IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Uplink - Seja Um Hacker, Games
pomp
post Sep 2 2003, 01:23 PM
Post #1

So What!?

Grupo: Members
De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL
Membro N°: 398

Então pessoal, como uma galerinha voltou a jogar este game, resolvi abrir esse tópico aki, ae a galera pode tirar dúvidas e perguntar sobre missões e tal...

DESCRIÇÃO: Para aqueles que não conhecem, UPLINK é um game de simulação, onde você é um hacker e pode ser contratado para diversas missões, desde sabotar sistemas de uma grande empresa, até invadir bancos e roubar senhas...

REQUERIMENTOS: Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50 mb de espaço em disco. Não requer placa 3D.

SITE OFICIAL: UPLINK

Para aqueles que não possuem o game e querem jogar, ele pode ser achado nos usuais programas de download... ele tem aproximadamente 26mb ...

DEMO: DEMO DO UPLINK - pra win (na hp oficial tem demos para outros OS )

PATCH 1.31: DOWNLOAD - apenas para full game

LISTA DE CODES: Códigos de ativação para vc poder jogar... LISTA
---------------------------------------

Dicas: é interessante que vc vá salvando o seu game... como fazer? entre na pasta users e copie o file do seu agente para outra pasta qualquer... assim quando vc for 'capturado' vc pode retornar de um ponto que vc fez backup...

Delete sempre os logs... um bom utilitário é o LOG DELETER 4.0... ele deleta o log e ajeita os 'buracos'

É bom no início comprar o Pass breaker 1.0, o tracer 2.0, e o log deleter 1.0 ... Depois vc pode ir comprando versoes melhores...

---------------------------------------

Dúvidas:

Ae eu to numa missão aki que preciso rastrear um hacker que fez merda num pc duma empresa... a empresa que me contratou soh forneceu o horário e o ip... como faço pra catar esse zé mané?

--------------------
Número de Usuário #3

.
. sign de férias
.

-=Admin Pomp=-
Go to the top of the page

+Quote Post
16 Páginas V   1 2 3 > »   
Start new topic
Respostas (1 - 14)
Connor
post Sep 2 2003, 04:26 PM
Post #2

*Ronronando*

Grupo: Banido
De: Meu quarto
Membro N°: 441

Dúvidas:

Ae eu to numa missão aki que preciso rastrear um hacker que fez merda num pc duma empresa... a empresa que me contratou soh forneceu o horário e o ip... como faço pra catar esse zé mané?

tenta catar o log do cara...usa o log undeleter...dai voce teria que ir indo onde ele passou até chegar no final...ele...

vai vendo pelo horario....

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
DuRanG
post Sep 2 2003, 04:32 PM
Post #3

huuhhh..

De: Brasília
Membro N°: 1999

um guia muito bom: http://guide.modlink.net/

--------------------
Leandro MFerreira
user posted image

+Quote Post
Slash Calliber
post Sep 2 2003, 04:39 PM
Post #4

Membro N°: 2461

no forum do uplink tem um faq gigante dos players ensinando tudo
tem ateh os ekesma de roba banco e nao se pego ehehe com a grana do banco da pra se compra todos software e o melhor gateway e ainda sobra muito hehe

--------------------
It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum....

Groovy!

Hail To The King Baby!

+Quote Post
Areaglar
post Sep 2 2003, 06:43 PM
Post #5

Cara bonita

De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana
Membro N°: 455

hey, mudando um poko os programas iniciais do pomp,
eu aconselharia um pass breaker e um trace tracker 4.0 (pega um empréstimo de 2500)... eh melhor, pra quem tem banda baixa

--------------------
GRAU GRAU se foi

user posted image

+Quote Post
Zlatan
post Sep 2 2003, 06:48 PM
Post #6

Xmas is coming!

Grupo: god
De: Plano Terreno
Membro N°: 405

O ruim de ir atras de hackers é q vc praticamente tem que invadir duas vezes os locais...

Uma para pegar os dados do cara e a outra para apagar seus vestígios...

--------------------
Diga não às Drogas! user posted image

user posted image

+Quote Post
lauremir
post Sep 2 2003, 08:32 PM
Post #7

Purple

De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 443

Eu sempre faço isso.

--------------------
user posted image

+Quote Post
Slash Calliber
post Sep 2 2003, 09:38 PM
Post #8

nossa fica indo atras dos hackers eh muito chato
eu tinha pego uma pa de missoes dessa fiquei de saco cheio de tao chaot que era e soh fiz uma e cancelei 3
fui de 6 do rank do uplink pra 14 mais pelo menos nao fiquei fazendo akela porra de missao chata

--------------------

Groovy!

Hail To The King Baby!

+Quote Post
pomp
post Sep 2 2003, 10:20 PM
Post #9

So What!?

Poh uma parada que dá muito certo é vc sempre conectar primeiro (no bouncer) pelo pc uplink test... ae vc faz o q quiser e depois entra lah e deleta os logs de route...

E sobre o tracer, eu nem vejo tanta diferença em mudar a versao... uso a 2.0 numa boa, prefiro ficar vendo em %... sempre que passa de 50% eu sei q os caras vao trocar o password do sistema... se eu deslogar antes de 50% eu ainda posso utilizar o pass antigo (até um certo tempo)...

A parada mais chata do jogo, e q de certa forma até enjoa, é ter q ficar abrindo o mapinha toda hora pra fazer um novo bouncer... ainda mais qndo vc ta cheio de ip... isso realmente é um teste de paciência...

--------------------
Número de Usuário #3

.
. sign de férias
.

-=Admin Pomp=-

+Quote Post
lauremir
post Sep 2 2003, 11:07 PM
Post #10

Purple

De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 443

Se vc tiver um Monitor Bypasser, só precisa de uns 4 ou 5 links, pra ter tempo de deletar os logs de router....

Antes de usar o password cracker usa o Monitor Bypasser, pq aí os caras não tentam te rastrear, e você tem todo o tempo do mundo pra entrar e fazer a festa.

Em IPs do governo, ao invés de usarem o login de Admin, usem readwrite , que os caras dão menos importância, e você ganha mais tempo.

--------------------
user posted image

+Quote Post
Nemezis
post Sep 2 2003, 11:26 PM
Post #11

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Tipo, vcs fazem umas coisas que eu nunca pensaria em fazer,k talvez por isso eu seja pego com tanta.. facilidade.
Valeu pelas dicas galera...
Mas por acaso da pra invadir um sistema e pegar o password depois sair e logar com o mesmo pass?

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
Nemezis
post Sep 3 2003, 01:01 AM
Post #12

Guns don't kill people... I DO.

Membro N°: 560

Malz o post duplo mas...
Eu tenho uma missão que eu tenho que pegar o balanço bancario de um cara e mandar por e-mail como eu fasso isso?

--------------------
What i do is not Vengence
It's Punishment

+Quote Post
pomp
post Sep 3 2003, 03:17 PM
Post #13

So What!?

Vc vai precisar ter: um proxy disable v5.0 ou um proxy_pass v5.0, pass breaker, e log_deleter 4.0 (o unico q realmente presta na minha opiniao), voicer analizer, decypher v5.0 (a ultima versao) ...

Ae vc faz o seguinte... entra no pc do banco, entra em ABOUT US, e pega o telefone do admin...
Depois liga pra ele com o voicer analizer ativado, e qndo ele tiver terminado de gravar vc desconecta...
Depois, começa o bouncer (sempre) pelo uplink test machine... e depois vc sai metendo os outros ips... pra banco, como é mais dificil e se sua maquina nao estiver muito boa, mete MUITO IP no bouncer...
Da Save nesse bouncer, pra ficar menos trabalhoso...
Connecta no banco...
Abre o hud_analizer e aih ou vc poe o proxy_bypass ou vc tenta desativa-lo... Caso tente desativa-lo fique de olho no tracer... nao deixe ultrapassar 50%!!!
No caso de vc estar com o proxy_disable, o tracer vai demorar um tempinho pra começar a piscar... qndo ele começar a piscar vc entra no campo de ativação de voz, e pede pro seu voicer_analizer tocar o som da voz do admin... depois vai aparecer AGREED
Se vc ainda tiver tempo, uns 20-30%, entre no campo de password e ponha o seu breaker pra quebrar o pass... se seu pc for muito bom mesmo, e vc ainda tiver com tempo, tenta decifrar o ultimo campo de proteçao...
caso nao tenha ... desconecte, abra o world, dê load no seu bouncer, e conecte outra vez... Dessa vez o tracer ja vai começar a apitar (pq o proxy do banco está desativado, e eles estao em alerta) entao fique de olho... termine de decifrar os passwords... depois de continue, acesse os logs dos usuarios (primeira opçao), cate a conta com o mesmo numero do cara q vc esta caçando, anote a senha da conta... depois saia dai, e entre nos logs do banco (2° opçao), delete todos os logs que contenham ações suas... sempre de cima pra baixo (fica mais rapido)...
Depois desconecte... entre de novo no mesmo bouncer, e ao inves de vc acessar a area de administração, acesse a area de gerenciamento de contas, ponha a conta do kra, e a senha que vc pegou, e pronto... veja as informaçoes que vc quer...
Desconecte, faça um novo bouncer, e entre na UPLINK TEST MACHINE, acesse os logs e delete todos os routes que vc fez...

PRONTO! hehe

DICA: caso seu pc nao seja muito rapido, ou vc queira tornar uma ação mais rapida, vc pode alterar a disponibilidade de CPU pra certo aplicativo (lá em cima tem uma barrinha com 0 - 50 - 100%) é soh vc mexer nela...

hein2k4.gif

--------------------
Número de Usuário #3

.
. sign de férias
.

-=Admin Pomp=-

+Quote Post
Connor
post Sep 3 2003, 03:52 PM
Post #14

*Ronronando*

De: Meu quarto
Membro N°: 441

nossa pomp...que VIAGEM!!!

pra pegar informações bancárias voce SÓ precisa do breaker e da conta do cara...nada mais...

conecta no banco (fazendo uma quantidade legal de bounces)...manage acct...coloca no login a conta do infeliz...usa o breaker...pronto...la voce pode ver qualquer INFORMAÇÃO... e provavelmente o cara não vai mudar a senha dele...entao caso voce queria entrar de novo..e de novo.e de novo (sei la pra que) se vai poder e sem precisar se preocupar em ser pego...

Pomp..esse esquema aí é pra pode ficar roubando grana e depois limpar direito a barra...deletar os ultimos logs...pra simplesmente ver a conta é uma viagem total...

--------------------
CONNOR
user posted image
--Clique no Banner para maiores informações

Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com

+Quote Post
Slash Calliber
post Sep 3 2003, 07:42 PM
Post #15

nossa haha pomp viajo legal agora
ah e pomp conecta primero no site de busca la eskeci o nome agora pq ele noa tem nada de segurança nem monitor entao eh soh vc cata acha a senha que nunca muda e deleta seus logs
mais tem que sempre dexa o seu log que vc conecto la e o de que vc pois a senha de admin pq se vc sai vai dexa log que vc saiu e se tive soh o de saida os cara ja pega vc

--------------------

Groovy!

Hail To The King Baby!

+Quote Post

16 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 19th June 2013 - 10:30 PM