Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Guia de RP [Volume 1 - Emotes], Melhorando seu RP... ! |
Jan 16 2003, 06:26 PM
|
|||||||||
|
Grupo: Posts: 0 Registrado: -- Membro N°: |
Guia de RP
Volume 1 (Emotes)
Autor: Metus |
||||||||
|
|
|||||||||
![]() |
Jan 18 2003, 10:51 AM
|
|
|
soh espero q o povo leia isso. pq jah deu no saco viver num mundo de teletubbies. pqp qqer coisa q tu faz neguim vem e manda *sorri*. povo tosco, soh sabe mandar *sorri* ou *ri*, alem do mais inutil e imbecil de todos *pensa: nossa q kra tosco*. qq tem a v manda emote d pensamento? ninguem vai poder interpretar q leu seu pensamento. entao mandar pra q?
|
|
|
|
Jan 18 2003, 11:07 AM
|
|
|
Como disse um sabio... um emote vale mais q mil palavras
|
|
|
|
Jan 19 2003, 12:57 AM
|
|
|
To infinity! And Beyond! Grupo: Members Posts: 152 Registrado: 20/12/2002 De: Olinda-PE ¬¬ Membro N°: 1196 |
UP!
E agora? Qual o próximo guia? -------------------- *Func*
*Limpa nariz* |
|
|
|
Jan 19 2003, 03:27 PM
|
|
|
Toscão tb são os caras de elmo fechado mandando um *sorri*, *cara séria* e essas coisa muito muito NB-WANNABE-PK-MACROER-ANTI-RP e tudo isso.
|
|
|
|
Jan 19 2003, 03:38 PM
|
|
|
*pensa: que topico interessante!*
|
|
|
|
Jan 19 2003, 04:31 PM
|
|
|
pior foi um kra de closed-helm e tava dando emote q tava fumando!!!
|
|
|
|
Jan 19 2003, 05:25 PM
|
|
|
ele podia tar tentando se matar por intoxicação
|
|
|
|
Jan 20 2003, 12:15 AM
|
|
|
lá vem o tyamat com suas ideias ... |
|
|
|
Jan 20 2003, 12:24 AM
|
|
|
fala a verdade
elas são originais |
|
|
|
Jan 20 2003, 12:39 AM
|
|
|
falando nisso... legal é quando voce ta la naquela casa de costura de Esper conversando, dai ta passando gente do lado de fora, e os caras tipo que param pra "ouvir" a conversa se for interessante...
|
|
|
|
Jan 20 2003, 01:27 AM
|
|
|
Sempre tem akeles humanos noobs q nao sabem interpretar quando a gente da snooping ...
|
|
|
|
Feb 14 2003, 08:12 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 31 Registrado: 14/02/2003 Membro N°: 1570 |
De boa, mas não sei pq vcs sempre reclama das tosqueras...
Ao invés disso, pq vcs não tentam ensinar?! Comentar é uma coisa... reclamar e zoar é outra... Não são todos no shard que sabem jogar perfeitamente... Aliás, são poucos que fazem isso... admito que não sou um deles Comecei a jogar há pouco tempo... Bem que vcs podiam ser mais compreensíveis, e entender que sempre há jogadores novos... são eles que mais pra frente não vão deixar o jogo morrer... Pq imagina só: sempre que vc vai à Esper estão sempre os mesmos chars... isso sim é tosco... quem fala que apóia um mapa só pra veteranos, como vi no outro tópico, está sendo egoísta demais... É isso æ... pense mais nos outros também, larga de ser orgulhoso... vc quer um maldito mapa só pra veteranos só pra vc sair falando: "Eu jogo no veterano"?!?! Aff... vc sim é tosco -------------------- † Vivo todo dia uma batalha.
Uma batalha onde o sangue é transparente e salgado e verte de meus olhos. Uma batalha em que os ferimentos são profundos e demoram semanas e meses para cicatrizar e deixam marcas que não são esquecidas com o tempo. Uma batalha contra um inimigo que não conheço e a vitória parece estar longe e a derrota tão perto. Fico pensando como seria após o fim desta batalha. Um dia eu terei a resposta para isso. Fico esperando por esse dia enquanto empunho minha espada lutando sem descanso dia a dia. † |
|
|
|
| Guest_ShadowDrow_* |
Mar 6 2003, 04:47 PM
|
|
Guests |
Tipow ...
jogo UO a apenas 2 meses e me considero um nob ainda ... naum sei todos os segredos e sistemas mas se tem uma coisa q eu sei eh interpretar o meu char (herança dos anos jogando Storyteller) e conheço MUITO vetereno q joga esse jogo a séculos q naum sabe interpretar direito e se acha fodaum ... Vamos lembrar q um dia todos ja foram nobs q naum sabiam fazer porra nenhuma e provavelmente naum gostavam de ficar sendo chamados TODA hora de "nob burro", "volta a jogar CS seu merda" e etc ... Se alguem pecar no rp simplesmente avise, se o kra tiver errado e ainda for grosseiro simplsmente tire fotinho e mande pro "titio" Metus!! Outra "gafe" no rp q eh importante lembrar (e q muito veterano comete) eh falar "eu tenho uma espada longa +3" ou coisas do tipo q indiquem nomes tecnicos ... nada me dava mais raiva no D&D do q o CHAR q ia na loja de armas e pedia por uma espada +1!! Desculpe se ofendi alguem ( Por um MyT melhor |
|
|
|
Mar 6 2003, 05:32 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
esse é o espírito.. a myt não tem problema com caras novos que pelo menos se esforçam pra manter o bom nível do shard, e sim com aqueles noobs comedores de criancinha
-------------------- |
|
|
|
Mar 6 2003, 07:56 PM
|
|||
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
Até porque saber jogar UO e saber jogar RPG são coisas beeeem diferentes... Perfeitamente possível alguém saber jogar UO e nunca ter nem ouvido falar em interpretação... Ser noob em UO não é problema nenhum aqui, o que importa é a interpretação, não se você conhece as melhores combinações de magia ou se sabe de cor o dano de cada arma... Saber jogar UO é um problema mínimo que é facilmente resolvido. Não saber interpretar é um problema beeeeem maior, mas que tem solução se a pessoa estiver disposta a aprender (e nem todos estão)... That's it, tem gente que chega na MYT hoje e pode saber interpretar melhor do que quem ta na myt a 8 meses, afinal, ele pode ter ser jogador de vampiro D&D ou qualquer outro a 10 anos... E nem isso é necessário, tempo não é sinonimo de boa interpretação e tempo de MYT é menos ainda... -------------------- Whatever
|
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 11:16 AM |