Oque Fazer? |
Oque Fazer? |
May 11 2008, 09:31 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 16 Registrado: 6/10/2007 Membro N°: 33762 |
pessoal...eu gostaria de opnioes de estudo e dicas para meu futuro ser sucessor...
eu estou acabando o 3° ano agora e gostaria de saber qual curso fazer que faculdade ...gostaria de uma noçao de q daria dinheiro mais pra frente.... kem puder me ajudar por favor desde jah agradeço |
|
|
|
![]() |
May 11 2008, 09:39 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 1534 Registrado: 3/09/2004 De: Porto Alegre Membro N°: 5078 |
Complicado isso....
O que tu pode ouvir de alguém são indicações e muitas... e com isso tentar formar a tu idéia do que querer fazer... Como somos "educados" pela sociedade para sermos escravos (a grande maioria) então as pessoas seguem aqueles testes vocacionais para tentar achr a melhor opção de "trabalho"... Eu diria que nesses tempos globalizados o lance é fazer qualquer coisa que de dinheiro, para com isso poder fazer o que se gosta, não acredito que as pessoas trabalhem no que gostam de verdade, tlvez o pessoal da Microsoft ou da Google (para ficar na area de informatica) gostem, pois eles tem por trás toda uma infraestrutura que nenhuma outra empresa dá a um empregado. Por outro lado, trabalhar de empregado é quase uma certeza de não crescer na vida...melhor tentar uma atividade por si proprio doque se matar trabalhando pros outros e não obter realemente satisfação... como disse, isso é muito complicado esse é meu ponto de vista, mas de forma alguma é uma orientação. -------------------- Positivo Sim+ L53 - xisP/Kubuntu 8.04 - Samsung S860
|
|
|
|
May 11 2008, 10:29 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Osni, tópicos desse tipo ficam melhor em INTERATIVIDADE.
Movendo. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 10:56 PM |