Knuttz Por Favor..., blur de volta |
Knuttz Por Favor..., blur de volta |
Mar 25 2008, 01:13 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 6 Registrado: 28/10/2007 Membro N°: 35008 |
Knuttz, aqui quem fala é o blur, cara.. tipo, perdi minha senha da conta "blur" das antigas, e tô afim de voltar ao Uêba assim como o Moth.. mas soh que na minha antiga conta.. entende?
tem como vc mudar a senha da conta e me mandar um e-mail (pf), doteownz@gmail.com quebra o galho na lpz abração ae |
|
|
|
![]() |
Mar 27 2008, 08:27 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
QUOTE(d0te @ Mar 25 2008, 01:13 PM) [snapback]449874[/snapback] Knuttz, aqui quem fala é o blur, cara.. tipo, perdi minha senha da conta "blur" das antigas, e tô afim de voltar ao Uêba assim como o Moth.. mas soh que na minha antiga conta.. entende? tem como vc mudar a senha da conta e me mandar um e-mail (pf), doteownz@gmail.com quebra o galho na lpz abração ae Cara, eu só faço este tipo de coisa se for para mandar o email para o email cadastrado... []s -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
Mar 29 2008, 11:08 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 29/03/2008 Membro N°: 44453 |
Acabei de entrar no UEBA. Ainda perdida por aqui. Vou tentar me familiarizar rápido. E meu Blog é exclusivo sobre Cinema. Posto nele minhas Críticas de Filmes. Cinema é minha praia! XXXXXXXXXXXX Esperando por ajudas, até para não cometer deslize aqui. Beijo grande, LELLA. Se você tem algum assunto interessante sobre filmes poste diretamente no Cultura. Links para sites/blogs não são permitidos no Fórum...Leia o Termo de Uso nessa mesma seção. Este post foi editado por Pinatubo: Mar 30 2008, 09:36 AM |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 11:58 PM |