IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Comunidade Elfica, Somente para elfos.
Sir. Robin
post Mar 9 2003, 12:43 PM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 1558

Bom dia (tarde, noite) a todos! Estou aqui hoje direcionando este recado aos elfos.
Devemos formar uma sociedade forte, sem mais de um líder. Para que os elfos possam reinar a supremidade novamente.
Eis a minha idéia:
-Reformular ao maximo possível Numerallen. Colocando novas casa, como oficinas, armazens, não mais que isso, pois não queremos ocupar muito esaço. Ao reforlularmos a vila, devemos guardar melhor o nosso reino, não permitindo a entrada de seres que não sejam elfos. Para que não ocorra a mesma "tolice" que aconteceu ha um tempo. Drows entrando em nossa vila e forçando elfos a virem com eles.

-Devemos formar uma "guarda", não tão desorganizada como a dos humanos, mas com dignidade e sem concorrencia entre nós.

-Estabelecer uma sociedade mais forte, como nossos arqueiros e guarreiros protejetem os trabalhadores que por fim, fariam o que prescisarmos. Vendendo e comerciando raramente por ouro, só se os compradores forem anões e humanos, pois sua ganancia e ambição são maiores que a FORÇA DE VONTADE...
aqui deixo eu, um elfo preocupado com a sociedade que desmonta sobre nossos olhares.

Namarië,
Lantar Súrien. O druida.

--------------------
user posted image
Ho are you?!?!
We are the Knights who say....NI!(ni ni ni ni ni)
NO! Not the Knights who say NI!
The same!

Cena do filme: "Monty Phyton and the Holy Grail"
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 9)
Dragazul
post Mar 9 2003, 01:04 PM
Post #2

r o o t s

De: .
Membro N°: 442

Um elfo se levanta, atira uma abóbora, então um pepino, e um par de ovos no druida. Faz vários gestos obscenos, e grita:

É maltalossë, seu projeto de elfo, filho de drow, devasso ! Numeralho é coisa daquele sodomita imundo chamado Chifron !

Então o elfo se retira, insultando o druida.

+Quote Post
Claudio
post Mar 9 2003, 08:09 PM
Post #3

The Wandering Spirit

Membro N°: 414

Er... isso num seria coisa pra se dizer IN GAME?

--------------------
não busque um sentido na vida, crie um.

+Quote Post
Tyamat
post Mar 9 2003, 09:12 PM
Post #4

Return to Beginning

De: Belo Horizonte - Minas Gerais
Membro N°: 413

com certeza coisas para in-game (embora esteja down lol icon2.gifP)
e eu não sei se os elfos da myt estariam muito interessados em reinar com soberania sobre todos os povos...
e é supremacia não supremidade...

--------------------
Whatever

+Quote Post
garth
post Mar 9 2003, 09:46 PM
Post #5

De: over all
Membro N°: 395

é namárië! mad.gif biggrin.gif

ps.: e a sociedade se desmonta sob nossos olhares, e não sobre eles.. biggrin.gif

--------------------
user posted image

+Quote Post
Zandargo
post Mar 9 2003, 11:03 PM
Post #6

Amandil Val'istar

De: Fortaleza - CE
Membro N°: 540

Antes de reformular a cidadela é preciso reformar os elfos. Já que aquelas tristes criaturas que se arrastavam aos pés dos mortais nunca poderiam ser classificadas como da nação eldalië... Eram apenas cópias pálidas e sem o brilho próprio que nos foi dado pelos Val... digo, GMs...

--------------------
"Eu sou a Flama que queima em todo coração de homem, e no âmago de toda estrela. Eu sou a Vida, e o doador de Vida, no entanto por isto conhecer-me é conhecer a morte.
Eu sou o Mago e o Exorcista. Eu sou o eixo da roda, e o cubo no círculo. VINDE A MIM é uma expressão tola; pois sou eu que vou."

+Quote Post
Connor
post Mar 9 2003, 11:27 PM
Post #7

*Ronronando*

Grupo: Banido
De: Meu quarto
Membro N°: 441

Isso é algo pra interpretar como uma historia? isso é realmente sobre a myt? sobre os elfos ingame????
Isso não é forum do mytharria não viu onde vc interpreta coisas que vao pra ingame...

essa "reunião" tinha que acontecer ingame...como algumas que ja aconteceram la...logo...espere ate voltar a myt...zerada....

Numenalle era o nome que eu tinha inventado biggrin.gif quando nao achava o nome na page...

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
garth
post Mar 10 2003, 12:01 AM
Post #8

De: over all
Membro N°: 395

engraçado mesmo era o elda analfabeto smile.gif

e pior que ele ainda se achava o bom.. rolleyes.gif

--------------------
user posted image

+Quote Post
Dragazul
post Mar 10 2003, 03:15 PM
Post #9

r o o t s

De: .
Membro N°: 442

Não se esqueça de colocar, nesses seus objetivos, um meio de reprodução homossexual dos elfos, porque elfinhas vocês não vão ver tão cedo...

+Quote Post
Zandargo
post Mar 10 2003, 11:47 PM
Post #10

Amandil Val'istar

De: Fortaleza - CE
Membro N°: 540

Antes ficar sem elfas que ter elfas ruins de rp... Dá é agonia de ver aquelas elfas que querem ser as meigas-bonequinhas-de-porcelana-da-Sandy. Se não sabe ser uma Galadriel, que tentasse pelo penos ser uma Arwen... E o pior é que existem alguns elfos escória nerd lisos que ficam tentando cortejar qualquer uma que ve pela frente, humana, elfa, drow... Até anã se der bandeira ele aceita... na esperança de que seja uma player de verdade...

--------------------
"Eu sou a Flama que queima em todo coração de homem, e no âmago de toda estrela. Eu sou a Vida, e o doador de Vida, no entanto por isto conhecer-me é conhecer a morte.
Eu sou o Mago e o Exorcista. Eu sou o eixo da roda, e o cubo no círculo. VINDE A MIM é uma expressão tola; pois sou eu que vou."

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th May 2013 - 07:06 PM