Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Jan 16 2003, 06:26 PM
|
|||||||||
|
Grupo: Posts: 0 Registrado: -- Membro N°: |
Guia de RP
Volume 1 (Emotes)
Autor: Metus |
||||||||
|
|
|||||||||
![]() |
Aug 5 2003, 03:24 AM
|
|||
|
CHAOTIC AS THE WORLD Grupo: Members Posts: 154 Registrado: 20/07/2003 Membro N°: 2323 |
Isso me deixou emocionado!!! Faz 6 anos que eu jogo RPg de mesa...Storyteller e derivados :'( MUUUUUUUUUITEMOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO HUUUUUUUUUUUUUMM -------------------- ![]() |
||
|
|
|||
Aug 6 2003, 01:37 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
O An Corp desse tópico foi tão forte que até o meu PC voltou a funcionar.
Se liga na sign. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Aug 6 2003, 05:40 PM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
Corte a sua placa "AO meio" ou "EU meio" mesmo?
-------------------- |
|
|
|
Aug 6 2003, 06:18 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
Tipow, Dgízus, olha que os caras acreditam...
-------------------- |
|
|
|
Aug 7 2003, 03:06 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Fixed =-)
-------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Aug 8 2003, 02:54 AM
|
|||
|
CHAOTIC AS THE WORLD Grupo: Members Posts: 154 Registrado: 20/07/2003 Membro N°: 2323 |
Só por que eu ia comprá uma Asus .....
¬¬
Eu sou f*da, milagres é na mão do Demetrio! PS:isso que dá não trava os tópicus PS2:Amdei faseno ums curço de portugueis, mai eu axo qe num adiamto. PS3:Pra cada Edit que eu dei nesse post, foi um PS. -------------------- ![]() |
||
|
|
|||
Aug 8 2003, 11:58 AM
|
|
|
Hey! O Dgízus aki do Forum sou eu!
E o milagre meu PC fez por sí mesmo! Ele morreu, e ressucitou no 3º dia. O que caracteriza ele como PC do Dgízus. Agora vamos para de usar esse tópico como chat e voltar a programação normal. Conheço uns jogadores de RPG que jogam a 5, 6, 7 anos e se deram mau na MyT. Tô convidando um RPGista da minha classe pra jogar. O RP dele é péssimo. Reprovou bio 2x já. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
|
|
|
Aug 9 2003, 01:19 AM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
O cara não precisa nem jogar UO há muito tempo, nem ser rpgista p/se dar bem num shard RP. Da mesma forma que o pessoal falou aí em cima, do cara que sabe "tudo" sobre como jogar UO, o infeliz pode jogar RPG desde criança, criar fichas mirabolantes, conhecer todas as regras e sistemas e ainda assim ser um asno na representação.
Boa parte dos RPGistas sabe mais rolar dados do que representar, não conseguem se transportar para o papel de outra pessoa. Ou seja, tá faltando esquizofrênico no mundo! -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Aug 9 2003, 05:47 AM
|
|
|
Só de raiva eu num vou postar mais nesse topico fidido...
-------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 10 2003, 01:52 AM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 264 Registrado: 3/08/2003 Membro N°: 2397 |
Aeow... de boa... Jogo a uns 5 anos e jah mestro a 4... Kra jah vi jogador q faz fixa q bate no grupo td e nos NPC tb... Mas c vai ver o RP do cara... é Seek and Destroy... Foi fodz pra me adptar ao UO, tipow, o q c faz quando vc tem 40% de Tailoring (O que indica uma provavel profissão) e naum sabe o q fazer com o maldito novelo de lã? Tem certas coisas que acontece por newbisse no UO e naum no RP... Talvez o kra fumando de elmo fechado naum viu o paper doll, ou naum sabia tirar... Convenhamos... ele tentou... -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
Storm, Earth and Fire! Heed my Call! ^^ |
||
|
|
|||
Aug 10 2003, 05:05 AM
|
|||
![]() O olho que "quase" tudo vê. Grupo: Members Posts: 1573 Registrado: 14/04/2002 De: Sorocaba - SP Membro N°: 436 |
pelamordedeus! se o kra não sabe tirar o elmo do paperdoll ele não saberia nem como conseguir uma conta em um shard. isso nem é "noobisse". isso é "lerdisse" mesmo -------------------- ...
|
||
|
|
|||
Aug 10 2003, 08:30 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Concordo plenamente com o Jean.
E tipo, qual o problema de seek and destroy. Outra coisa. Você joga a 5 anos, e desses anos você já mestrou 4, ou já jogou 5 anos, e depois começou a mestrar? Porque se tipo, vc joga RPG a 9 anos, e pra começar acredito que já tinha uns 13, vc devia era tá criando seus filhos antes de vir pro myt! -------------------- |
|
|
|
Aug 10 2003, 11:14 PM
|
|||
|
Naum... Got the wrong idea Eu jogo RP a 5 anos. desses 5 mestro a 4... Tenho 15 anos véiu... Bom... ew soh tava tentando dah uma chance pro krinha... Otra... naum tow falando da música seek and destroy, tow falando de RP assim... Tipow são PKs de mesa... -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
||
|
|
|||
Aug 11 2003, 12:02 AM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
e qual o problema nisso?
meu guerreiro de 19º nível era o que havia! Pra que procurar armadilhas na porta se vc pode chutar a porta, e sobreviver à trap? -------------------- |
|
|
|
Aug 11 2003, 12:10 AM
|
|||
|
Ateh aih eu apóio... O problema eh quando passa dos limites... Teve uma aventura mt show... Tinha um mago, um elfo ladrão, e dois guerreiros no grupo. Eu era um guerreiro e o Nemezis era o outro. Daih tinha uma porta q agenti suspeitava ter trap. Eu tava com 4 pvs. e o Nemezis tava full. O elfo tinha 10 pvs como total. O Nemezis vira para ele... - Elfo abra a porta! <Elfo> - Eu não! <Nemezis> *Brandindo o machado* - Elfo ABRA A PORTA! <Elfo> - Não O Nemezis acertou 15 de dano no elfo... que caiu desmaiado... Ele se vira para o mago - Mago, abra a porta! Kra, isso eh RP legaw. Agora tem uns jogador que eh muito pancada e pouco jogo. -------------------- My Beloved Girlfriend. My Sweetest Vampire... My Silver Angel. I love you Ana
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 04:55 AM |