Acha Que O Tópico É ''old'', Esta Regra É Nova..., E PASSA A VALER A PARTIR DE AGORA |
Acha Que O Tópico É ''old'', Esta Regra É Nova..., E PASSA A VALER A PARTIR DE AGORA |
Oct 7 2004, 06:54 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Seguinte, curto e grosso.
Eu já falei com "jeito" da vez passada, agora vamos à ação. Você acha que tópico é "old", ótimo, se mate. A partir de agora só pode dizer que é "old" ou "repetido" uma pessoa por tópico Se mais de um doente disser old, do segundo em diante toma WARN sem direito a revisão. Se o cara disser old, e alguém que postou antes editar o tópico e colocar um "old" ou "repetido" antes do seu só para sacanear, se f****, vai tomar warn do mesmo jeito, não interessa se alguém editou, interessa que o seu não é o primeiro "old" ou "repetido" do tópico, você levou um "cheque" de alguém e vai tomar o warn do mesmo jeito. Vale para todas as postagens feitas a partir das 19:00 do dia 06/10/2004. Vale em todos os forums e subforums. Peço aos moderadores o máximo de rigidez neste assunto. A única resalva é quando a postagem for incontestavelmente no intuito de ajudar. Neste caso, e apenas neste caso, serão admitidas revisões. Quem achar ruim, pode pegar o recibo de pagamento, passar no caixa e ser restituído do que pagou. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Oct 7 2004, 06:58 PM
|
|
|
ah! O clima natalino! Grupo: Members Posts: 11686 Registrado: 18/02/2004 Membro N°: 3481 |
mto bom issu.....
apesar q eu num tenhu mto problema no forum de gb.... nda eh old lah.. -------------------- [ Ouro - O mais Flooder @ Eleições Uêba 2005 ]
[ Prata - O mais Mala @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prata - O mais Comédia @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O Popular @ Eleições Uêba 2005 ] [ Bronze - O melhor Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O pior Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - "Pop" O que mais Acumulou votos @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prêmio Especial pelo Conjunto da Obra @ Eleições Uêba 2005 ] |
|
|
|
Oct 7 2004, 07:15 PM
|
|
![]() Andrew W.K. has begun recording the third full-length album! Grupo: Members Posts: 2685 Registrado: 26/08/2001 Membro N°: 136 |
por mim dava warn em tudo, deixava nem o 1o. sempre vai ter quem conheca e quem nao conheca.
eu prevejo uma corrida agora em todos os topicos pra ver quem diz old antes de qquer outro -------------------- Check out these new pictures of Andrew in the studio! THE POWER NEVER STOPS FORMING!! The new songs are building to an even higher level of power and exaltation! Radiance, resplendence, and richness will coarse through every moment of every flourishing grandstand! Effulgence will surge with each thunderous collapse! The gorgeousness and grandeur of each sweat-dripping, blood-pumping, head-slamming moment of lusterous magnificence will fill our hearts with more strength than ever before! In other words, this is the pure majesty taken to the highest level of celebratory royalty! Binary is banal! MORE INFORMATION COMING SOON!
|
|
|
|
Oct 7 2004, 08:28 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
eu, embora como o kitutiz disse de jeito nada sutil, não estou pagando para usar o ueba,portanto não posso reclamar.
mas que acho essa regra uma palhaçada gigantesca, acho. -------------------- |
|
|
|
Oct 7 2004, 08:36 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1312 Registrado: 15/09/2003 De: Do meu PC Membro N°: 2591 |
ja vi moderador falar muito old ;P
|
|
|
|
Oct 7 2004, 08:36 PM
|
|||
![]() Andrew W.K. has begun recording the third full-length album! Grupo: Members Posts: 2685 Registrado: 26/08/2001 Membro N°: 136 |
|
||
|
|
|||
Oct 7 2004, 08:38 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 65 Registrado: 23/10/2003 Membro N°: 2774 |
Só pq a piadinha é velha?
Tudo bem que o pessoal as vezes exagera, mas nem acho que precise disso :/ |
|
|
|
Oct 7 2004, 08:39 PM
|
|||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Esses aí vão ter que tomar cuidado e dar o exemplo... -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||
|
|
|||
Oct 7 2004, 08:39 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
a regra foi feita de um impulso, pq o knuttz viu mais old do que esperava hoje. apelou e criou a regra.
a regra foi implementada, vou respeitar. mas que não concordo não -------------------- |
|
|
|
Oct 7 2004, 08:42 PM
|
|
me diga oq vc ganha postando "OLD". oq isso adiciona ao topico?
-------------------- Check out these new pictures of Andrew in the studio! THE POWER NEVER STOPS FORMING!! The new songs are building to an even higher level of power and exaltation! Radiance, resplendence, and richness will coarse through every moment of every flourishing grandstand! Effulgence will surge with each thunderous collapse! The gorgeousness and grandeur of each sweat-dripping, blood-pumping, head-slamming moment of lusterous magnificence will fill our hearts with more strength than ever before! In other words, this is the pure majesty taken to the highest level of celebratory royalty! Binary is banal! MORE INFORMATION COMING SOON!
|
|
|
|
Oct 7 2004, 08:45 PM
|
|
|
não adiciona nada. mas qual a utilidade dessa regra pros usuários do fórum?
-------------------- |
|
|
|
Oct 7 2004, 08:55 PM
|
|
|
Responder para dizer que um tópico é old ou repetido só faz:
1- dar up em um tópico que seria melhor afundar 2- afugentar novos usuários 3- enche o saco você entrar em um tópico achando que tem algum comentário novo e topar com um "old" ou com um "repetido"... -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
|
|
|
Oct 7 2004, 09:12 PM
|
|
|
o motivo de implementação da regra são esses:
1. Isso não tem sentido, esses tópicos afundam independentemente dos olds, a não ser que um assunto interessante surja no tópico 2. Um usuário que vai abandonar o ueba por causa de um OLD tem que ser no mínimo bem bobo a 3 eu nem comento, não merece -------------------- |
|
|
|
Oct 7 2004, 09:31 PM
|
|
|
ah! O clima natalino! Grupo: Members Posts: 11686 Registrado: 18/02/2004 Membro N°: 3481 |
areaglar,
o 1 eh mentira, pq soh na myt tem bilhoes de assuntos num topico, e os old levantam os topico sim. o 2 acontece... o Alpha-X foi embora de tanto old q falram pra ele do xiaoxiao... (num to tirando minha culpa pq falei old pra ele tbm e o 3, tah certo -------------------- [ Ouro - O mais Flooder @ Eleições Uêba 2005 ]
[ Prata - O mais Mala @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prata - O mais Comédia @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O Popular @ Eleições Uêba 2005 ] [ Bronze - O melhor Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - O pior Moderador @ Eleições Uêba 2005 ] [ Ouro - "Pop" O que mais Acumulou votos @ Eleições Uêba 2005 ] [ Prêmio Especial pelo Conjunto da Obra @ Eleições Uêba 2005 ] |
|
|
|
Oct 7 2004, 09:36 PM
|
|
![]() ▪el pibe▪ Grupo: Banido Posts: 4567 Registrado: 14/04/2002 De: Caixa de Geladeira/Praça da Sé Membro N°: 423 |
Nao pode falar q eh "old" nem "repetido", mas posso falar "jah vi isso, e continuo achando uma merda"?
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 26th May 2013 - 04:14 AM |