Help! |
Help! |
Feb 14 2008, 08:48 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 16 Registrado: 6/10/2007 Membro N°: 33762 |
alguem pode me dizer qual a melhor escola de ingles que eu poderia estudar?
wizard fisk cna ccaa obrigado. E sera que vale a pena fazer ingles agora?com 16 anos pagar 100 reais por mes alem dos materiais? sera q nao tem nada melhor para me ajudar no futuro a nao ser o igles? eu quero a melhor opçao q vai me ajudar no futuro com um bom emprego se voces puderem me ajudar ja agradeço obrigado. |
|
|
|
![]() |
Feb 14 2008, 09:41 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Osni, já se foi o tempo em que uma segunda língua, via de regra o inglês era um dos requisitos para se conseguir obter um bom emprego. Hoje em dia já se exige uma terceira e em alguns casos até mais. O inglês já é tão importante quanto o português quando alguém se candidata a um cargo melhor remunerado.
Virou quase uma obrigação e não somente para o acesso a vagas de cargos especializados e a promoção aos cargos mais elevados. Hoje já se exige em alguns casos, que até balconistas de lojas e garçons de restaurantes por onde os gringos costumam circular, pelo menos entendam e se façam entender nesse idioma, mesmo que restrito aos diálogos mais comuns de suas área de atuação. Portanto, na minha opinião, além de você se esforçar em se tornar um profissional qualificado na área que escolher, é muito importante que você invista em idiomas, a começar pelo inglês, é claro. Qualquer sacrifício financeiro que você faça nesse sentido vale a pena e será útil e recompensado ao longo na sua vida profissional. Quanto a melhor escola, todas as quatro citadas por você são boas, mas vamos aguardar as dicas de nossos colegas. Boa sorte. -------------------- |
|
|
|
Feb 14 2008, 09:54 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 16 Registrado: 6/10/2007 Membro N°: 33762 |
ok...obrigado
|
|
|
|
Feb 14 2008, 11:32 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 12 Registrado: 2/02/2003 De: Florianópolis, SC - BR Membro N°: 1489 |
Eu fiz Yazigi dos meus 8 aos 16, achei fenomenal.
Claro que isso faz muito tempo, hoje tenho "23 + 1" (ehehehe), mas minha irmã mais nova tá fazendo no Wizard e o método deles me pareceu ser muito bom também. -------------------- Grupo de Discussão do Criciúma Esporte Clube | Confederação Brasileira de Hattrick
Rodrigo da Silva Sakae rsakae@terra.com.br |
|
|
|
Feb 15 2008, 07:47 AM
|
|
![]() APRECIE COM MODERAÇÃO Grupo: Members Posts: 1488 Registrado: 13/03/2007 De: Beozonti uai! Membro N°: 25612 |
Todas as escolas citadas tem nome e tradição no mercado.
Pessoalmete escolheria, entre estas, a mais barata. Quando tinha uns 10 anos, estudei no Fisk, não lembro, mas deve ter sido nem 2 meses de aula. Não cheguei a concluir. Mas isso me deu uma boa base nas aulas de inglês da 5ª série até meu 2º grau. Claro que não falo inglês. -------------------- NOIS É JECA, MAS É JÓIA!!!
|
|
|
|
Feb 15 2008, 08:36 AM
|
|
![]() Prof. Dr. Adamastor Grupo: Members Posts: 669 Registrado: 3/09/2004 De: Curitiba - PR Membro N°: 5048 |
Cara, assino embaixo.
Não só pelo fato de eu ter sido professor de inglês durante 8 anos, mas também pelo fato de hoje em dia eu estar começando a contratar as pessoas para trabalhar comigo. Quando a pessoa chega e se apresenta dizendo que sabe inglês, a gente pergunta "Tá e o que mais?". Basicamente, saber inglês hoje, não é nada mais que a obrigação. Agora, ter uma terceira língua também é fundamental. Fiz espanhol e italiano e agora estou fazendo francês e logo logo vou precisar de alemão também. Para nota: Trabalho com tecnologia de informação e presto suporte técnico e de negócio para 8 países no mundo, tudo daqui de Curitiba. Consegui a posição graças aos idiomas. Portanto força! O mercado já está te esperando... QUOTE(Pinatubo @ Feb 14 2008, 10:41 PM) [snapback]448211[/snapback] Osni, já se foi o tempo em que uma segunda língua, via de regra o inglês era um dos requisitos para se conseguir obter um bom emprego. Hoje em dia já se exige uma terceira e em alguns casos até mais. O inglês já é tão importante quanto o português quando alguém se candidata a um cargo melhor remunerado.
Virou quase uma obrigação e não somente para o acesso a vagas de cargos especializados e a promoção aos cargos mais elevados. Hoje já se exige em alguns casos, que até balconistas de lojas e garçons de restaurantes por onde os gringos costumam circular, pelo menos entendam e se façam entender nesse idioma, mesmo que restrito aos diálogos mais comuns de suas área de atuação. Portanto, na minha opinião, além de você se esforçar em se tornar um profissional qualificado na área que escolher, é muito importante que você invista em idiomas, a começar pelo inglês, é claro. Qualquer sacrifício financeiro que você faça nesse sentido vale a pena e será útil e recompensado ao longo na sua vida profissional. Quanto a melhor escola, todas as quatro citadas por você são boas, mas vamos aguardar as dicas de nossos colegas. Boa sorte. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 12:44 AM |