Vai Dar Pizza?, Será q os investidores já sabem? |
Vai Dar Pizza?, Será q os investidores já sabem? |
Aug 10 2005, 01:38 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
Tava vendo hoje, risco país é o menor desde 97, a bolsa de SP registra confiança e alta...apesar de todo os dias a imprensa falar que UM DIA crise vai atingir em cheio a economia(parecendo uma torcida), os índices financeiros permanecem favoráveis. Será que os investidores tem tanta certeza que tudo vai continuar com antes? Presumo que sim, pois há o risco de várias cassasões e até crise institucional, o que abalaria com certeza os negócios, mas pelo jeito, os investidores não acreditam muito nisso.
Este post foi editado por bguerr_pbg: Aug 10 2005, 01:38 PM -------------------- |
|
|
|
![]() |
Aug 10 2005, 02:08 PM
|
|
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
tem um detalhe que provoca esta confiança .........
o presidente não vai ser cassado o que é um bom sinal ....... -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
|
|
|
Aug 10 2005, 02:13 PM
|
|
![]() Grupo: VIP Posts: 4402 Registrado: 16/08/2004 De: São Paulo, S.P. Membro N°: 4849 |
nao eh a questao de eles acharem q vai acabar em pizza, mas sim de haver uma forte expectativa q a politica economica atual seja preservada por quem quer q assuma essa funçao, assim como vem fazendo o governo lula. nao ha mais um temor de incertezas como antes... (medo de calote, medidas radicais da esquerda, etc...)
-------------------- |
|
|
|
Aug 10 2005, 05:13 PM
|
|
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
continuando o kalash,
mas agora, depois que "inventaram" esse negocio de "risco país", a imprensa parece gostar de ficar cutucando isso o tempo todo, dizendo que "a economia ainda sofrera as consequencias dessa crise política"... -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
|
|
|
Aug 10 2005, 05:35 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
*SE* a crise não acontecer até o meio de outubro, acho difícil que venha a ocorrer (o pico dela deve ser em outubro)
-------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
Aug 11 2005, 12:34 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
A Veja tá querendo derrubar o Lula, fez uma capa ridículo com Lulla(com dois eles mesmo em alusão à Collor). E mesmo assim, é confiança total
-------------------- |
|
|
|
Aug 11 2005, 12:40 PM
|
|
![]() Reginaldo Rossi Grupo: Members Posts: 394 Registrado: 9/09/2002 De: Tianguah Membro N°: 797 |
Eu nao acho q Folha de SP,Veja,Istoé,etc queiram estar derrubando o Lula, ele por si proprio ja caiu e tacou a cara no chão! Acho q a politica economica é fruto de alguns bons "empregados" de Lula que nao desfrutaram da glória de presidente e estao trabalhando! Voltando a esse assunto, eu axo q tais veiculos de comunicaçao estao fazendo nada mais, nada menos q alusoes a olho nu de todo Brasil, sobre o q realmente está acontecendo!
-------------------- INV 4 LIFE!
(I N V) reu bis eto snoop ryan bola sinner trix dzim aragorn bife ledoux urns noturno tots forayer brasso blade aj pisixo outlaw zaza hamish deuriney patao ze_oliveira mustang killing4fun (I N V) ![]() |
|
|
|
Aug 11 2005, 08:55 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
lula e a patota do campo (sujo e) majoritário do PT, e consequentemente, membros do governo, estão simplesmente continuando a política economica anterior, com atenção especial aos bancos.
Entre todos eles, se não participaram dos esquemas de corrupção etc, etc, em algum momento posterior ficaram sabendo e fizeram vistas grossas a tudo infelizmente eu digo que a solução ideal seria o fim do pt como é hoje, recomeçando do zero, sem aceitar esses ladrões que se chamam de companheiros e estão apenas aproveitando a imagem do partido pra ganhar seus votos e verdinha$ -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 14 2005, 06:10 AM
|
|
![]() Coelho Espoleta Grupo: Banido Posts: 1647 Registrado: 7/05/2005 De: Los Santos - San Andreas Membro N°: 14075 |
mas q a mídia está pondo o povo contra o lula, isso eh fato.
Outro dia, em um infeliz domigo, eu fui assistir Faustão e a todo momento ele ficava tocando no assunto... "a lama q o país ta... em brasília ta uma lama pura...." (isso torna o programa mais chato q de natureza) Mas enfim, eh notável q em toda reportagem o lula fica como se tivesse conhecimento do q estava acontecendo, frizando bem q ele naum cumpriu com suas palavras de q ja havia sido pobre trabalhador e q entendia o lado do povo e agora agindo em meio a corrupção. |
|
|
|
Aug 14 2005, 03:47 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
tudo bem falarem da crise, mas a única coisa que vem ultrapassando os limites do bom senso é a veja, com a tentativa de igualar o Collorido ao Lula, o que, no meu ponto de vista, forçar a barra
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 07:30 AM |