Atendimento Ao Consumidor - Shell |
Atendimento Ao Consumidor - Shell |
Sep 17 2005, 01:04 AM
|
|
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
última
empresa Shell abriu seus arquivos e deu a conhecer o conteúdo de uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Conheça a carta: "Olá! Tenho um Corcel II 1986 a álcool e sou cliente dos posto Shell. Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viagem para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de álcool da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, logo, já que não vai tê venda de álcoo, vô tê que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo, é um tanque e meio, quase 100 litro Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina, já que a proibição de venda é só de álco, pelo que eu ouvi. Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustíve a sê usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia fazê um desconto, já que eu estaria comprando mais de 150 litro de álco no sábado. Conto com a ajuda de vocês. Assinado: Luis Inacio da Silva Torneiro Mecânico São Bernardo do Campo/ SP" Resposta SHELL: "Prezado Sr. Luis Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores. Shell Brasil Ltda." -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
|
|
|
![]() |
Sep 17 2005, 01:08 AM
|
|
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
Ninguém MENTE, todo mundo fala a verdade aberta-MENTE:
Palocci, veeMENTE-MENTE; Buratti, isolada-MENTE; Jeany Mary, sexual-MENTE; Bob Jeff, artística-MENTE; Valério, descarada-MENTE; Delúbio, leviana-MENTE; Silvinho, compulsiva-MENTE; Duda Mendonça, criativa-MENTE; Genuíno, descuecada-MENTE; Simone Vasconcelos, simulada-MENTE; Zé Dirceu, mafiosa-MENTE; Fernanda Karina, cândida-MENTE; João Paulo Cunha, democrática-MENTE; José Mentor, impune-MENTE; Luizinho, professoral-MENTE; Sandro Mabel, abiscoitada-MENTE; Bispo Rodrigues, religiosa-MENTE; Jacinto Lamas, risonha-MENTE; Edson Palmieri, ameaçada-MENTE; José Janene, escandalosa-MENTE; Pedro Correia, obesa-MENTE; Severino Cavalcante,esperta-MENTE; Valdemar Costa, marital-MENTE; Sarney, intelectual-MENTE; Serra, oportuna-MENTE; Jorge Bornhausen, disfarçada-MENTE; ACM, malandra-MENTE; Gushiken, pensativa-MENTE; FHC, filosófica-MENTE; Tarso Genro, displicente-MENTE; Lula da Silva, completa-MENTE, inocente-MENTE e triste-MENTE, mantém um governo aleatoria-MENTE... -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
|
|
|
Sep 17 2005, 01:19 AM
|
|
|
evolution complete Grupo: Members Posts: 3693 Registrado: 6/09/2004 Membro N°: 5326 |
dramaticamente excelente!
|
|
|
|
Sep 17 2005, 02:47 AM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
forum totalmente anti-pt
-------------------- |
|
|
|
Sep 17 2005, 11:15 AM
|
|||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Nem o Forum nem o Site são anti ou pró nada... Agora, uma parcela dos seus membros gostam ou desgostam deste ou daquele partido político. Agora, se formos à ponta do lápis, veremos que o PT tem cerca de 20% do eleitorado nacional (o PT, não o presidente Lulla). O PT nunca deu o benefício da dúvida à ninguém, sempre bateu fortemente em tudo e em todos que não fosse petistas. Nada mais normal que os 80% do eleitorado restante batam no PT neste momente, em que ele se mostra na sua verdadeira natureza. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||
|
|
|||
Sep 17 2005, 12:04 PM
|
|||||
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
sinto muito, mas tenho q concordar com o zlatan -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
||||
|
|
|||||
Sep 17 2005, 03:11 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
O Forum não emite opinião, o site não emite opinião.
Seus usuários sim. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
Sep 17 2005, 03:13 PM
|
|
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
mas o q faz um fórum/site são seus usuários, não é?
-------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
|
|
|
Sep 17 2005, 03:30 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 6941 Registrado: 12/11/2003 De: sao jose dos campos - SP Membro N°: 2899 |
só pra constar, essa discussão não vai levar a nada
experiência própria -------------------- ![]() |
|
|
|
Sep 17 2005, 03:39 PM
|
|
|
muTchEEE Grupo: Members Posts: 916 Registrado: 21/05/2003 Membro N°: 1982 |
mt bom o texto,
odeio esse presidente msm Este post foi editado por Vesg0w: Sep 17 2005, 03:39 PM -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Sep 17 2005, 03:39 PM
|
|||
mas um dia acaba... vide http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=18925 -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
||
|
|
|||
Sep 17 2005, 03:44 PM
|
|||
|
Cara, volto a afirmar o forum/site, não emitem opiniões. O forum poderia ser considerado anti-PT no caso de haver censura aos que se declaram a favor, e não há isso aqui. O que está aconecendo aqui, vários usuários metendo o malho no PT e no Lula, é só um reflexo do que está acontecendo na vida real. O Lula deu vários motivos para chamarem-no de burro, frases antológicas como: "Aquele vento que devastou a Ásia" "Minha mãe que nasceu analfabeta" "Nigéria e Brasil são os dois países com maior população afro-descendente do mundo" É o tipo da coisa, ele deu mais que motivo para fazerem piada dele, ou será que não pode porque ele é do PT ?? -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
||
|
|
|||
Sep 17 2005, 04:45 PM
|
|
![]() De doce basta eu. Grupo: VIP Posts: 891 Registrado: 6/09/2004 De: Joinville Membro N°: 5253 |
Já subi em palanques, defendi as idéias deste partido, até ser enganado por um fdp presidente do sindicato dos petroleiros do PR. Já contei isto em algum post por aqui.
Daí, passei a respeitar o PT como mal necessário e pela sua história, mas nunca vi adjetivos na besta barbuda. A opinião emitida pelos frequëntadores do site/fórum nada mais é que a constatação do descontentamento geral com o que está aí. Lembrando sempre que o que faz um grupo forte é o respeito ao pluralismo, presente e respeitado aqui. -------------------- |
|
|
|
Sep 17 2005, 05:02 PM
|
|
vamos deixar esse negócio todo pra lá... nem mesmo sou petista pra ficar defendendo o lula
às vezes uma coisa soa mais séria do que deveria ser... seilá -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
|
|
|
Sep 17 2005, 06:31 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
Esta carta não pode ser do Lula. Ele é analfabeto
e vcs deviam ser punidos pelo offtopic! -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 21st May 2013 - 01:24 AM |