Novas Opções De Contas Webmail, Usando as facilidades do Googlemail |
Novas Opções De Contas Webmail, Usando as facilidades do Googlemail |
May 31 2008, 04:00 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Você está cansado da mesmice do Googlemail, mas não quer abandonar essa ótima ferramenta de comunicação?
Agora você pode ter uma conta diferente e personalizada, utilizando o Webmail do jornal russo Pravda, para impressionar as gatinhas e o resto da galera. A conta será do tipo seunome@pravda.ru, é gratuita e conta com as mesmas facilidades, diagramação e capacidade de armazenamento (6.8 GB) do Googlemail original, e totalmente em português. Para se registrar no Pravda: 1) Acesse http://www.pravda.ru/ e clique em Регистрация, no canto superior esquerdo (Não se preocupe...O computador não vai explodir) 2) Será aberta a página de registro no idioma russo...Clique em English, também no canto superior esquerdo; 3) Outra página será aberta em inglês...Clique em Register Now; 4) Preencha os campos marcados com asteriscos (*) e depois em Register; 5) Pronto, sua conta está criada e será aberta uma página do webmail Pravda/Google, Se preferir algo menos radical e mais tupiniquim, então você pode se cadastrar no mail do jornal Estadão (SP) e ter uma conta tipo seunome@estadao.com.br, também gratuita e com os mesmos recursos e facilidades acima descritas. Para se registrar, acesse http://www.estadao.com.br/, clique em Webmail no canto superior direito abaixo do discador e siga as instruções. -------------------- |
|
|
|
![]() |
Jun 1 2008, 04:54 PM
|
|
![]() olha, eu tenho um título! Grupo: Members Posts: 1284 Registrado: 30/10/2006 Membro N°: 22953 |
o/a Google já há algum tempo, vende o serviço de email deles, para empresas... eu já vi que até o IG comprou e passou aos usuários esse sistema
-------------------- meu twitter: eduardomps
meus tumblr: insanidade ltda. / psicofobia meu deviantart: edumps meu flickr: _ed |
|
|
|
Jun 2 2008, 07:13 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
QUOTE(edsilva @ Jun 1 2008, 04:54 PM) [snapback]452327[/snapback] o/a Google já há algum tempo, vende o serviço de email deles, para empresas... eu já vi que até o IG comprou e passou aos usuários esse sistema É verdade edsilva, várias empresas, principalmente do meio de comunicação, entre eles alguns jornais, estão terceirizando seus webmails, transferindo para o Googlemail, embora mantendo seus logotipos...Penso que sai mais barato do que manter estrutura própria. A idéia foi sugerir um mail diferente para a galera curtir. Entre tantos outros gratuitos, vai uma outra dica. O WALLA de Israel http://friends.walla.com/?w=/@login&th...alla.com/ts.cgi (em inglês), cuja caixa postal é ilimitada e possui um ótimo filtro de SPAM. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 04:03 PM |