Encostou, capota |
Encostou, capota |
Apr 24 2005, 11:41 AM
|
|
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
-------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
|
|
|
![]() |
Apr 24 2005, 02:01 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 918 Registrado: 7/05/2003 De: Fortaleza-CE Membro N°: 1904 |
Rapaz tem que ser bem esperto pra fazer isso viu..
-------------------- Ah pedidos. Mudei ;-D
|
|
|
|
Apr 24 2005, 10:15 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 174 Registrado: 12/12/2004 De: Rio de Janeiro Membro N°: 9378 |
cara te falar que não deve ser mto difícil de fazer isso não...
eu já dei uns rolés num Smart desse lá na alemanha, por acaso, numa pista de testes, e deu pra perceber que estabilidade não eh o forte desse carrinho. aliás nunca foi nem ideia dos projetistas deixar esse carro com estabilidade para correr... é um carro 100% urbano, para ser pratico, economico, versátil e só! heheh tinha que ver, eu fui fazer um slalom com ele... a direção dele é mega longa, eu tinha q dar uma volta inteira no volante para mudar de direção entre os cones, e parecia uma banheira balançando... sem contar com o cambio estilo tiptronic com trocas SUPER rápidas hahahah mas, apesar de tudo, é um carro divertido e prático, e que faz MTO sucesso lá na europa... lá eles tem até a versão modificada da Brabus, que conta com um motor mais esperto, cambio com borboletas atrás do volante, rodas maiores e mais largas, etc... falouss |
|
|
|
Apr 25 2005, 07:35 AM
|
|
![]() =P Grupo: Members Posts: 1038 Registrado: 18/02/2005 Membro N°: 12033 |
Ta me cheirando a sacanagem de amigos isso e depois tiraram foto pra galera ver, pois esse carro é super leve 5 conseguem virar ele desse jeito com muita facilidade, ou pode ser mulhe no voltante
-------------------- minha pekena assinatura ^^
Por Knuttz: dois dias de suspensão pela assinatura pekena... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 12:35 PM |