK - pra win (na hp oficial tem demos para outros OS ) PATCH 1.31: DOWNLOAD - apenas para full game LISTA DE CODES: Códigos de ativação para vc poder jogar... LISTA --------------------------------------- Dicas: é interessante que vc vá salvando o seu game... como fazer? entre na pasta users e copie o file do seu agente para outra pasta qualquer... assim quando vc for 'capturado' vc pode retornar de um ponto que vc fez backup... Delete sempre os logs... um bom utilitário é o LOG DELETER 4.0... ele deleta o log e ajeita os 'buracos' É bom no início comprar o Pass breaker 1.0, o tracer 2.0, e o log deleter 1.0 ... Depois vc pode ir comprando versoes melhores... --------------------------------------- Dúvidas: Ae eu to numa missão aki que preciso rastrear um hacker que fez merda num pc duma empresa... a empresa que me contratou soh forneceu o horário e o ip... como faço pra catar esse zé mané? -------------------- Número de Usuário #3
. . sign de férias . -=Admin Pomp=- |
|
|
|
![]() |
Sep 3 2003, 08:11 PM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
Nuss Pomp isso foi...exotico...
Bem depois que eu desviei um milhão de creditos pra minha conta de um banco meu pc ta o mais rapido possivel acredite... -------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Sep 3 2003, 09:08 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
FIz um trabalho porco na GCD e fui pêgo... Tou com vergonhinha.
Os disablers não prestam, vai de Bypass mesmo, é muito mais rápido e se tiver com o Monitor Bypasser os caras não vão ver o que você fez. Aí é só entrar na InterNic e deletar os logs, do jeito que o Slash Calliber falou. Um jeito de ganhar o dinheiro que você precisa para comprar o Connection Analyser e os Bypass é o International Stock Market. No dia 30 do mês você entra lá e compra ações da empresa pela qual você está trabalhando (se o serviço é da Steve Jackson Games, compre; se for da Blablabla Companies, compre tbem.) Quando fazer a missão espere. Entre no ISM no dia seguinte e venda suas ações (quase sempre vão ter subido o preço). Mas não compre ações de empresas como a ARC (ou a Arunmor, no início do jogo), e olhe nas News as empresas mais ridículas. -------------------- |
|
|
|
Sep 3 2003, 09:43 PM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
Pra que isso quando podemos desviar UM MILHAO pra conta e comprar TUDO que o jogo tem sem nem gastar a metade?
-------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Sep 3 2003, 10:48 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
nossa...da pra compra ações??!?...
desvia grana enche o saco pq tem que ficar entrando nas coisas pra apagar tudo...e perde a graça... tava indo bem daí faço a missão e fico com preguiça de deletar os logs...dexei um tempo e acho que que ta tudo sussa...derepente aquela maldita tela preta..daí os dizeres que fui pego....isso é decepcionante... Gosto de deletar os logos do Academi da vida..aquele que voce troca os dados escolares (diplomas, notas..etc)..pq, além de voce ter tempo pra kct mesmo sem muitos bounces (uns 2 tá mais do que bom) voce pode fazer uma missãozinha lá só pra elevar uns trocadinhos.... fora comprar ações, o que mais de "extra" da pra fazer, digo, algo que não envolva tanto hackerismo...a unia coisa que faço é ficar fazendo missões....e missões...e missões...detonadno pcs...detonando pcs.... alias...tem como..mais no começo do jogo...dar um jeto de detonar um pc memo? sem o de deletar os sys...fuder com a maquina memo..um virus legal ou coisa assim...mas não muito pra frente.... -------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Sep 3 2003, 11:17 PM
|
|
|
Revelation?
It's Punishment |
|
|
|
Sep 4 2003, 03:03 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
um poquinho pra frente (acho que uma semana depois de vc receber o email do hacker que trabalhava na ARC) a ARC te manda um email com o revelation e tal
-------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
|
|
|
Sep 4 2003, 03:58 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Nem é uma semana, deve ser uns 3 dias só. Eu eu postei o negócio de ações porque para entrar num banco você precisa de software, e conseguir 50.000 pra comprar Conection Analyser e Bypass é foda se você ganhar 3.000 por missão. Do meu jeito, dá pra conseguir o dinheiro sem correr risco de ser preso e logo no nível Novice já dá pra arrumar Gateway Trinity fodão.
-------------------- |
|
|
|
Sep 4 2003, 05:04 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
o esquema bom pra começar também (acho que perde pras ações) é logo de cara...pegar todas as missões possíveis (vão ser missoes faceis), pedindo metade ou o pagamento intero adiantado...avançar no tempo e pegar mais missões...ai quando tiver com bastante dinheiro já compra os soft essenciais maximos (lvl 4...etc) e faz as missões...vão ter varias que são no mesmo lugar, não vai precisar ficar conectando varias vezes cada vez que pegar a missao..e no final deleta todos os logs de uma vez...em 10 minutos voce já faz várias missões e não fica naquela merda de toda vez que recomeça ficar fazendo missãozinha chata...
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Sep 4 2003, 06:57 PM
|
|
|
po hehe hoje invadi um banco robei 600000 creditos dai comprei tudo do melhor e tal
tava sem vontade de fase missao dai catei soh pra zua invadi a uplink internal acess e robei todas informaçoes de usuarios hehe dai dava pra ve os nomes reais dos hackers dai do nada um tempo depois um cara manda email pra mim falando que paga 5000 pra eu manda pra ele as informaçoes hehe moh rlz essa missao secreta -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
|
|
|
Sep 4 2003, 07:24 PM
|
|
huhum...sei sei
-------------------- CONNOR
|
|
|
Sep 4 2003, 08:31 PM
|
|
|
Show.
It's Punishment |
|
|
|
Sep 4 2003, 09:18 PM
|
|
|
to acho que em uma das ultimas missoes da historia do jogo
ta foda tipo os caras soltam o revelation em varias maquinas dai se tem que invadi joga o faith dentro e roda ele e algumas vezes nao funciona e tal e conforme o tempo vai, mais maquinas vao pegando o revelation muito foda -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
|
|
|
Sep 5 2003, 03:03 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Tipo, como vcs roubam grana dos bancos sem serem pegos? eu deletos todos os logs, e tudo mais, mesmo assim sou pego...
Eu to tentando roubar uma das contas que um cliente me deu, nao sei se isso tem importancia... mas sempre q transfiro a grana e depois deleto todos os logs, sou pego... Outra parada q nao entendi, é uma missao aki, q era pra eu incluir 'robbery' no gcd, eu fiz isso, aih eu mando o email de missao completa e eles nao respondem nada... é como se tivesse bugado a missao aki... muito estranho... E como vcs acham dados sobre o revelation? eu invadi um terminal (o q o agente morto manda) da ARC e tem varios arquivos, mas nao sei o q fazer... -------------------- Número de Usuário #3
. . sign de férias . -=Admin Pomp=- |
|
|
|
Sep 5 2003, 09:45 PM
|
|
![]() Lenda Grupo: Members Posts: 3230 Registrado: 15/04/2002 De: Terra do Nunca Membro N°: 452 |
nassa, começo do mês passado tava falando com o Natalz sobre volta a joga isso
vo6 são tudo lammers -------------------- الكتاب على المائدة
Это дерьмо трахает мою подпись |
|
|
|
Sep 6 2003, 01:19 AM
|
|
poopie...voce precisa deletar os logs também conectando como admin no banco...deletar eles da raiz...
pelo menos pel oque me lembro era assim... desde que recomeçei a jogar ainda não tentei catar grana dum banco... -------------------- CONNOR
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 12:44 AM |