IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Macros
Miriamala
post Feb 24 2009, 09:45 PM
Post #1

Meio anjinha, meio capetinha!

Grupo: Moderador
Membro N°: 19784

Bem....como estou estreiando este novo sub-fórum (seção) para que fiquem organizadas, sugiro que se faça tópicos específicos para tipos de postagens. Elas podem ser muitas, como por exemplo: Macro de flores (como este), macro de insetos, HDR, Paisagens, Animais, Aves, Por-do-sol, etc... Isto poderia virar regra, o que acha CRos? Ah, poderia tbém ser sugerido um tamanho de 640x480 hein2k4.gif para não carregar muito!

Flor de maracujá
Fechada, apesar de muito linda aberta, ela não quis se abrir para mim!

Este post foi editado por MIRIAMALA: Feb 25 2009, 07:34 AM

--------------------
"Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 11)
cros
post Feb 24 2009, 10:19 PM
Post #2

De: Porto Alegre
Membro N°: 5078

QUOTE(MIRIAMALA @ Feb 24 2009, 09:45 PM) *
Bem....como estou estreiando este novo sub-fórum (seção) para que fiquem organizadas, sugiro que se faça tópicos específicos para tipos de postagens. Elas podem ser muitas, como por exemplo: Macro de flores (como este), macro de insetos, HDR, Paisagens, Animais, Aves, Por-do-sol, etc... Isto poderia virar regra, o que acha CRos? Ah, poderia tbém ser sugerido um tamanho de 640x480 hein2k4.gif para não carregar muito!

Concordo, só acho que podia ser maior um pouco, as vezes alguém (ou eu mesmo) quer usar como papel de parede...ou montar um cd pra ver na TV...

Macro de flores
macro de insetos
macro de objetos
HDR
Paisagens
Animais
Aves
Viagens

Este post foi editado por cros: Feb 24 2009, 10:21 PM

--------------------
Positivo Sim+ L53 - xisP/Kubuntu 8.04 - Samsung S860

+Quote Post
Miriamala
post Feb 24 2009, 10:23 PM
Post #3

QUOTE(cros @ Feb 24 2009, 10:19 PM) *
QUOTE(MIRIAMALA @ Feb 24 2009, 09:45 PM) *

Concordo, só acho que podia ser maior um pouco, as vezes alguém (ou eu mesmo) quer usar como papel de parede...ou montar um cd pra ver na TV...

sugestões, apenas Cros, vc é quem modera, deve saber melhor a questão do carregamento do fórum, ok?
palpites as vezes nem são tão bem vindos, faça como achar melhor, vc entende do assunto, ok? pois eu mesma, não tinha visto por esse lado hein2k4.gif

--------------------
"Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"

+Quote Post
Pinatubo
post Feb 25 2009, 12:15 AM
Post #4

Gott nytt år !!!

Grupo: god
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 5510

A idéia é boa e fica mais organizado. Só não esquecer de incluir as fotos "pessoais" e da "galera", pois muitos usuários tem fotos junto com a namorada e com a galera de amigos em festas, baladas, etc.

De repente, para não criar muitos subgrupos, as macros podiam ficar juntas e aí teríamos os seguintes:

Macro de flores/insetos/objetos
HDR
Paisagens
Animais/Aves
Viagens

Bem isso é só um palpite meu. O moderador é quem decide.

PS: Movi "Fotografias" do Lixão para esse Fórum.

--------------------
Argghhh...Eca...
pinatubo@buziaczek.pl

Blog - O Pina opina

+Quote Post
Miriamala
post Feb 25 2009, 07:36 AM
Post #5

Pois é, tudo bem. Já até alterei o título. Deixando só como Macros, subentende-se que é para todos os tipos! hein2k4.gif

--------------------

+Quote Post
cros
post Feb 25 2009, 04:32 PM
Post #6

Pra mim tá tudo bem, sem stress
Minha dúvida é quanto a carregar o forum isso só o admin pode explicar
Acredito que quando hospedamos uma foto num imageshack da vida
ele fornecem um link onde vem um tn (thumbnail) junto para servir como amostra da foto que ficou postada lá...
ai clicando na foto somos enviados ao hospedeiro onde está a foto no tamanho real.

--------------------

+Quote Post
Pinatubo
post Feb 25 2009, 06:27 PM
Post #7

Gott nytt år !!!

Grupo: god
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 5510

QUOTE(cros @ Feb 25 2009, 04:32 PM) *
Pra mim tá tudo bem, sem stress
Minha dúvida é quanto a carregar o forum isso só o admin pode explicar
Acredito que quando hospedamos uma foto num imageshack da vida
ele fornecem um link onde vem um tn (thumbnail) junto para servir como amostra da foto que ficou postada lá...
ai clicando na foto somos enviados ao hospedeiro onde está a foto no tamanho real.

cros, o Imageshack geralmente apresenta um link que é para mostrar o thumbnail em foruns, etc. Isso não acontece no Photobucket, pois lá oferece várias opções entre as quais um link para postar a imagem no tamanho escolhido pelo usuário, até arquivos de 1 MB.

Normalmente eu marco a opção 800x600 (15" screen) pois acredito que a maioria dos monitores ainda seja de 15 polegadas. Nesse caso a imagem vai ser postada nesse tamanho. Mas não devemos esquecer que a Invision, onde o Uêba está hospedado, atualmente também reduz as imagens postadas, havendo necessidade de clicar na barra superior da foto para vê-la no tamanho original.

A foto original que postei do vulcão tem 2,39 MB e antes de hospedá-la eu reduzi para 25% do original.

Quanto a sua dúvida "...é quanto a carregar o forum isso só o admin pode explicar...", eu não entendi do que se trata.

--------------------
Argghhh...Eca...
pinatubo@buziaczek.pl

Blog - O Pina opina

+Quote Post
cros
post Feb 25 2009, 07:38 PM
Post #8

QUOTE(Pinatubo @ Feb 25 2009, 06:27 PM) *
Quanto a sua dúvida "...é quanto a carregar o forum isso só o admin pode explicar...", eu não entendi do que se trata.[/color]

Quiz dizer que ele tem as ferramentas pra gerenciar o forum e saber se isso vai deixar o forum mais pesado... num forum que frequento, noto um peso ao carregar as paginas (não importa o acesso internet ou o micro que uso) mas por alguma razão é mais comigo, que com os outros usuários, (maioria de SPO)

Normalmente uso o Imageshack e o tinypic, que é onde tenho conta...

--------------------

+Quote Post
cros
post Feb 25 2009, 08:12 PM
Post #9

Essas fotos tirei lá em casa tempos atrás, usei a minha falecida Canon A430, e não pude monitorar, pois o objeto estava num canto apertado, tirei sem ver...

--------------------

+Quote Post
takeiteasy
post Jul 27 2009, 04:39 AM
Post #10

Grupo: Members
Membro N°: 63981

Oh ,So lovely,I like it wub.gif

Fashion Accessory Fashion Jewellery Fashion Jewelry Plastic Bag Netbook review

+Quote Post
gulego
post Oct 18 2009, 11:35 PM
Post #11

Put a keep are you!

Grupo: Members
De: Rio de Janeiro
Membro N°: 14531

Lagarta muito bizarra que apareceu aqui em casa

--------------------
IPB Imagem

+Quote Post
Miriamala
post Oct 19 2009, 08:01 PM
Post #12

carácas, põe bizarra, nisso!
hummmm, isso deve arder!

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th May 2013 - 12:26 AM