IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Duvidas E Sugestoes Sobre Alquimia E Spells, poções, reagentes e outras coisas
cheguevara
post Mar 6 2004, 11:16 PM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 3530

Queria saber qual o efeito das poções rubra e alaranjada.
Gostaria de saber pra q q serve batwing q se consegue dos mongbats, a aranha gigante esta ao inves de teia de aranha, esta dando spider silk o q eh inutilizavel.

Estou querendo sugerir uma coisa, ou uma skill tipo meditation que faça com que a stamina suba mais rapido, algo tipo a gente se senta no chao, faz repiração especial para recuperar o folego, sei lah, ou entao fazer uma poção que recupere a stamina, ou melhor ainda uma magia que aumente a stamina.

Outra sugestao, poderia a medida que o magery subir, o mago aprender novas spells, eu nao sei se e assim, jah q o magery e a skill mais impossivel de se subir.

Quero saber se tem como ganhar pontos de almas??? E se fingi, o que ainda esta bem longe de acontecer mas pode acontecer, acaba meus pontos de alma, e o meu personagem morre, o q q acontece, eu perco o meu personagem pra sempre??? q paia, eu posso morrer para um npc e dae ficar gastando meus pontos de almas para resucitar e depois perder meu personagem por morrer para npc???? ae nao neh, podia rolar de ganhar ponto de alma, tipo a cada 50 npcs que vc matar ganha um ponto de alma, sei lah a cada 20 npcs, nao sei olha ae galera, pq perder personagem e sacanagem.

se eu lembrar de mais alguma sugestao eu dou post aqui, falouw galera. ainda bem q minhas aulas so voltam dia 15 de março, assim eu posso jogar uo, hehehehehe

queria tb dizer, gostei do rp de um camaradinha homem, o cara foi braçal, teve a manha, eu o parabenizo, e o homem das botas de couro, eu tava la:
ORC - *TENTA derrubar homem* (vejam que o orc tentou derrubar, bom o rp, pq o orc poderia ser ousado e falar *derrubou o homem*, sem dar a chance ao homem de nao ser derrubado)
HOMEM - *cai no chão* (mesmo podendo escolher nao cair no chao, ele caiu no chao o que seria prejuizo para ele, ninguem gosta de cair no chao)
ORC - *puxa a bota do homem**TENTA tirar as botas do homem* (mais uma vez o orc com um bom rp, dando novamente a possibilidade ao homem de escolher)
homem entregou as botas ao orc usando o bom senso e o bom rp, pois por ele estar no chao, fica dificil alguem nao conseguir arrancar as botas.

e isso ae a myt e mesmo DUCARAI, e se manter o nivel de rp assim, vai ficar mais ducarai ainda.
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V   1 2 >  
Start new topic
Respostas (1 - 14)
Bilinki
post Mar 7 2004, 12:24 AM
Post #2

Membro N°: 3487

eauheuhaeaee entao era por isso que tinha um cara descalso lah! dren.gif hein2k0.gif

+Quote Post
cheguevara
post Mar 7 2004, 11:41 AM
Post #3

Lembrei, de mais uma sugestao que eu deveria colocar nesse post, vcs podiam tb fazer uma potion para mana, assim os magos nao precisariam ficar horas esperando o meditation surtir efeito para poder usar magias.

+Quote Post
Jean Gabin
post Mar 7 2004, 12:07 PM
Post #4

O olho que "quase" tudo vê.

De: Sorocaba - SP
Membro N°: 436

daí fica apelão demais não acha?

--------------------
...

+Quote Post
usmarine
post Mar 7 2004, 12:24 PM
Post #5

I saw Geez

De: São Paulo
Membro N°: 389

AOeuHOAehOUAE
orc com necessidade de botas eh foda ouaehauoheouaheoa

--------------------

+Quote Post
Dark Galaxy
post Mar 7 2004, 10:36 PM
Post #6

A única certeza é a morte

De: Sampa
Membro N°: 459

ou melhor ainda uma magia que aumente a stamina.

Já existe, só aprender a fazer.

Outra sugestao, poderia a medida que o magery subir, o mago aprender novas spells, eu nao sei se e assim, jah q o magery e a skill mais impossivel de se subir.

Da ultima vez que vi já estava assim.

Sobre os pontos de alma, eu não concordo em ganhar pontos de alma atraves dos monstros que você mata, por que se não os caras que gostam de ficar construindo um monte de coisa se ferram, pq nunca vão conseguir subir os pontos de novo.
O que eu acho que deveria fazer os pontos voltarem é o tempo logado.
Digamos que a cada 48 horas sobe 1 ponto de alma, sendo que tem um limite máximo, claro.
Mas se por acaso você perder outro ponto de alma no decorrer dessas 48 horas, fica mais demora pra voltar e assim volta.
No final, se você tiver apenas 1 ponto de alma, teria que ficar, por exemplo, 1 semana logado.
É uma ideia que valoriza o RP e a permanencia do usuário online.

--------------------
because we can

YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist?
------------------------------------------------------------------

Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças.

+Quote Post
cheguevara
post Mar 7 2004, 11:28 PM
Post #7

Gostei dessa ideia ae de o tempo do cara logado no shard faz com que ele ganhe pontos de almas, tendo um limite de 10 pontos de almas, sem esse negocio ae de ficar mais dificil, se o cara tem 9 ou se o cara tem 1 ponto de alma, a cada exemplo 48 horas logado no shard, ele ganha 1 ponto de alma, independente de qualquer coisa. assim chama o povo a ficar jogando no shard para ter pontos de almas para poder morrer para os npcs a vontade, hehehehehehe e se arriscarem mais contra npcs fortoes

+Quote Post
cheguevara
post Mar 7 2004, 11:29 PM
Post #8

Ninguem ainda me respondeu qual o efeito ou pra q q servem as poções rubra e alaranjada.
E tb gostaria de saber pra q q serve batwing q se consegue dos mongbats

+Quote Post
Bilinki
post Mar 7 2004, 11:43 PM
Post #9

Membro N°: 3487

Batwing eh um reagente, usado pra faze pocao, pocao vermelha eh pra recupera stamina, laranja eh pra cura poison(veneno), amarela pra recupera vida, branca aumenta str, azul aumenta dex, verde eh pra coloca poison nas armas, preta pra encherga no escuro..etc.

Tinham que faze com que magos nao podescem usa armadura tambem neh..
Porque magos tao muito over, ainda mago com armadura, aff pqp viu..

+Quote Post
Zlatan
post Mar 8 2004, 12:27 AM
Post #10

Xmas is coming!

Grupo: god
De: Plano Terreno
Membro N°: 405

Legal eh ficar invis vendo 13264532652 de nego indo na caverna drow matar bicho pra pegar poçao...

icon_rofl.gif

--------------------
Diga não às Drogas! user posted image

user posted image

+Quote Post
Jean Gabin
post Mar 8 2004, 12:35 AM
Post #11

O olho que "quase" tudo vê.

De: Sorocaba - SP
Membro N°: 436

por isso sou contra loot desse tipo. simplesmente ridículo. matei uns 20 Sem-cabeça com flecha (que estão ridiculamente fáceis) e já juntei um monte de poção e algum dinheiro

--------------------
...

+Quote Post
Dark Galaxy
post Mar 8 2004, 12:40 AM
Post #12

Eu ia justamente falar sobre esses loots.
Que vantagem tem um alquimista em fazer poçoes e o cara consegue de graça matando esses bichos ai?
Eu uso 2 magic arrow e mato eles, fora que estao incrivelmente lentos.
Outra coisa, a aranha também está lenta, com o emulador antigo ela tinha a velocidade maior e sempre que aparecia uma por perto eu saia correndo com o rabo entre as pernas por que sabia que nao conseguiria matar, agora ta facil.
Esqueletos continuam faceis de se matar, mas nao sei se tiraram os loots de moedas de ouro que tinha antes.

--------------------
because we can

YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist?

Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças.

+Quote Post
Zlatan
post Mar 8 2004, 01:06 AM
Post #13

Xmas is coming!

Grupo: god
De: Plano Terreno
Membro N°: 405

vai matar orc amarelo pra vcs verem que lindo a velocidade deles...

--------------------

user posted image

+Quote Post
Dark Galaxy
post Mar 8 2004, 01:08 AM
Post #14

Valeu pelo aviso zlatan, já sei que bicho eu devo ficar totalmente longe
hein2k0.gif

--------------------
because we can

+Quote Post
Galthar, O Erran...
post Mar 8 2004, 02:57 PM
Post #15

Minhauuu!!!

De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll
Membro N°: 500

Loot só tem poção fraca. Aquelas que quase não fazem nada. Se kizerem média, forte ou concentrada, é com o alquimista mesmo.

As poções que o Che citou estão bugadas.
Na verdade, estão tão fracas que quase não fazem nada. Mas fazem.
Um dia eu arrumo. Quero primeiro um Shard estável.

Atualmente, o único geito de subir pontos de alma é por premio de GM.
Isso se vc tiver bons pontos de RP, claro... Estamos de olho! Eu vivo distribuindo - e + pro pessoal.
Eu já fiz um ítem pra ser coletado em Quests Persistentes que, dependendo de quantos pontos de RP que vc tem, ele tira ponto de alma, dá ponto de alma ou te deixa do mesmo geito e some (para os jogadores novatos). Ele não existe no shard ainda.

Não fiquei sabendo da briga da bota. Muito ruliz.
Se eu tivesse lá, premiaria devidamente os jogadores.

--------------------
"Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?"

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th May 2013 - 11:39 AM